Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 17
Capítulo 17 – Férias: Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa meus docinhos?
tão curtindo a copa?
...

È eu sei que demorei muito, mas eu fiquei sem criatividade pra escrever e por isso estou atrasa em todas as minhas fanfic's... =T

Bom é isso, Boa leitura e se possível deixe um comentário me incentivando a continuar poque eu estive pensando em excluir a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/17



A viagem seguiria tranquila se não fosse por uma ruiva que não conseguia dormir. Kiriri estava inquieta, durante viagens sempre ficava assim, não conseguia dormir ou cochilar como seus amigos então encontrava outras formas de se distrair para passa o tempo. Dessa vez (eu) diria que e o Halloween chegou mais cedo.

Kiriri sorria mais que criança em dia de Natal à espera do bom velhinho.

Uma vozinha dizia no fundo de sua cabeça:

“Você será infantil a esse ponto? ”

“ Sim, serei infantil a esse ponto. Quem sabe assim não serei capaz de cochilar um pouco? “

Na ponta dos pés Kiriri ando pelo corredor a procura de seus alvos, contendo uma risada ao terminar sua “obra de arte” de meia volta e sentou na poltrona antes que uma aeromoça lhe repreendesse por estar fora do lugar.

– NáNáNá! – cantarolou

[...]

– Atenção senhores passageiros: apertem seus cintos, iremos pousar daqui a pouco.

O pouso da aeronave ocorreu sem turbulências, somente um pequeno solavanco foi sentido quando entrou em contato com a pista de pouso.

Aos poucos os passageiros iam saindo, Kiriri tentava não rir quando as pessoas passavam pelos garotos.

– Do que você está rindo ai? – Castiel indagou

– Nada – respondeu respirando fundo – Alias meninos, acho que tem alguma coisa no rosto de vocês...

Os citados se olharam e o espanto foi hilário aos olhos de Kiriri.

– Você !!! – Castiel apontou com raiva

– Foi só uma brincadeira inocente – Kiriri deu dois passos para traz com os braços estendidos em forma de rendição – Hehehe....

[...]

– Foi engraçado... – Dizia Kiriri rindo

– Pra você ... – Castiel disse descontente

Enquanto o casal discutia, o pobre motorista seguia seu curso tentando não dar importância a guerra de insultos no banco de traz.

– Franceses – resmungou o homem - são tão excêntricos...

– Hey!! – Kiriri reclamou – Eu posso ouvir o que você diz!

– ... – O motorista ficou calado

– Desculpe a minha amiga – Castiel interviu antes que Kiriri fizesse alguma coisa – Ela está meio estressada sabe? Não e mesmo Kiriri?

– É, é sim... – concordou – Desculpe pela minha falta de educação

O motorista riu e comentou algo sobre os jovens de hoje não serem como antigamente, mas deixou no ar um comentário que fez Kiriri adquirir a cor de seus cabelos.

O taxista disse: O casal de ruivos era bastante explosivo, mas que ficavam bonitinhos juntos.


O Hotel era bem mais grande e bonito do que Kiriri havia imaginado, deveria estar fazendo uma cara bem idiota, porque hospedes e funcionários que passavam por ela a olhavam de forma esnobe e de nariz empinado.

– Humpft – Kiriri fechou a cara e se sentou no grande e lustroso sofá no saguão esperando Rosalya confirmar as reservas, se sentindo entediada foleava sem interesse uma revista qualquer pouco atenta as conversas de seus amigos ao lado. Foleando a revista um anúncio chamou sua atenção. – E...Eu não acredito!

– O que foi? – Iris se levantou para olhar

– Olha aqui, Olha aqui, Olha aqui! – pontou empolgada para o anuncio, logo Melody e Violette estavam na roda olhando para o anuncio.

– Com licença – Kiriri parou uma funcionaria

– Sim?

– Poderia me dizer quando foi a última vez que trocaram as revistas?

– Creio que foram trocadas essa manhã senhorita.

– Então é verdade! – exclamou contente

– Será que as senhoritas poderiam explicar a empolgação? – Armin falou em voz de todos os rapazes

– Isso aqui – Iris jogou a revista para o moreno

– Hum? – Os rapazes examinaram a página por alguns segundos

– Não vejo nada de mais em um anuncio de lingeries... – Castiel comentou

– Isso porque você é homem e não sabe nada de lingeries – Kiriri – Ellen Frontegrin, a maior criadora de lingeries do mundo estará fazendo uma exibição da edição de verão com uma nova linha de roupas de banho, eu tenho uma gaveta inteira só com a coleção de primavera! Eu tenho que ir a essa exibição!!!

Os garotos recuaram. Se aquelas eram lingeries de verão no catalogo ali na revista, eles nem queriam imaginar a coleção de primavera...Na verdade queriam sim, mas não naquelas modelos magricelas e sim nas suas garotas ali na frente, só não iriam admitir isso em voz alta...nunca se não morreriam pelas mãos das próprias.

