Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 15
Capítulo 15 - We Ow The Night


Notas iniciais do capítulo

Eaí
Doces e Docetes tudo de bom?
Desculpa se demorei ok? Só não me matem >—<

Gostaram da nova capa?
Eu AMEI!!! XD
Agradeço a Jung(Thalita) DS Designer do Mysteries Fanfic ^-^
Brigada DIVA XD

Música do capítulo - We Won The Night - Wnated (https://www.youtube.com/watch?v=8piAL5rD6wI&feature=kp)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/15




Se passou um mês e meio depois de toda a confusão que Kiriri entrará.
As provas bimestrais estavam as portas, fazendo com que muitos alunos se preocupassem, principalmente aqueles que não levavam suas vidas universitárias muito a sério. As residentes do quarto 321 não pareciam preocupadas tão pouco.


– humm...humm - resmungava Kiriri deitada de bruços em sua cama.

– O que você esta resmungando ai? - Rosalya perguntou se olhando no espelho

– Nada, - Kiriri respondeu de virando de costas colocando a revista que lia no ar - só pensando...

– Em?

– Que talvez eu faça um estagio depois das provas...

– Um estagio?

– Yeah! - Respondeu seu entusiasmo - Para adquirir experiencia sabe...?

– É aonde você pensa em fazer o seu estagio?

– Talvez... - começou pensativa - em uma dessas boutiques aqui, estamos na capital da moda afinal, vou ver se algumas delas estão disponíveis para estagio

– Se é o que você quer...- Rosalya examinava a revista - Boa Sorte



Kiriri agradeceu e saiu do quarto para falar com o conselheiro acadêmico sobre sua decisão. Na manhã seguinte depois de tomar suas aulas Kiriri saiu para seu primeiro dia no estagio na Laura's, uma hora depois ela voltou bufando de raiva.

– Mais já? - Rosalya olhou a amiga desconfiada

– Grrr... - A ruiva rosnou - Aquela mulher teve o que mereceu!

– O que você fez? - Rosa perguntou temendo a resposta

– Me demiti! - Kiriri bufou

– Ein? Porque?

– "Srta.Laura" - Kiriri fez aspas com os dedos imitando uma voz irritante - Não sabe nada de moda! Nem mesmo desenha seus próprios modelitos. Sabe o que ela fez?

– Não...

– Me mandou roubar rascunhos da loja concorrente! - Kiriri exasperou indignada

– É bom saber disso, eu não iria querer comprar um vestido que é uma imitação - Rosalya balançava a cabeça desapontada - E o que pretende fazer agora?

– procurar outro estagio!


Durante uma semana inteira Kiriri ia e voltava de estágios sempre com raiva indignada,não conseguindo parar em nenhum.

– Até quando você pretende ficar ai se lamentando?

– Calada Rosalya!

– Você precisa de um motivação isso sim!

– E o que você sugere?

No instante que perguntou Kiriri se arrependeu profundamente depois que viu o sorriso que a colega esboçava no rosto.

[...]

– Não vou!

– Vai !

– Não

– Vai

– Já disse que não!

– Eu já disse que sim!

– Rosalya isso é riduculo. R-I-D-I-C-U-L-O!!

– Você perdeu e tem que cumprir! Anda Logo!

Rosalya pegou a ruiva e saiu a arrastando para a mesa em que os amigos estavam sentados no refeitório.

– Vocês duas estão brigando logo de manhã...quanta energia ein? - Kim as olhou cansada - Por que esta vestida assim guria?

– Adivinha? Rosalya é claro - Kiriri respondeu fazendo careta de desagrado

– Caham!

– Eu já disse que não!

– Não o que? - Iris chegou a mesa ouvindo a conversa

– Kiriri perdeu uma aposta e não quer cumprir sua pena...

– Eu.Não.Vou.Fazer! - repetiu pausadamente

– Então é assim? - Rosalya franziu o cenho - Quer que eu faça aquilo?

