Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ao Caribe


Notas iniciais do capítulo

Eae Cupcakes?

Sentiram minha falta?
...
...
Desculpe não ter postado o capítulo mais cedo as provas do terceiro ano não são fáceis T^T
VOU REPROVAR EM QUÍMICA OMG!!!! BUÁÀÀÀÀÀÀ!!! TT^TT

....

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/16



Kiriri Pov’s On:


Ser acordada por um despertador quando se está de ressaca não é muito legal... Resultado? O maldito aparelho voou janela a fora.

– Droga... - Grunhi, forçando meus olhos a se abrirem.Passei meus olhos pelo quarto e a Rosalya não dormiu aqui...

De muita má vontade me levantei me arrastando para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e tomei outro tylenol. Fazendo muito esforço fui para o refeitório.
Por que eu não fiquei na cama?
Sábado de manhã a maioria dos alunos ainda dormem...

– Bom Dia – Iris apareceu com cara de quem não dormiu nada bem

– Dia - Falei tomando um gole de café puro. Cara como eu odeio café. Bleee!

– Ontem foi divertido mas... – Iris se esforçava para falar - A ressaca é uma droga

– Não posso discordar – tomei outro gole de café - Odeio café puro...Blê!

Iris riu da minha careta.

– Por favor não me faça rir – pediu massageando as têmpora - minha cabeça parece uma pedra...

– Hum...O que você fez ontem depois que voltamos? – perguntei

– Foi pra cama depois de tomar um remédio, e você? Castiel estava te carregando

– Castiel me levou para meu quarto – respondi - Depois coloquei meu estomago pra fora e fui dormir.

– Não aconteceu mais nada? – Indagou desconfiada

– Não, nada– respondi passiva - Porque insistem que eu e Castiel temos alguma coisa?

– Sei lá, – Iris ponderou em pensamentos alguns segundos - Vocês dois tem uma química

Revirei os olhos. Como isso ainda é possível?
Suspirei.

– Ok, Iris digamos que eu e ele tínhamos uma “química” – comecei considerando minhas próximas palavras - Eu e Castiel não temos mais nada.

– Se é o que você diz– Iris concluiu - Vou acreditar.

– Iris - chamei

– Hum?

– Você viu aonde a Rosalya foi ontem?

– Não... Ela não foi para o quarto? – Iris tão confusa e curiosa quanto eu

– Não, - murmurei tomando o ultimo gole de café– Eu vou voltar para o quarto, dormir mais um pouco

[...]

Não vou pensar nisso!

Não vou pensar nisso!

Já me basta uma dor de cabeça, eu não presido de outra...

Castiel e Kiriri...Não existe mais...

Mas bem lá no fundo eu sei que isso não é verdade.

[...]

Quando acordei, Rosalya marchava de um lado para o outro falando ao telefone.

– O que - Antes que pudesse completar minha frase, Rosalya fez um gesto com a mão, que significava claramente um “fique calada”. Sai do quarto tentando não pensar que fui expulsa.

O que devo fazer agora?

Sair?

Ir jogar videogame?

Acho que dar uma volta não vai fazer mal.

Kiriri Pov’s Off.

Kiriri saiu da Sweet Amoris indo em direção ao centro.Andava distraída pelas ruas da grande metrópole, entrava e saia de lojas de roupas,sapatos e acessórios sem comprar nada, afinal não pegou a carteira quando foi enxotada do quarto que divida com Rosalya.

Saia de uma loja de Jeans quando seu celular vibrou no bolso.

Ay, iyaiyai,

Ay, iyaiyai

A-a-a iyaiyai,

Where´s my samurai

– Alô

– O que esta fazendo? - a pessoa perguntou

– Sabe, eu acho que a pessoa que liga para a outra tem que, pelo menos, dizer um “oi” - Kiriri reclamou e a pessoa d outro lado riu

– Desculpa - pediu - é que eu fiquei curioso...

A ruiva riu desdenhosa.

– Será que posso saber o porque da curiosidade... Viktor?

– Eu nunca vi você sair de uma loja sem estar carregando algumas sacolas sabe?

– Anda me seguindo?

– Não sou um Stalker... - Viktor se defendeu com ar de graça na voz - Olhe para sua esquerda

Kiriri olhou.

Viktor estava olhando pra ela da vitrine de um café do outro lado da rua.Sorrindo o moreno acenou.

Rindo Kiriri, desligou o telefone atravessou a rua.

