Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 5
Capítulo 5 - Para Arrecadar Fundo - O Mês Livre.


Notas iniciais do capítulo

Tava sem muito animo para escrever esse capitulo por isso ele saiu bem menor em comparação ao anteriores, mas eu ja tinha a ideia e o enredo definido antes mesmo de começar a escrever o segunda capitulo da fic...


Mais uma vez Castiel e Kiriri fazem uma aposta mas, desta vez não só envolvem a si mesmo mas como também os amigos.
A prenda dessa vez nada mais é do que um mico constrangedor...

Boa Leitura e Leiam as Notas finais

AD Não me Pertence (lógico né?!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/5

Cap 4 - Para Arrecadar Fundos










Um mês. Este é o tempo que Kiriri começou a cursar a faculdade.Sua convivência com as garotas era quase uma irmandade. Kiriri passou a conviver um pouco mais com Castiel já que seu melhor amiga esta namorando o irmão do melhor amigo dele. Lysandre.O garoto é misterioso e não fala muito.


Diante as provocações do garoto, Kiriri tenta a maior parte ignora - las o que é mesmo quase impossível. Nathaniel sempre responsável, Ambre e seus clones “causam” muito por qualquer coisa.


A primeira semana do mês passou como vento e novamente era segunda, depois do horário de almoço acabou a reitora fez um anunciado.


– Atenção Alunos! - a voz da mulher soava pelo campos através dos auto falantes espalhados

– Hoje as 14:30 todos devem comparecer ao auditório, para podermos discutir algo em relação as fundações que damos apoio anualmente!!!

– Repito. Todos devem comparecer ao auditório as 14:30 em ponto!

– Para que exatamente - perguntou Kiriri para o veterano a sua frente

– É algo para arrecadar dinheiro para orfanatos coisas assim - respondeu Leigh

– Humm... é fazemos o que exatamente?

– Durante o mês inteiro o Campos vai funcionar como um feira... - conclui Lysandre

… 14:30 Auditório principal …

A sala era bem maior que o refeitório, cheio de cadeiras estofadas e confortáveis.O lugar estava lotado de pessoas deste alunos a professores de todos os cursos, e bem uma barulheira que só.

Os responsáveis pelo evento estavam discutindo algo no alto do palco, junto deles estava Nathaniel e Melody e alguns outros que Kiriri julga serem outros representantes.


– Atenção Por favor! - a diretora chamou, ninguém ouviu - CALADOS!


Depois do crito nem mesmo grilos cantavam.

– Obrigada! Todos conhecem este evento, que e feito anualmente por nós. - Falou - Este ano vai ser a mesma coisa. Iremos arrecadar dinheiro e doar para institutos de todos os tipos.As regras continuam as mesmas, cada curso pode fazer o que quiser, desde lojas ou ate mesmo shows, ao final do dia o dinheiro conseguido ira ser contado e guardado e depois separado para serem mandados ao diversos locais. O mês inteiro sera realizado esta feira.

Os alunos cochichavam entre si, se perguntando o que iriam fazer, enquanto a reitora continuava:


– Temos alguns novos patrocinadores este ano. O senhor Jonn Lenox e a senhorita Fernanda Valdez - apresentou os dois presentes ao seu lado direito - Vocês teram uma semana inteira para se reunirem com seus colegas de classe e curso para decidirem o que faram e como faram e se oraganizarem. Isso inclui todos os alunos e professores, não importando de que ano ele está, quando decidirem um representante de cada curso terá que ir a sala do grêmio e falar com Nathaniel, Melody ou o professor Boris. Dúvidas?


– Err... Com licença senhora - Um aluno pediu levantando a mão

– Sim?

– Podemos fazer mais de uma coisa por vez? - perguntou

– Bem sim mas, teriam que dividir os alunos com isso, pois assim nenhuma das duas estaria com falta ou abandonada. Alguem mais? - perguntou - Bem é só isso estão dispensados por hoje.


Foi uma bagunça na certa, alunos e professores gritavam de um lado para o outro tentando reunir cada curso. Nosso foco e na turma de alunos que já esta do lado de fora do auditório.



– Só quero saber o que a turma de design vai fazer - comentou Kiriri


– Nós escolhemos sempre as melhores ideias - falou Leigh

– Humm...

– Não importa o que façam, jamais teriam mais lucros que nós - alfinetou Castiel

– O que quer dizer com isso - Kiriri esbravejou quase pulando pra cima do rapaz

– Quero dizer, que os maricas de seus colegas e você não teriam a menor chance contra eu e o meus colegas - falou Castiel

– Quer a postar? - perguntou Kiriri, os outros presentes ficavam olhando os ruivos com se estivessem assistindo a melhor partida de futebol já vista na história

– Pra que? - perguntou - Eu sei quem ganharia...

– Grrrr - Kiriri rosnou

– Kiriri se acalme - pediu Alexy e Rosalya ao mesmo tempo

– Castiel para de brincar com Kiriri - disse Lysandre calmo

– Não mesmo! - Exclamou Kiriri - Não gosto que me desafiem, principalmente esse aí

– Então a aposta tá feita? - perguntou Armin desinteressado - Quem sera o Juiz?

– Eu serei! - Castiel e Kiriri falaram em uni som - Como se eu fosse deixar! Quer parar de me imitar!?

Nathaniel nesse momento passou ao lado deles junto de Melody e Kiriri não perdeu a chance gritou o loiro.

– NATHANIEL!!!

– O que esta acontecendo? - perguntou se aproximando

– Queremos que você seja o juiz de uma competição - pediu a ruiva

– Não sei se quero participar disso Kiriri...

– Participe Nath - falou Rosa - Você somente terá que dizer quem arrecadou mais dinheiro no final do mês, já que você também terá aceso as essa informações... É também você é a pessoa mais confiável aqui...


Nathaniel meio exitante aceitou. O próximo passo foi acertar os termos daquela infantil competição, que ficou o seguinte:


1-Teriam que convencer todos os colegas de curso a participarem;

2-Cada curso escolheria no minimo duas atividades para fazerem;

3-Quem perdesse( no caso Kiriri e Castiel porque os outros não concordaram) teria que tomar banho na fonte da praça e dançar hei Macarena ao mesmo tempo.


As regras eram simples , mas a luta ainda só começou. Kiriri Literalmente arrastou Leigh, Rosalya e Alexy para a sala de aula, que saiba que estaria cheia de alunos de todos os anos tentando inutilmente concordar uns com os outros. Castiel só se divertia com o jeito competitivo que Kiriri levava as coisas.


Não foi fácil. Nada fácil. Principalmente por que Ambre e seus clones não concordavam com nada. Decidiram então deixar a opinião delas de lado. O que escolheram foi fazer um café maid e um Butique de roupas feitas com os modelitos desenhados pelos próprios alunos.


Castiel e Lysandre foram calmos.Mesmo que todos os outros não tenham aceitados muito bem. Decidiram fazer uns shows e abrir durante o mês uma pequena classe para ensinar os outros a tocarem instrumentos. Tudo por apenas 25,00 Euros as aulas e 12,00 o ingresso para o show mais a comida que seria vendida dentro do auditório.



A areá do Campos era grande o suficiente para ser uma cidade empresarial. A areá foi dividida, dentre eles os dois auditórios ficaram para as apresentações do alunos de teatro, dança, música etc. As salas de aula foram divididas em nas mais diversas lojas duas delas o Maid café e a Butique ficaram em pontos estratégicos, e o lado fora ficaram para barracas de todos os tipos.



Dois grupos foram separados:


O Primeiro iria ficar com a Butique de roupas; Quem ficou neste grupo foi Leigh, Ambre, Li, Ivi, Marcio, Amanda , e outros.

O segundo grupo foi quem ficaria com o café. Quem ficou com este foi: Alexy, Rosalya, Kiriri, Charlotte, Aline, Tereza e outros.

Ambos os grupos preparam as suas respectivas coisas. Cardápios, tecido, e muito mais. O grupo do café ainda tinha que fazer desenhos para tanto o uniforme que usariam tanto para algumas roupas que seriam vendidas.

Os músicos fizeram mais simples.Revezariam entre si quem daria as aulas e quem tocaria durante um dia inteiro.

A semana passou voando. Cada pessoa ocupada com seus afazeres.É a semana seguinte o local estava lotado de pessoas de todos os cantos do país, concluindo que aquele evento era mesmo bem famoso.

Tudo ia bem muito bem para falar a verdade. Kiriri estava achando até divertido sair servindo comida de todos os tipos para pessoa diferentes a cada minuto. É o uniforme desenhado Chinomimi era bem bonito e chamava a atenção do publico. Resumindo o café não estava indo nada mal. ( A roupa especial do Japan-Expo desse ano de 2013)


Resumindo o primeiro dia de muitos, para o resto do mês. As atividades que Castiel e Kiriri escolherem ia mais do que bem, não só para eles, mas para o resto do Campos Sweet Amoris foi mais que espetacular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O treiler do Episodeo 19 Saiu Ebaaa!!!!(Quero o Dake bem longe mim se não ele ganha mais que um olho roxo ¬¬')

Fiquei uns dias sem escrever, tava chatiada porque nem um dos 5 leitores comentam, isso me deixa triste e desanimada T~T.
Então comecei a ler uns livros estou lendo O segundo livro da trilogia "A Seleção" - A Elite de Kiera Cass ( Creditos a Alayana do blog divaneandoo parabéns pela recomendação e muiito Bom ^^) e o segundo livro da trilogia "Crash" - Clash de Nicole Williams o

http://img560.imageshack.us/img560/4969/photogie.jpg - A roupa especial desse ano do Japan - Expo de 2013

Ei vocês virão esse video? http://img560.imageshack.us/img560/4969/photogie.jpg

Ele e perfeito
pirei no BooM ShakaLaka com o Castiel @.@

—______________________________________________________

Desculpe os erros...
Comentarios? Criticas? Elogios? Um oi?
Qualquer coisa deixa essa autora baka feliz *...*

PS: Nem um nome que coloco aqui alem dos personagens principais são docetes Nenhum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.