Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 13
Capítulo 13 - Acampamento parte IV-Sob as Estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/13

Cap 13 - Acampamento parte IV - Sob as Estrelas

Tudo acaba bem quanto tudo ocorre bem(?).O grupo de busca(Lysandre, Castiel e Kiriri) encontraram o bloco de notas, depois de muita procura por todos o possíveis lugares que o objeto poderia se esconder. Estavam cantando e rindo agora, depois de um longo trabalho...um merecido descanso.

Viktor olhava a todos com atenção.Como eram diferentes - pensava, o que mais lhe surpreendia era Kiriri sua amiga de infância,a quem protegia dos garotos que a importunavam - Respirou fundo. Como ela mudou...Se perguntou mentalmente se ela ainda se lembrava daquela promessa que fizeram...De tempos em tempos visitava a árvore que tinham gravado seus nomes.

– O que olha tanto? - Rosalya se aproximou

– Nada, só pensando - Respondeu - ...Obrigado por me convidar

– ahhh, - Riu - não tem dê que...Só não imaginava que você apareceria durante a noite...

Viktor riu e voltou a olhar a roda. Kiriri não estava mais lá.

– É bom ver que Kiriri esqueceu os problemas - comentou

– Sempre é bom relaxar - Afirmou Rosa

– