Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 4
Capítulo 4 - I knew you were a problem.


Notas iniciais do capítulo

"Eu sabia que você era um problema"
I knew you were a problem.- Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/4

A medida do amor é amar sem medida.

Victor Hugo

...


Rosalya naquele momento se perguntava o que havia acontecido. Sua colega e recente melhor amiga chegou de pois de passar o dia fora e agora estava em sua cama abraçada a um ursinho panda e parecia que iria chorar a qualquer momento. Imaginava o que se passava na cabeça de Kiriri e também se perguntava ela esta realmente dormindo.Não sabia, e talvez nem saberia. Kiriri não falou de seu passado ou coisa do tipo com ela.Mas, imaginava que teria haver com o garoto que conheceu hoje de manhã.Aquele ruivo que o nome era Castiel. Kiriri e Castiel. Rosalya sabia que se conheciam. Tudo que queria saber era o que Kiriri não queria contar.

Desistiu de tentar adivinhar o acontecido. Talvez saberia amanhã e se não fosse amanha seria em algum momento em que Kiriri estivesse preparada e confortável em se abrir.


Kiriri aquela noite dormiu para poder esquecer o que aconteceu.

O que foi impossível, porque assim que abriu os olhos na manhã seguinte, lembrou-se exclusivamente da cena que marcou o final de sua noite.O quase beijo.


Kiriri Pov’On:

Como pude ser tão tonta!

Sabe aquele momento em que você vivi algo inesquecível, mas que ao mesmo tempo um erro e mesmo que você queira esquecer não consegue?

Me sinto assim...

Tudo volta em flash’s. Mesmo tendo momentos felizes e doloroso, ter que rever tudo.

E como diz aquela música: “Era uma vez muitos erros atrás...”

Me pergunto onde eu estava com a cabeça naquele momento. E o que mais irrita e eu não poder esquecer ontem.

Mas, eu sabia que desde daquela época no momento em que o vi sabia que ele era um problema... Fui Tonta em não ouvir essa parte da minha consciência.Mesmo com aqueles dois me dizendo que não era bom eu me envolver com ele, não dei ouvidos. Porque? Bem, talvez fosse a primeira vez que eu me sentisse livre.


Porque ele Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido. Eu também sabia desde o inicio que ele nunca se importou. Aprova disso era que ele sempre recuava.O que me deixa triste e ao mesmo tempo com raiva é que além de perde-lo eu me perdi, e quando finalmente me acho ele volta e me poem no chão novamente.

Tenho vergonha de mim agora. Vergonha por me deixar levar naquele tempo. Vergonha por estar tão confusa.Vergonha por não poder ter coragem para falar disso com outra pessoa.Me sinto como se estivesse deitada em um chão duro e frio e ao mesmo tempo me afogando em pensamentos e lembranças.

Não se pode entrar no mesmo rio duas vezes. Foi o que eu disse a ele, mas agora nem eu compreendo estas palavras. O que mudou?

Sinto como se nada estivesse diferente. E realmente não mudou.

Nada de desculpas pois ele nunca verá você chorar...


A verdade...

E que eu ainda continuo completamente e perdidamente apaixonada por aquele tomate idiota.

Kiriri Pov’s Off


Kiriri já estava algum tempo sentada em sua cama com o olhar vazio. Rosalya já estava preocupada, desde que conheceu a ruiva sempre tinha certo brilho nós olhos, agora estavam vazios opacos e sem vida.

– Rosa... - Kiriri chamou

– ah você finalmente falou - falou a menina aliviada

– Eu tenho um problema... é esse problema se chama Castiel

– Aquele garoto? - perguntou e a viu assentir positivamente com a cabeça - E o que tem ele?

– Eu... - Kiriri perdeu a coragem de falar e abaixou a cabeça

– Vamos fale - Rosalya incentivou - Se não falar não poderei te ajudar

Kiriri caiu para trás e ficou encarando o teto do quarto por alguns segundos

– Me sinto com se estivesse em um chão duro e frio

– Porque?

– Porque eu ainda não pude esquecer...

– Você gostava dele antes não é? - direto na lata foi o que Kiriri pensou

– Tá tão obvio assim?

– Ta estampado na sua cara amiga

– Ele me magoou no passado Rosa... Não quero sentir aquela dor novamente...

– Infelizmente, os seres humanos machucam uns aos outros, mas sempre tem a opção de se perdoar Kiriri

–...

– Não posso dizer que você não vai se machucar novamente. Todos erram, e nem tudo e um mar de rosas, é você sabe a vida esta cheia de desafios para serem vencidos - continuou - Uns podem ser completos sozinhos e outros...Bem, tem sempre os amigos para lhe ajudar.

Por fim um lindo sorriso surgiu nos lábios de Kiriri recuperando o brilho em seu olhar.

– Olha só um sorriso - Rosalya comentou alegremente

– Obrigada - disse Kiriri

– Ah que isso é para isso que servem os amigos. - Rosalya sorriu gentil - Agora quero um abraço!

Kiriri riu e abraçou sua amiga.

– Tenho uma coisa pra te contar amiga - falou Rosalya

– Que se aprontou?

– Aprontei nada! - Se defendeu - Nossa como você se recupera rápido!

Kiriri somente riu da indignação da albina

– Só tava brincando, mas conta ai …

– Eu e o Leigh começamos a namorar!

– Serio?

– Sim, sim - respondeu quicando de felicidade - E eu tenho que te agradecer

– Porque? - perguntou a ruiva confusa

– Foi por causa daquela mensagem que você me mandou ontem que tudo aconteceu

– Ah! - falou como se uma lampada surgisse em sua mente - Obrigada por me lembrar

– Que?! Não, pera! amiga não me mata não por favor! - Implorou

– Essa eu deixo passar só porque eu sou bastante curiosa é eu quero saber como tudo aconteceu.

Rosalya riu e começou a contar


Flash Back On:

Assim que Rosalya se despediu rapidamente das meninas. Saiu em disparada. Correu sem rumo pelo campos, estava passando pelo corredor das galerias que os alunos podiam ter par sim mesmos.,uando bateu de frente com alguem e os dois foram ao chão.

–Aie! - reclamou Rosalya de olhos fechados - Des...culpe...

– Rosalya você esta bem? - perguntou o mais velho se levantando e a ajudando a se levantar

– Obrigada - disse ao aceitar a mão do rapaz, e no mesmo instante ficava olhando ao redor

– Esta procurando algo?

– N...não... - respondeu tremula - Err... você por acaso não viu minha amiga ruiva por ai viu?

– A Kiriri? - perguntou e Rosalya acenou positivamente - Não por que?

– hehehe - riu nervosa - nada realmente.

– Tem certeza de que esta bem?

– absoluta - respondeu sorrindo e olhando para dentro da porta em Leigh estava na frente - Que lugar é esse?

– Hã?! - pareceu confuso - ah sim! é meu atelier.

– Nossa...Posso entrar?

– Claro, por favor - falou abrindo espaço para ela entrar

– Quanto tecido...e que roupas mais bonitas que você faz! Leigh deveria mesmo abrir uma loja!

– hahaha - riu divertido - obrigada, eu estava terminando este vestido aqui.

falou ficando em frente a um manequim com um tecido branco.

– Mas, não sei qual cores usar para terminar.

– Nossa e realmente lindo - sorriu - Porque não usa roxo na gravata e nas abotoaduras e preto no colete?

– Me parece uma boa combinação - falou como se estivesse vendo uma luz - Espere, que eu vou terminar rapidamente.

Dito e feito.Foi como magica na opinião de Rosalya.Leigh fora rápido na máquina de costura e instantes tudo estava pronto.( se você pensou no vestido da Rosalya acertou!)

– Ficou lindo! - Rosa estava admirada com a habilidade do rapaz

– Graças a você, obrigado

– haha ! que isso o desenho era seu eu só dei uma sugestão

– Posso perguntar de onde lhe veio a ideia destas duas cores?

– Err... Bem, - Rosalya corou - são duas das minha cores preferidas...

