Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 18
Aviso!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/18

Olá,

Bem primeiramente vim pedir desculpas para que acompanha a fanfic por não ter postado mais nenhum capítulo, mas a questão é que já não consigo mais escrever capítulos, antes era divertido mas agora não é mais...eu já não tenho muita inspiração e nem mesmo imaginação para continuar, então eu tomei a decisão de colocar a fic em Hiatus, por que não quero deleta-la por ser justamente a minha primeira longFic e então eu vou pensar realmente no que quero fazer, se vou ou não deleta-la ou irei rescreve-la, enquanto isso eu continuo escrevendo minhas outras histórias aqui no Nyah! e no AS.

Bom é só isso, espero voltar em breve....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* HIATUS = Palavra usada como significado de "dar um tempo" ou "voltaremos em breve" (Entrar em Hiatus = Dar um tempo), em diversas línguas em sua forma original (inclusive português), bastante utilizada na linguagem culta ou em blogs temporariamente parados ou sites em reformas (Entrar em Hiatus = Dar um tempo).

Entrou em hiatus - deu um tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.