– Nós viemos aqui para desfrutar do resort não para ir ao shopping Kiriri – Alexy argumentou

– Vai ser uma ótima chance de conhecer a cidade Alex, além disso eu preciso de um biquíni novo então não será viajem perdida – Kiriri disse pegando sua chave de Rosalya que acabará de chegar – Aproveitem o dia de praia. Porque eu vou fazer compras!

[...]

Não teve jeito. Todos acabaram indo para o shopping, mas claro que quando chegaram lá Castiel e Lysandre saíram de perto estrategicamente assim como Alexy, Armin e Nathaniel o único que não conseguiu escapar de ser usado como burro de carga pela namorada foi Leigh.

As garotas sorriam satisfeitas com as compras, conversavam animadamente, indo em direção da praça de alimentação.

– Eu não quero ninguém de maio amanhã – Rosalya advertiu – Temos biquínis novos então vamos usar... e quem sabe algumas de vocês não arrumam um namorado hein?

– Rosalya!! – repreenderam a amiga

– Eu não disse nada de errado...

[...]

– Finalmente vocês apareceram – Armin reclamou impaciente para o grupo das meninas que se aproximava da escada

– Até parece que você não sabe o quanto garotas demoram quando decidem fazer compras – Alexy argumentou com o irmão pela milésima vez

– Não demoramos, vocês é que são apresados e impacientes – Iris

– Tá Tá! – Armin a olhou de soslaio – podemos ir agora?

– Não está faltando alguém? – Kiriri olhou o grupo

– Castiel foi ver uma guitarra nova ali na loja – Lysandre apontou para a loja ao lado

– É o Nathaniel? – Melody

– Ele teve que atender um telefonema da irmã – Armin respondeu, Kiriri fez careta de desagrado ao pensar na palavra irmã – Pela cara dele coisa boa não era

– Vão na frente – Kiriri disse depois de pensar por um momento – eu ainda quero ver uma coisa

– Tem certaza? – Violette perguntou timidamente

– Sim, Vi tenho certeza – Kiriri sorriu para a menina – Podem levar minhas sacolas por favor?

– Eu levo – Lysandre se ofereceu

– Obrigada Lys – agradeceu sorrindo – Nós vemos mais tarde

– Até mais tarde- disseram juntos

Kiriri ficou olhando os amigos saírem do shopping. Sorriu ao ver Alexy tomar as sacolas de Violette mesmo que ela estivesse relutante em aceitar a ajuda do azulado.

– Eles ficam tão fofos juntos – riu com sigo mesma

– Quem? – disse uma voz muito próxima ao seu ouvido

– Kyahh!! – gritou atraindo olhares reprovadores que disciplinadamente ignorou – Ai credo, você brotou ai foi Castiel?

– Não, você que estava ai perdida em pensamentos – falou – Onde estão os outros?

– Voltaram para o hotel

– é você o que está fazendo aqui ainda?

– Está querendo me expulsar do shopping Castiel? – brincou – Eu tinha algo pra fazer, mas perdi a vontade. O que você comprou?

Castiel rolou os olhos antes de responder.

– Cordas para minha guitarra – respondeu

– hum...

Kiriri Pov’s On

– O que vai fazer? – Castiel perguntou me olhando

– Comer... – respondi subindo na escada

– Você não tem outra coisa na cabeça não é?

– Não! – sorriu cumplice

– Daqui uns dias estará parecendo uma baleia de tão gorda e ainda por cima tábua

– Pra sua informação, eu não vou engordar não importa o que eu coma e outra: EU NÃO SOU TÁBUA!!!

O desgraçado riu!!! Grrr... que raiva.

– Se é o que você diz eu que não vou discordar – retrucou

– Sabe Castiel, você desde sempre faz piadas sobre peitos, mas com absoluta certeza eu digo que se não você não batesse o olho com certeza não falaria nada – Provoquei, cruzando os braços de baixo dos seios, ele desviou o olhar muito rapidamente daquela região e ficou calado. Hehehehe

Touché!!!!

Vitória pra mim bicht’s!!!! YEAH!!!YEAH!!! HAHAHA!!!!

– OW! – esclamei assim que vi aquela fonte enorme no meio da praça de alimentação – Queee Legal

Sabe aquele momento em que você está sonhando com uma super fonte de chocolate no seu jardim? Então é assim que me sinto observando aquela magnifica fonte.

Olhei para Castiel sonhadoramente.

– Nem pense nisso – ele disse sem me olhar

Como ele descobriu?

– Por que???? – choraminguei

– Porque isso já aconteceu e você sabe o resultado – Castiel relembrou serio

– Aé née, - Me lembrei daquilo rindo – Fomos expulsos do shopping, e eu nunca mais pude ir a minha loja de sapatos favorita

– Exatamente...