– Entendo - falou compreencivo - Quer comer alguma coisa?

– Esta me convidando para sair?

– Porque não ?- Leight tinha um sorriso tímido nos lábios

– Aceito.

Leigh levou Rosalya a uma lanchonete fora do Campos, onde conversaram sobre assuntos variados e descobriam coisas um no outro. Riam e se divertiam, também conheceu o irmão de Leigh Lysandre que logo ganhou um apelido “Lys-fofo” .

Ao final do jantar Lysandre voltou ao dormitório primeiro que o irmão, este ficou com Rosalya um pouco mais no parque. Foi onde ambos conversaram mais um pouco.A conversa criou um clima é ao termino os dois se beijaram.Leigh ainda deu de presente a ela o vestido que havia terminado com a ajuda da mesmo.O batizou de o Vestido Rosalya.

Flash Back Off.


– Quando você chegou eu estava no banheiro experimentando o vestido.

– Nossa que lindo! - falou Kiriri fascinada com a história - Depois quero ver o vestido

– Ok - riu - Nossa olha a hora...Desculpa amiga eu tenho um encontro.

– Tudo bem pode ir...

Kiriri, ficou mais um pouco pensando no que Rosalya lhe dissera. De certa forma a albina tinha absoluta razão nas suas palavras.

Cansou de ficar naquele quarto. Queria sair e fazer algo divertido em pleno domingo, e depois acordar na segunda e seguir a nova rotina de aulas.


Não queria ir sozinha, então decidiu ligar para Alexy:

– Alô... - atendeu o azulado

– Alexy, quer dar uma volta por ai?

– Claro, porque não... - concordou - Posso chamar a Violette?

– Claro que sim - Kiriri riu - Nós nos encontramos no parque .

– Ta bom, eu vou ligar pra Vi

– Não, eu mesma aviso ela ja que estamos no mesmo prédio...

– tudo bem, até daqui a pouco...- desligou



Kiriri se vestiu com uma saia xadrez verde e preto com três correntes na lateral e uma blusa “Arcobaleno*” e botas pretas, e saiu do quarto rumo ao de Violette.

– Sim? - atendeu a porta - Ah Kiriri!

– Quer dar uma volta?

–Não sei...

–Vamos! O Alex vai também

–... - pensou por um momento - Ta bom, só vou me trocar.

Violette vestiu um vestido cinza com babados roxos meias até metade das cochas e botas pretas.


Alexy já espera as amigas no local marcado.

– Então garotas - falou colocando os braços em volta do pescoço das meninas - Aonde iremos?

– A qualquer lugar que tenha doces - sugeriu Kiriri animada

– Que tal um filme... - Violette perguntou timidamente

– Isso! Vamos assistir um filme, soube que tem ótimos em cartaz - concordou Alex animado - Depois faremos compras!!!

– hahahahaha - todos riram e foram rumo ao cinema.


Ao longe, Castiel observava a cena, de alguma forma que não entendia bem, se sentiu com raiva. Se perguntou o que fazia ali mesmo? Sim queria falara com a ruiva, que agora saia com os amigos.

Graças aos amigos, Kiriri havia esquecido o que lhe preocupava, mesmo que eles não soubessem disso, ela os agradecia mentalmente.Ao longo do passeio fez sua decisão. Iria agir normalmente com Castiel quando este lhe dirigisse a palavra, e concordou que isso raramente iria acontecer, pois o ruivo estava em outro curso em diferente turma e local de aulas.

Tentaria...


Dormiu feliz em ouvir Rosalya falar de seu encontro e do anel que ganhou de Leigh. Gostou de ver a amiga tão feliz.


O novo dia chegou, as duas moradoras do quarto 321 ja estavam acordadas e devidamente vestidas par uma segunda - feira de aulas. Rosalya vestida com seu novo vestido e Kiriri com uma blusa tomata que cai estilo medieval e shorts pretos e botas e jaqueta preta(estilo jaqueta Castiel).

Nas aulas da manhã, os professores explicaram matéria para o bimestre inteiro. Na hora do almoço Rosalya convidou os amigos para conhecer o Lysandre, de tanto insistir acabaram sedendo. Quero dizer Kiriri acabou sedendo.