– Você não ousaria?

– Quer apostar? - Rosalya ameaçou

– Ta bom! Eu faço ! Eu faço! - Kiriri se rendeu

– Melhor assim - O sorriso de Rosalya não podia ser maior. Kiriri rolou os olhos e bufou de indignação,olhou para o rosto de cada um de seus amigos sentados a mesa e engolindo todo seu orgulho fez o que Rosalya a impôs.

– Nyah!

– Assim não! Faça com mais emoção - Rosalya exigiu presunçosa

Kiriri rolou os olhos novamente, jogou a cabeça para o lado e colocou as mãos na frente do corpo como se fossem patinhas.

– Nyah!Nyah! - miou como um gatinho, o que fez suas bochechas se avermelharem. Os garotos sentados se entreolharam e apressados se levantaram com desculpas como "atraso" dentre outras - Seus fracos!

– Qual foi a aposta exatamente - Melody perguntou depois de um minuto de silêncio

– Eu apostei com Kiriri que ela não duraria uma hora no estagio, e bem como podem ver eu ganhei e nossa amiga terá que dizer "nyah" a cada frase que disser ate o final da tarde - Explicou Rosalya enquanto Kiriri resmungava.


Aquela tarde de sexta-feira, não foi o que Kiriri chamou de boa.Foi Horrível na verdade. Chamou a atenção por onde anda vestida de lolita com orelhinhas neko, minado ao final de cada frase. Por outro lado a tarde de Rosalya foi bem divertida pois a garota se acabava de tanto rir.



[...]

– Ok, Rosalya já pode parar de rir - pediu

– To...tentado - Rosalya rolave de rir em sua cama - você tem que admitir que foi engraçado

– Só se foi para você - a ruiva bufou - Quero sair para algum lugar e encher a cara.

– Bem podemos fazer isso... - Rosalya sorriu com a ideia

– Eu vou chamar as garotas então - kiriri saiu do quarto e voltou minutos depois - Iris e Violette viram com agente.


Kiriri Pov's On:

– Então vamos? - Rosalya perguntou

– Pra onde vamos? - Iris

Ok, eu estava sem planos...só queria sair da universidade para me divertir um pouco...sem ideias eu disse:

– Vamos andar um pouco e talvez achemos um bom lugar.

É assim, nós quatro ( Eu , Violette, Iris e Rosalya ) saimos do Camposa pé em direção de alguma balada ou bar onde pudessemos usufruir de uma sexta-feira a noite.Depois de andarmos uma boa distancia, Violette apontou para uma casa noturna do outro lado da rua, com uma fila que dobrava o quarteirão.

– O local deve ser muito famoso - admirou-se Iris

– certamente - Rosalya observava - E como é que vamos entrar? Não temos nossos nomes na lista.

May our hearts be full
Like our drinks tonight
May we sing and dance till we lose our minds
We are only young if we seize the night
Tonight we own the night
Tonight we own the night

– Daremos um jeito - falei olhando para a segurança que acabará de ser substituída - homens são muito mais fáceis de persuadir do que mulheres... vamos!

La la la la la
La la la la la

Agarrei Violette pela mão e a levei para o outro lado da rua, com Iris e Rosalya atras.

Um homem alto desceu de um SUV preto e se adiantou na fila. Provavelmente um convidado, ou seja uma chance.Aproveitando o momento de distração do segurança empurrei Violette para dentro do cordão de acesso.

When my time is over, lying in my grave
Written on my tombstone, I want it to say
This man was a legend, a legend of his time
When he was at a party, the party never died

Violette me olhava confusa e provavelmente com um pouco de medo.Tudo que fiz foi um geste para ela ficar calma e parado onde estava, peguei meu celular ignorando as perguntas de Iris e Rosalya.

Violette atendeu no primeito toque.


– fica calma e me escuta - pedi

– T-ta...

– fica ai dentro e espera um segundo

–...