– O que faz aqui no centro? - Kiriri se sentou na frente do rapaz, recebendo vários olhares feios das clientes e garçonetes que até então secavam o garoto

– Tomando um café

– É mesmo? - Kiriri riu de sua Propriá ironia

– É você? - Viktor perguntou chamando uma garçonete

– Resolvi sair e tomar um ar.

– Problemas?

– Bem, se você considera um problema estar de fossa depois de um bebedeira então sim...eu tenho um problema

– Anda se embebedando de novo Kiriri? - Viktor encarou Kiriri serio e preocupada -...

– Podê parar por ai Viktor, - Kiriri entrepôs - não é como se eu fosse uma alcoólatra o que eu não sou...Somente sai para me divertir ontem e exagerei na dose.E se eu fosse tão irresponsável assim eu já estaria em coma alcoólico a muito tempo.

– Talvez...

– O que vão pedir: - a garçonete perguntou lançando um olhar significativo a Viktor.

– Eu só vou querer café - Viktor não olhou para a moça - E você Kiriri?

– Chá preto com leite e alguns Cookies por favor - Kiriri fez seu pedido se controlando para não gargalhar. A garçonete de nome Marie anotou o pedido e saiu de nariz empinado.

– Do quer quer tanto rir? - Viktor olhava Kiriri morder o lábio com força para não rir

– Nada só...o fato de todas as mulheres deste estabelecimento estarem te secando. Você não se da conta disso Viktor?

O rapaz suspirou pesadamente.

– Você que eu não me importo.

– Se eu não te conhecesse acharia que você é gay - Kiriri brincou

– O sarcasmo é a forma de humor mais baixo que existe Kiriri

– Assim meu senso de humor é destruído - reclamou a ruiva

– Eu não sei de onde surgiu essa sua personalidade Kiriri - Viktor começou - Sarcástica, gosta de brincadeiras sem graça e desbocada e as vezes parece que não tem juízo...

– OK, eu admito que sou tudo isso, ta bom! - Kiriri interrompeu nervosa - Mas tem coisas que não consigo segurar na minha Propriá boca e eu tenho e gosto de dizer o que eu penso ao contrario de você!

– O que quer dizer com isso? - Viktor perguntou com uma pontada de irritação na voz

– Não sabe? - Kiriri fechou a cara

– Não, eu não sei - Viktor franziu o cenho

– Vou te dizer o não sabe! - Kiriri alterou o tom de voz, chamando atenção - Viktor o filho perfeito, que nunca comete um erro!

– Kiriri, você não sabe o que esta dizendo! - Advertiu

– Sei exatamente o que estou dizendo! Viktor, você nunca quis ter uma infância normal, sem ter que ficar lendo todos aqueles livros e viajando para participar de reuniões. Será que você nunca quis algo diferente?

– Kiriri, você não...

– Não entendo? é eu não entendo o porque de você querer ser tão perfeito... - Kiriri abaixou a cabeça negando - Em algum ponto da minha vida eu realmente gostei de você Viktor, mas chegou um ponto em que eu desisti porque parecia que não se importava com nada a não ser os estudos e os negócios no qual participava.


Kiriri olhou para o lado de fora da cafeteria balançando a cabeça tristemente saiu dizendo um sussurrado “Obrigado pelo café”.

Viktor não teve tempo de ir atrás da ruiva porque esta entrou no primeiro ônibus que parou ali.

[...]

Kiriri só percebeu onde estava depois de longos minutos pensando.

“Que belo lugar para se estar depois de discutir com alguem” – pensou


A Torre Eiffel estava cheia de casais e turistas.
Kiriri realmente gostava de Viktor. Cresceram e estudavam na mesma escolinha onde ficaram amigos, mas a medida que iam crescendo, Viktor foi ficando ausente sempre ocupado.E quando finalmente mostrou que sentia algo a mais por Kiriri, ela já havia perdido o interesse. Se apaixonado novamente.

Algo muito leve tocou o rosto de Kiriri a tirando do devaneio.Surpreendida olhou para o lado onde estava um mímico lhe estendo uma linda rosa.

– Obrigada - Sorriu aceitando a flor - ... Eu devo estar parecendo bem triste, não é?

O mímico negou.

– Não minta - Kiriri falou em tom de brincadeira -... Eu briguei com um amigo...meu melhor amigo, na verdade eu reconheço que falei mais do que deveria. Ele sempre dizia que gostava de mim, mas ele não fazia nada para me ganhar ou ficar comigo,estava sempre ocupado... eu acho que quando se gosta de alguém você vai atrás e faz tudo para ficar com ela...



Kiriri deixou a frase no ar e refletiu suas próprias palavras.