O Refeitório era grande(Bem grande mesmo), mesmo estando parcialmente cheio ainda sobrava espaço para mais uns 100 alunos.

Rosalya sorriu e acenou,ao avistar a mesa em que o namorado estava sentando.Kiriri observou as pessoas que estavam sentadas a mesa. Um deles ela não conhecia este tinha olhos(verde e amarelo dourado) de diferentes cores o cabelo platinado igual a de Rosalya se não tivesse pontas pintadas de preto, tinha também o estilo de se vestir na moda da era vitoriana igual ao irmão mais velho imaginou que este seria o Lysandre.Quando virou o rosto para ver o outro ser que estava na mesa, travou a centímetros deles, enquanto o “tomate” assim nomeado sorriu com sarcasmo.


“ Tudo bem! você pode fazer isso...Você pode fazer isso...” - foi dar mais um passo em direção aos amigos que agora conversavam com os outros sentados ouviu seu nome ao longe.


– KIRIRI! - Nathaniel vinha correndo em sua direção

– N...Nathaniel?

– Finalmente te achei...

– E... porque?

– Chegou uma caixa para você ontem de Amiens*

– aahh... - falou olhando pra trás vendo todos a olhando curiosos, Kiriri limitou -se a sorrir e dar um pequeno aceno sem graça - Oi...?

Nathaniel olhou para onde a ruiva olhava e disse:

– Desculpe eu não sabia que estava ocupada... - disse voltando a olhar novamente

– Não estou ocupada - argumentou e rapidamente pegou a mão do loiro e saiu o puxando para fora do refeitório - Corre!


Os que ficaram na mesa, somente ficaram olhando Kiriri se afastar rapidamente.

– Deus ! o que deu nela? - perguntou Armin confuso

– Também não sei... - respondeu tanto Alexy quanto Rosalya dando de ombros

– Quem era aquele cara - perguntou Castiel de cara fechada

– Se não me engano era o Nathaniel o representante... - Respondeu Violette

No corredor que levava a sala da Reitora, Kiriri ainda puxava Nath pela mão que até agora não entendeu a atitude da garota. Aqueles não eram seus amigos?

Kiriri soltou o loiro quando chegaram a porta do escritório.

– A sua entrega não está na sala da diretoria Kiriri

– Não?

– Claro que não, - falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo - Fica na sala da correspondencia senhorita James.

– Por que não disse antes?

– Você que saiu me puxando por ai - disse - e alis por que?

– Err... por nada não, eu só queria ver a caixa... logo...hehehe - riu nervosa, fazendo Nathaniel a olhar desconfiado.

– você é quem sabe... - virou para o corredor e saiu na frente. Kiriri abaixou a cabeça e mordeu o lábio.

– “Por que eu sou uma covarde...” - sussurrou para si e seguiu Nathaniel para a sala que ficava no final daquele mesmo corredor.


– Melody - Nathaniel chamou uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis e corpo farto.

– Oh, Nathaniel - sorriu para o loiro mas, seu sorriso morreu ao ver a ruiva atrás do mesmo - Quem é ela?

– Sou Kiriri - se apresentou - Vim busca uma caixa que me mandaram...

– Espere aqui que eu vou pegar pra você - Nathaniel se ofereceu e saiu sala a dentro.

Kiriri rodou a sala que estava entupida de coisas. Caixas, cestos de cartas etc, porem organizada. Melody a observava quieta.


Longos cabelos ruivos brilhantes e olhos verdes que brilhavam como esmeraldas e um corpo bonito. Sim Kiriri Luwise Stefanni James era realmente bonita e não precisava se vestir escandalosamente para poder mostrar isso, era somente necessário olhar pra ver.

Nathaniel voltou carregando um carrinho de mão co três caixa de tamanho grande, médio e pequena.

– Aqui esta Kiriri.

– Mas, você disse que era somente uma! - reclamou a ruiva - Como vou carregar elas através do campos ate o dormitório feminino?