Flash Back:

Aconteceu a muito tempo. Eu deveria ter 16 anos, foi na época que conheci o Castiel, nós dois faltamos aula aquele dia para ir ao shopping pra fazer compras. Castiel queria cordas de Guitarra novas e eu bem... eu queria uma bota nova da minha loja preferida que estava com 50% de desconto em todo o estoque, eu só não esperava que houvessem instalado uma fonte na entrada.

Eu admito que sempre quis uma fonte assim na minha casa mas, eu não podia ter. Fiquei admirando a fonte com Castiel ao meu lado alfinetando como sempre fazia...Então eu pensei porque não?

Estávamos em um lugar com muitas pessoas, ele não tentaria me matar ali...

Fiz o que fiz e não me arrependo disso...eu o empurrei para dentro da fonte, mas claro que eu não fique ilesa, o idiota me puxou para dentro da água, eu tentei o afogar, ele tentou me afogar. Até que molhados até os ossos desatamos a correr pelos corredores como cão e gato.

Logicamente os funcionários e fregueses ficaram irritados com dois adolescentes - potencialmente delinquentes – correndo e fazendo baderna dentro de um espaço público-privado. Resultado: Os seguranças nos coloram pra fora dando sermão que éramos muito velhos pra fazermos coisas desse tipo e nós expulsaram do shopping.

Flash Back off


– Nós fomos expulsos e eu nunca mais pude ir a minha loja de sapatos favorita – reclamei descrente – Ahh... bem eu prefiro não voltar mais lá depois de tudo

– Por que? – Castiel me olhou confuso

Não respondi em palavras, lancei um olhar frio e sai de perto dele.

Não gosto de lembrar do que aconteceu na cafeteria ao lado do shopping, só de lembrar me dá um gosto ruim na boca e mesmo depois de tudo Castiel ainda me atrai como um imã...

Não é justo, tudo o que eu queria era esquecer aquele dia, aquela cena e aquela dor. E justo quando eu consigo finalmente começado a esquecer de tudo, ele volta trazendo à tona o sentimento que eu havia trancando, com aquele sorriso maroto no rosto e seu jeito bad boy e imbecil de ser.

Suspirei frustrada.

– Você este bem? – Castiel se aproximou

– Sim, – respondi – porque?

– Nada...- Castiel me olhou desconfiado.
Reprimi um sorriso sacana.

O Amor é uma droga que da onda, te vicia e te entorpece sem nem ao menos inalar algo ou engolir pílulas...

– Você vai pagar o lanche

– O que? Porque?

– Porque sim oras – respondi rindo da careta dele. Só porque continuo amando esse idiota, não significa que ele tem que saber disso e que eu ainda não posso parar de sacanear com ele assim como ele faz comigo. Me virei para atendente – Eu vou querer um com molho barbecue e com muito queijo além de um Ovomaltine

Me afastei e fui sentar para esperar Castiel trazer o lanche. Só ouvi o ruivo bufar e resmungar.

Hehehe...

[...]

Comemos trocando poucas palavras, nos vários momentos de silencio me ocorreu um pensamento.

Será que Castiel sabe, que eu o vi com a Debrah na cafeteria naquele dia?

Essa questão ficou me martelando sem parar me incomodando todo o caminho de volta para o hotel. Castiel provavelmente estranhou minha expressão séria e ficou me olhando sem dizer nada a viajem inteira.

– Castiel – chamei-o quando saímos do taxi

– O que?

Era agora ou nunca, eu tenho que perguntar.

– No final de semana que antecedeu sua partida...você...chegou a me ver?

– Hãn? – Sua expressão confusa me deu a resposta – Não...

Não o deixei terminar de falar, sai dali correndo para o elevador que por sorte estava aberto, ignorei meus amigos que estavam no corredor me trancando no quarto.

Isso é IMPOSSIVEL!!!!
Não podia ser?! Poderia?
Poderia ser que Castiel não tenha me chamado lá aquele dia?

Não! Não! Não!

Ela sabia!

Tenho certeza que ela me viu lá...Então porque ele pareceu confuso com minha pergunta?

QUE DROGA!!!

Kiriri Pov’s off

Kiriri escorregou pela porta até o chão e por lá ficou de cabeça baixa abraçada aos joelhos.

Castiel Pov’s On

O que Kiriri queria dizer com aquela pergunta?

Eu não, há vi no fim de semana antes de partir... Eu tenho quase certeza do que ela está falando mas é impossível...

Será que ela...? Será que Kiriri me viu com a Debrah?

Se for, isso explica porque ela tenta se manter longe de mim...

Se ela viu, viria reclamar sobre isso, não teria?

...

...

...

Esquece isso, Castiel!

Kiriri não viu você e a Debrah, porque é impossível que ela saber onde você estava aquele dia. Tudo que ela sabe é que você recebeu uma proposta de um amigo que acabou não dando certo

Nada mais. Nada menos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí mereço Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.