“seria uma boa me apaixonar novamente... mas não se pode mandar no coração”



– Obrigada pela flor e por me ouvir - Kiriri se levantou agradecendo ao mímico - e por me ouvir.

[...]

Kiriri chego a porta do seu dormitório meia-hora depois. Estava cansada mas feliz por ter “conversado” com aquele mímico e a rosa que havia ganhado dele era linda apesar de não ser sua flor favorita.



– Rosa o que aconteceu aqui - Kiriri olhou pelo quarto que estava pior do que o dia da mudança - Passou um furacão aqui por acaso?

– ãh? oi Kiriri - Rosalya emergiu de uma pilha de roupas - Daqui a pouco eu arrumo tá? eu perdi uma coisa.

– perdeu sua aliança não foi?

– Foi! - Respondeu chorosa

– Já procurou no seu porta-jóias?

– Sim, é não esta lá!

Kiriri suspirou se juntando a procura da amiga.

....

....

....

– Hora de desistir Rosalya - Kiriri disse exausta

– Não posso!

– Eu estou com fome e hoje o jantar acaba mais cedo.

– Você pode ir... eu irei mais tarde.

– Nada disso - Kiriri puxou Rosalya pelo braço - aposto que a senhorita não saiu desse quarto hoje.

– Mas...

– Sem mais nem menos, Rosalya


Rosalya foi ao refeitório sendo arrastada por Kiriri, assim que a albina viu o namorado desviou o olhar e abaixou a cabeça.



– Boa noite pessoal - Kiriri se sentou ao lado do Alexy

– Noite - disseram

– Rosalya posso falar com você? - Leigh tocou o braço da namorado a chamando.Ainda sem olha-lo acentiu e ambos saíram da mesa.

– O que ouve ? - Violette perguntou

– Nada... - Kiriri bebericou o suco - A Rosa que esta fazendo manha.

– Se ela esta fando manha e porque aconteceu algo - Lysandre

– Ela perdeu a aliança - Kiriri disse depois de refletir de dizia ou não - Até parece que o Leigh ficaria bravo por causa disso...se ela explicasse que foi um acidente, não haveria por que brigarem...

Kiriri olhou para o casal que conversava afastado. Rosalya sorria e logo se jogou nos braços do namorado e se beijaram apaixonadamente.

– Viram - Kiriri apontou com a cabeça para o casal - Eu disse...

Os amigos a mesa sorriram para o casal apaixonado quando se aproximaram da mesa.

– Que bom que se resolveram - Kiriri comentou fazendo o sorriso bobo de Rosalya aumentar ainda mais.

– Eu estava querendo dar esta noticia o quanto antes...mas ai eu perdi meu anel e...

– Não acredito Rosalya - Kiriri exclamou em tom de incredulidade - Vou ser a madrinha Né!?

Entendo as palavras da ruiva, o casal ficou escarlate. Os amigos riram.

– Quem tem amigos como vocês não precisa de inimigos - Leigh

– Então quer dizer que é serio? - Castiel deu continuidade a zueira.

– CLARO QUE NÃO! - Rosalya berrou, chamando atenção do refeitório inteiro - EU SOU MUITO NOVA PARA SER MÃE!


O refeitório inteiro explodiu em murmúrios e risadas. Kiriri se encolheu diante o olhar reprovador de Rosalya.

– Deixando a brincadeira muito sem graça dessa ruiva aqui - Rosalya fuzilou Kiriri com olhar - As ferias começam na semana que vem e eu estava pensando se vocês concordarem, poderíamos viajar.

– E para onde vamos? - Kiriri

– Estou pensado em não levar você - Rosalya falou fria - Continuando... Se concordarem nós vamos para um Resort no Caribe.

– Legal - Exclamaram

– Quem vai querem ir? - perguntou

– Eu quero ir - Lysandre foi o primeiro a concordar

– Eu e o Armin vamos - Alexy falou pelo irmão - Você também vai Vi?

– Vou... - Violette sorriu tímida

– Legal - Alexy esboçou um grande e radiante sorriso de contentamento

– Eu também vou - Kiriri e Castiel disseram em unicismo. A ruiva cruzou os braços, já Castiel riu dando de ombros.

– Então somos - Rosalya contou os amigos - Então somos oito, Violette onde está a Iris?

– Ela foi visitar o Irmão

– Ok, falo com ela amanhã, mas tenho certeza que ela vai querer ir então somos nove, acho que vou chamar a Melody e o Nathaniel para ir também... Mais uma coisa, Nos partimos na quinta-feira.