– Rosalya! - chamei - Vem aqui!

– oi?

– Olha ali na lista dos convidados um nome que já esta riscado pra mim.

Parecendo entender a ideia, Rosalya chegou de fininho por de trás do segurança que conversa com um grupo de pessoas que provavelmente tentavam suborna-lo e voltou um segundo depois com um sorriso satisfeito no rosto.

Hey
Everybody's got a dream so what do you say
Are we making history?

– Angelina Brow - disse

– Vii, chamei-a - Vá ate o segurança e diga que é Angelina Brow e peça para ele nós deixar entrar...

– Com licença - Ouvi a voz de Violette.

– Sim? - o"armário" se virou para olhar Violette que me olhou, eu pisquei tentando lhe incentivar a continuar.

– Esta vendo aquelas garotas ali - Ela apontou e o segurança concordou de pois de uma rápida olhadela para nós aqui fora - Elas são minhas amigas, e eu queria deixa-las entrar...

– Certamente, senhorita...?

– Brow - Vii, respondeu confiante - Angelina Brow

– Vocês três aí - o segurança nós chamou rudemente depois de verificar a lista - Vocês podem entrar

May our hearts be full
Like our drinks tonight
May we sing and dance till we lose our minds
We are only young if we seize the night
Tonight we own the night
Tonight we own the night

Assim que entramos abracei Violette e pedi desculpas por tela jogado para dentro da casa noturna sem avisar antes.

– Me desculpa Vii, desculpa! - choraminguei

– Esta tudo bem - Vii sorriu timidamente

– Você foi incrível Vii! _ Iris exclamou alegre - Obrigada

– Eu estava com um pouco de medo - Violette abaixou o olhar, Rosalya vendo seu desanimo passou seu braço em volta do pescoço da menina e disse:

– Nós sabemos fofa, mas você foi incrível e conseguiu nós colar aqui dentro por isso vamos brindar!!!

La la la la la
La la la la la


Fomos para o bar, brindamos e bebemos, dançamos e rimos sem motivo e sem preocupações, até dispensamos paqueras vindo de terceiros. Hoje era a noite das garotas sem o sexo oposto para tentar intervir aqui. hahaha...

For tonight I'm famous, for tonight I'm king
And I will be remembered, for centuries they'll say
This man was a hero, a hero of the night
When he was at a party, the party never died

Admito que o fora que a Rosalya deu em um cara merecia um Oscar.
Ela arrumou a aliança no dedo anelar mostro-a pelo ombro sem nem olhar para o rosto do pobre homem disse " Eu tenho namorado". Saímos dali aos risos deixando o cara atordoado.

Hey
I'm a little drunk, but I got something to say

Eu não sei como foi que nós quatro fomos parar na área V.I.P, mas deve ter sido porque eu conheci um carinha chamado Thiago da mesma idade que nós. O garota era Divo simplesmente, e nos levou para onde uma outra festa ocorria.

May our hearts be full
Like our drinks tonight
May we sing and dance till we lose our minds
We are only young if we seize the night
Tonight we own the night

De novo...bebemos, dançamos loucamente, rimo ( efeito do álcool) cantamos e pulamos.

– Que...que horas são? - Perguntei meio grogue depois do meu err...perdi a conta de quantos copos de vodka já tomei.

– São quase três da manhã - Violette respondeu sóbria. A mais sóbria de todas nós - Kiriri você não acha que já esta na hora de voltarmos?

– Pra quê? - perguntei - Aqui está tããão legal...hehehe...A noite é uma criança!

– Garotas - Violette se virou para Iris e Rosalya pedindo auxilio

– O-ok, eu acho que já passou do nosso horário - Iris disse se levantado e me puxando junto, o que foi quase impossível porque eu estava tendo uma ataque de risadas.

– ho-horário! hahahaha! - Até...Até parece que somos adolescestes hahaha!!!

