Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 12
Capítulo 12 - Acampamento parte III: Flores!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje é duplo ( No sentindo de momentos casais duplo)
Um capítulo que acho que saiu particularmente pequeno mas, escrevi ele hoje e terminei agora depois de terminar de ler a Casa de Hades (entrei em desespero varias vezes mas sobrevivi e amei o livro xD)

Agradeço a Karina por ter postado o livro completo em seu blog
....

Boa Leitura!

Ps: A imagem se refere ao momento LeigRosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/12

Cap 12 - Acampamento parte III: Flores!

Rosalya caminhava com Leigh nas margens opostas do pequeno rio, não diziam nenhuma palavra somente desfrutavam a companhia um do outro. Rosalya achava que o namorado nos últimos dias antes da viagem estava distante, quando o visitava no seu atelie no Campos Leigh ficava o tempo todo trabalhando em seu computador em algum projeto que Rosalya desconhecia. Queria saber o que era, “ELE” também não colaborava e contava em que estava trabalhando.
Suspirou em frustração.

– O que foi? - Leigh perguntou

– Nada só...só...- Rosalya não conseguia dizer

– Só?

– ... - Rosalya não respondeu e virou o rosto. Leigh parou

– Rosalya, diga-me o que está acontecendo

- Você esta distante - Disse o olhando nos olhos - Quando eu vou visitar você...Você fica somente trabalhando e não me diz nada! Isso e frustrante sabia?

–... Rosa, desculpe eu não sabia que se sentia assim - disse ainda se olhando nos olhos, Rosalya apertou os lábios e desviou o olhar e a poucos passos dali onde estavam havia um campo de flores diversas perto da beira do rio.Andou ate lá a passos largos, leigh a observava olhar maravilhada as flores como se estivesse em um jardim.

– Eu queria fazer uma surpresa, quando terminasse - Leigh se aproximou de Rosalya

– Uma surpresa? Que surpresa?

– Eu conto para você se quiser saber...

– Não, eu não quero saber - disse com um botão de rosa na mão.

– O que posso adiantar e... - Leigh tirou alho do bolso e entregou a Rosalya

– Leigh é lindo - Na mão de Rosalya estava um gargantilha em forma de um pequena rosa - Não sei o que dizer.

– Apenas espere para o ver o resto da surpresa quando voltarmos a Escola ok?

– Sim - sorriu um pouco sem graça.

Rosalya e Leigh passaram alguns minutos ali sentados entre as flores, Rosalya olhava o cordão em sua palma, ainda sem acreditar, Leigh era tão fofo em sua opinião. Leigh mantinha suas mãos ocupadas com alguma coisa, esticou o braço Rosalya sentiu algo em sua cabeça.

– Ow que bonito - Estava empressionada, com a grilanda de flores na cabeça - Como você conseguiu?

– Eu e Lysandre morávamos em uma fazenda antes de nos mudar para cá - Leigh sorriu ao ver a amada sorrir abertamente, seus olhares se encontraram e sorridente Rosalya beijou o moreno que tanto amava.


[...]


Enquanto isso no acampamento, o grupo de busca pelo bloco de notas continuava sua procura e Armin bem...a reclamar do ar livre.

– Por que eu concordei com essa viajem ?

– Armin...- Iris chamou o rapaz com uma gota na cabeça

– Não tem nada aqui! Sem consoles ou fliperamas! Sem Internet ou computadores - Gritou para o céu - DEUS Como Alguém consegue sobreviver ASSIM?

– Armin e só o fim de semana - Iris tentou colocar um pouco de luz na cabeça do amigo

– Ainda e sexta! - protestou - O-d-e-i-o este lugar

- Porque você não gosta de ar livre Armin? - Iris perguntou casualmente ignorando as reclamações do colega

– Não é obvio? Quando se esta ao ar livre você não tem tecnologia nenhuma, Iris em praças você encontra Wi-fi?

– Não mas...

– Então, quado se esta ao ar livre não podemos ter internet de graça - explicou - Eu não gosto de ficar em abstinência de tecnologia Iris e como...como...um dependente químico sem seus entorpecestes!
(N/A: Me sinto assim sem internet ou animes)

– Credo Armin, que horror! - A voz de Iris era carregada de espanto, indignação e mesmo que só um pouquinho havia graça - Você é impossível

– Nada é impossível para o super Armin

– haha !há uma coisa sim, sua Kríptonita - disse o olhando - Todo herói tem uma “super Armin”, me pergunto qual é a sua...Talvez sua abstinência por tecnologia?

– Essa seria uma bem idiota - Afirmou o Moreno - Isso só me deixa um pouco fora da minha sanidade...Eu ainda vou descobri qual a minha fraqueza, pode apostar Iris que eu vou sim!

Iris riu com gosto.Armin era uma figura, sabia como fazer Iris rir mesmo que sem saber disso, - preferia que não se dace conte desse poder - gostava de Armin, ele era uma pessoa boa e as vezes sem parafuso na cabeça mas, mesmo assim era uma boa companhia para se passar tardes como aquela(Não no ar livre acrescentou mentalmente a seu devaneio)Isso a fazia gostar ainda mais de Armin.
Aos poucos o ar foi perdendo a graça e o silêncio se instalou entre eles. Iris percebeu o que estava pensando e corou, Armin a olhou com dúvida.

– Você esta com febre? - perguntou se aproximando

– N-não eu... eu estou bem - disse hesitante em dizer algo que não devia - Acho que é o sol, eu vou procurar meu protetor não quero voltar com mais que um bronzeado

Iris se levantou para sair mas fora impedida por Armin que segurou seu pulso. Não tinha coragem para se virar, o casa era que sabia que seu rosto estaria bem mais vermelho do quando a segundos atrás.

– Armin! - Alexy chegou. Salva pelo gondo, foi o que Iris pensou naquele momento - Finja que me chamou

– Que pedido estranho esse Alex - Armin estranhou o pedido do irmão e, acabou por soltar Iris

– Apenas converse comigo e não faça perguntas - pediu - Oi Iris

– Oi Alexy - Iris sorriu cordial - Tchau Alexy

– O que aconteceu? - alexy perguntou ao irmão que olhava a garota andar em direção a barraca que dividia com as outras - Armin?
- Humm...

– Alôuu! Terra para Armin! - Alexy chamava - ARMIN OLHA ALI UM PS VITA!!!!!

– ONDE! ONDE! Alexy - o moreno agarrou o azulado pelo ombros - ONDE!!!

– NÃO TEM NENHUM SEU BESTA! - gritou também - E NÃO GRITA COMIGO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaeee pessoal tudo bom? estão na paz?
Querem que não tenha horário de verão tanto quanto eu?
Tudo bem... vamos a questão que eu -particularmente quero que respondam - Vocês querem que eu mude os casais?
Tipo, Iris e Armin? dentre outro que eu acho que vou fazer, porque se sim estou aceitando opiniões e ideias para criação de personagens novos....agora se estão de acordo com o que eu estou fazendo bem também aceito opiniões do mesmo jeito ^^

Por hoje é só pessoal ,
Já Né!!!!

Ps: Escreverei um capítulo na escola postarei assim que chegar( e digita-lo pra variar T^T)

Pss: Mlz ae o cap tá pequeno eu sei mas eu estava sem muito animo para esse cap então ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.