Depois de discutirem sobre a viajem a atenção dos jovens foi dirigida para a refeição.

[...]



Rosalya fuzilava Kiriri com os olhos durante toda a caminhada para o quarto que dividiam.A ruiva ria nervosamente.




– Precisava daquilo? - Rosalya Exigiu

– Não é pra tanto - Kiriri levou as mão ao ar em sinal de rendição - foi só uma brincadeira

– Foi só uma brincadeira - Rosalya imitou

– Falando serio agora ... - Kiriri ignorou a imitação de Rosa - Se você e o Leigh não dormiram juntos até hoje então eu sou uma santa.

– Kiriri! - Rosalya repreendeu - Eu e o leigh não dormimos juntos!

– É eu estou com febre Tifóide!


Longos minutos se passaram com Kiriri e Rosalya se encarando com cara de paisagem ate que a primeira explodiu em risadas fazendo Rosalya ficar vermelha de raiva.

[...]



– Já chega Kiriri! - Rosalya estava a ponto de estrangular a ruiva - Já perdeu a graça

– Não perdeu não - Kiriri ainda ria e ficou assim a manhã inteira, tanto que foi parar na diretoria porque estava rindo durante uma prova.

– EU vou mata-la - Rosalya gritou

– Porque ela esta rindo assim? - Iris perguntou

– Porque ela é uma idiota - Rosalya lançou um olhar assustador na direção da colega de quarto que resmungava e ria sozinha a cada minuto - Alguém faça ela parar! Eu ja tentei até sufoca-la com o travesseiro e essa peste não para.

– Se você quer que ela para e muito simples - Castiel apareceu - Você só tem que...

Castiel sussurrou algo para Rosalya, esta o olhou estranho.



– Tem certeza? - Rosalya não sabia o que pensar

– Absoluta - Castiel sorriu debocho

– O Kiriri... - Rosalya chamou-a com calma controlada, mas a outra nem deu ouvidos - Um mamute pequenino queria...

Kiriri virou estatua, duramente virou a cabeça para a colega. Sua expressão era clara: Assustada e Horrorizada.

– Voar...tentava e tentava - Rosalya continuou

– NÃO! - Kiriri berrou assustando os demais a mesa - Não! PARE, Não cante essa música!

– mas não conseguia voar...

– Eu não estou ouvindo - em um gesto infantil Kiriri tapou os ouvidos - lalalalalalala!...




[...]



A musiquinha do mamute chegou ao fim e Kiriri estava agarrada a pessoa ao seu lado choramingado entanto a tal pessoa sorria debocho e satisfeito, Rosalya sentia-se vitoriosa.

– Porque? Porque? - Kiriri choramingou - Porque? você não precisava dessa maldade...Não precisava!

– Eu não entendi - Alexy olhava a cena confuso - Porque a Kiriri reagiu assim a música?

– Porque é traumatizante! - a ruiva gritou se soltando de Castiel assustando os amigos - O pobre mamute só se fode! Ele se droga, vira um alcoólatra.Tudo porque seus “amigos” tentaram ajudar! E não ajudaram nada, fizeram foi ferrar o mamute. Um amigo iria dizer: “Cara não faz isso”, “Cara você vai MORRER!”



Kiriri parou ofegante



– Eu vou dormir um pouco ... - A garota saiu da mesa deixando os amigos perplexos.

[...]

Os dias passaram muito rápido na correria das provas finais e antes que se dessem conta nossa turma de mini-jovens estavam no aeroporto esperando seu Voo para desfrutarem suas ferias em um paraíso tropical. O grupo estava Reunido perto do portão de embarque, muitas pessoas os olhavam curiosos por serem...errr...um pouco chamativos por demasiada beleza por assim dizer.

O relógio marcou 13:00Horas em ponto e a voz da mulher anunciou:

“- Atenção senhores passageiros do voo 2064, destino ... no Caribe , por favor reunir-se no portão de embarque 3...Atenção...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem as piadas sem graça... eu andei assistindo Stand Up ultimamente sabe... Rafinha bastos e Fabio Lins S2 amos eles ^^
...

A briga de Kiriri e Viktor surgiu do nada... mas eu tinha ela em mente considerando que talvez o Viktor um dia quis outra coisa para ele ao invés de herdar a empresa... tipo o seriado coreano The Heirs sabem?

Bom eu já tenho um monte de planos para os próximos capítulos tudo que eu tenho que fazer e organiza-las e redigi-las e postar

Bem até a próxima ^^ Doces e Docetes XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.