– Kiriri é serio! Nós estamos indo! - Rosalya se juntou a Iris para me puxar para fora do estabelecimento

– Tá bom mamãe! Só me deixa tomar mais um copo!

– Não! - As três berram no meu ouvido fazendo minha cabeça latejar

– AU! Não precisava ter gritado! Minha cabeça gente! - reclamei um pouco recuperada

Quando saímos o ar fresco da noite me atingiu em cheio levando um pouco da nuvem de álcool que rondava minha mente.

– Vou chamar u taxi...- Rosalya começou

– NÃO! - gritei, as três me olharam assustadas - não chame um táxi Rosa vamos a pé se não é prealável que eu vomitarei...

– Então vamos andando mesmo...


And let us wake up inside a strangers bed
Let us drink until there is nothing left
And this night my friends we will not forget
Tonight we own the night
Tonight we own the night

Começamos a fazer nosso caminho de volta para Sweet Amoris. Respirar ar puro fazia minha cabeça melhorar um pouco. Acho que não deveria ter bebido tanto...
passávamos em frente a um estacionamento de super- mercado quando eu parei e fiquei olhando uns arrinhos soltos ali no meio sem ninguém para vigiar.

– Que foi Kiriri - Iris voltou para o meu lado

– Eu quero... - pontei sonhadoramente para o carrinho

– Você não pode estar falando serio - Rosalya também voltou me olhando como se eu fosse uma alienígena

– Por favor! - Implorei -Não tem ninguém aqui!

– Eu vou me arrepender disso mas ta bom!

Tiramos no Jo-Ken-Pô para ver que iria dentro do carrinho primeiro.Minutos depois estavam ali quatro universitárias de 18 anos brincado como crianças dentro de carrinhos de super-mercado.

May our hearts be full
Like our drinks tonight
May we sing and dance till we lose our minds
We are only young if we seize the night
Tonight we own the night
Tonight we own the night

– Hey ! - Uma voz conhecida ecoou na noite - O que as quatro estão fazendo aqui a essa hora?

– Meninos! - Rosalya encarou os seis rapazes - Leigh!

– Areee.... tinha que ser vocês ein? - reclamei

– Esperava alguém ruivinha? - Castiel indagou

– Não, -respondi descendo do carrinho - Mas também não espera ver você

– Voltamos a pergunta: O que vocês estavam fazendo? - Armin perguntou encarando Iris

– Bem, - Começou a Ruiva laranja - Como da pra ver estavamos brincado com carrinhos de super-mercado

– Sem falar que estávamos voltando de uma bebedeira - ironizei sentando no Meio-Fio

– Uma bebedeira? - Leigh lançou um olhar acusador para Rosalya que sorriu amarelo.

– Só pra constar, á Kiriri que bebeu todas - Rosalya acusou

– Aaaah, agora só eu bebi umas doses né dona Rosalya! - olhei feio para minha melhor amiga - Coisa que você não tomou nenhumazinha né???!

– Chega gente! - Violette interviu - Vamos voltar esta muito tarde...

– Desculpa Vii... - murmurei juntando minha cabeça aos joelhos

– Você esta bem Kiriri - Violette e Alexy se aproximaram preocupados

– Tó...tó sim é só minha cabeça que doeu um pouco...- respondi me erguendo - Devemos ir então...


Voltamos a andar com um grupo mair do que o inicial. Em silencio que Armin quebrou dizendo:

Ok! Não quero imaginar o que vocês fizeram a noite inteira mas... não poderiam ter voltado um pouco mais cedo não?

– É vocês? - Iris respondeu com outra pergunta.

– Bem...Nós...Nós...

– Sem palavras Armin - Iris riu Vitoriosa - Se não fosse a Violette estaríamos lá até amanhecer

– Iris! - chamei - Psiu!

– O que ? - Ela perguntou confusa eu indiquei para ela com a cabeça para ela olhar para trás, eu iria rir dela se eu não quisesse chamar a atenção dos casais atrás de nós.