– Parece que me enganei um pouco... - falou vermelho - Melody chame o Jade aqui para ajuda -la

Melody saiu da sala e voltou minutos depois com um rapaz moreno de cabelos e olhos verdes, Nathaniel o apresentou:

– Kiriri este e o Jade - disse - Ele e aluno do último ano em botânica e cuida do jardim e da estufa.

– Olá, é um prazer conhece -la - sorriu galante

– Oi... - Kiriri deu um meio sorriso

– Jade, pode ajuda -la co estas caixas - pediu Nathaniel

– Claro que sim - disse indo até o carrinho em que as caixas estavam - Você me acompanha?


Jade levou as caixas para dentro de uma van branca.

– Pra onde devo levar -lhe senhorita? - perguntou fazendo Kiriri rir

– Para o dormitório feminino da ala oeste, e pode me chamar de Kiriri...

– ok, pode entrar. - Jade abriu a porta da van para Kiriri entrar.

Jade era gentil, ajudou Kiriri a levar as caixas para o quarto e la se despediram.

Kiriri quando abriu a caixa maior teve a maior surpresa, que lhe deixou explodindo de alegria.

– Fala serio ! Obrigado TIA ! - ligou o celular nas caixinhas de som e com o volume máximo começou a dançar no ritmo da música.


Rosalya tentava entender porque sua amiga saiu daquele jeito do refeitório.Pensava que ela já tinha resolvido o problema. Pelo visto pensou errado.

Saiu do elevador em seu andar. Do corredor dava para ouvir uma música alta, e quanto mais caminhava em direção ao seu quarto mais desconfiava que era Kiriri ouvindo música no quarto. Suas suspeitas foram confirmadas ao abrir a porta e ver a ruiva dançar ao ritmo de Smile de Aviril Laving.


–O que deu em você hoje? - perguntou assustada - Saiba que você faltou todas as aulas da tarde!

–Dane -se as aulas da tarde! Olha aquilo - Kiriri apontou para um frigobar que estava ao lado do guarda - roupa - Não e demais?

– Onde você arrumou isso? - se aproximou do aparelho

– Eu ganhei! - Sorriu feito criança que ganhava doces

– De quem?

– Vai ficar com esse interrogatório? - perguntou Kiriri parando de pular na cama - ganhei da minha madrinha

– … - Rosalya deu ombros e pulou em cima da cama da ruiva e ambas começaram uma guerra de travesseiros e rindo caíram no tapete - E o que tem nas outras? - perguntou apontando para as duas menores

– Alguns livros que deixei em Amiens e uns desenhos que eu fazia - falou apontando para a caixa média e depois apontou para a pequena que ainda estava lacrada mas era enfeitada com adesivos e afins - Na menor tem umas fotos minhas...

– Posso ver?

– A vontade , mas antes vamos ao super - mercado comprar suprimentos para o frigobar! - Levantou num pulo e correu para o banheiro para ajeitar o cabelo

As duas compram doces e mais outras coisas e fizeram baderna no super - mercado - tem - de - Tudo.


s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)
Por favor comentem.

Acho as duas músicas lindas ^^

Arcobaleno - Arco - Íris ( Reborn
Amiens* é uma cidade no norte da França, localizada a 120 km ao norte de Paris. Ela é a capital do Departamento de Somme e da Região da Picardia.
Amiens possuía 135.501 habitantes no censo de 1999 e densidade demográfica de 2,740 habitantes/km².
Detalhe do gradil da Catedral de Amiens
artista Jean Veyren - século 18
A Catedral de Nossa Senhora de Amiens (La Cathédrale de Notre Dame d'Amiens [1]) é a mais alta igreja gótica do século XIII e a maior da França deste tipo. Após um incêndio ter destruído a antiga catedral, a nova nave foi construída entre 1220 e 1247.
Amiens é também conhecida pelos hortillons, jardins nos pântanos localizados ao longo do Rio Somme.
Lá nasceu o criador do jogo matemático Torre de Hanoi, Edouard Lucas, e onde faleceu o famoso escritor Júlio Verne.

AD não me pertence



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.