Rosalya e Leigh caminhavam de mãos dadas só sorrisos, faltava apenas coraçõezinhos para completar a amorosa e apaixonante cena.

Alexy e Violette andavam lado a lado conversando, sorridentes e fofos. Acho que o efeito das batidas que Vii tomou ainda estão em efeito, mas isso e bom eles ficam bem junto...bem fofinhos...hehehe

Voltamos ao silencio, eu já comecei a sentir os efeitos da da minha falta de senso hoje. dizem que escorpianas não ficam bêbadas mesmo depois da terceira garrafa de vinho mas acho que dessa vez eu extrapolei nos meus limites, tanto que andar estava sendo uma atividade bem tortuosa.

– O que esta fazendo? - Castiel perguntou quando eu pulei em suas costas

– Deixe deixe de ser chato... - murmurei. Eu sei que ele riu, mesmo não tendo ouvido o som de sua risada

– Onde vocês foram? - Castiel perguntou

– Na pub do outro lado da avenida principal - respondi a pergunta com a cabeça enterrada no pescoço de Castiel, sentindo seu perfume...Meu Deus como isso ainda me atrai ... Opa! Kiriri não deixe seus pensamentos fluirem assim você não gosta mais dele e ponto!

– Imagino que tenha sido divertido - Castiel comentou me tirando do meu monologo interno

– Hã? ah sim foi divertido - respondi rápido - E vocês onde foram?

– Em uma casa de shows ali perto - respondeu

– Quem estava tocando?

– Bandas armadoras - Castiel espondeu divertido

– Foi legal? - Perguntei curiosa

– Na maioria do tempo foi sim... - o Riso na voz de Castiel estava nítido

– legal... - foi a ultima coisa que consegui dizer antes de cair no sono.


Não sei quanto tempo levou, mas eu senti que estava sendo posta em uma cama . Abri meus olhos devagar - estavam pesados - reconheci meu quarto e Castiel parado ao meu lado, antes que eu pudesse me dar conta do que fiz o segurei pela mão.

Já vai? - perguntei debilmente

– Vou - Castiel respondeu passivo

– Humm - resmunguei me deixando cair na cama novamente e tentando tirar os tênis

– Problemática - Castiel disse com ar de riso e me ajudou com os sapatos bem na hora em que eu tive que saltar da minha cama e correr para o banheiro onde, creio que meu estômago foi descarga abaixo.

– Você esta bem? - Castiel me ergueu do chão

– ótima - respondi com muito sarcasmo - Minha cabeça vai explodir...

– Isso é de se esperar

– Obrigada Castiel por sua compreensão - murmurei massageando minhas têmporas, o ruivo bufou.

– Tome um banho gela e vá se deitar - Aconselhou antes de sair para o quarto.

Fiz o que o Sr. Bons conselhos me disse. Tomei um bom banho com água gelada que terminou de varrer a nuvem espeça de álcool do meu subconsciente, só acho que meu figado vai querer ficar de greve por uns tempos...brincadeira...
Quando sai do banho Castiel me esperava.

– A Rosa ainda não chegou? O que ela esta fazendo?

– Você quer que eu responda?

–Não, não quero ouvir o que sua imaginação criou.

– Certo, toma aqui - Castiel me estendeuum comprimido Tylenol que eu tomei de imediato e pulei para minha cama.

– Obrigado... - agradeci com um sorrisinho - Boa Noite Castiel...

– Bom Dia...

– Chato... - xingue-o rindo fraco. Cai no sono logo depois que a porta se fechou atrás de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora serio, terceiro ano e tudo sabe?
Eu já tenho todo o plano para capítulos... quem sabe amanhã eu não posto mais um eu já o imaginei todinho só falta colocar no papel ou na tela sei la =/

O fora da Rosalya, me basei na minha amiga que fez exatamente a mesma coisa kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.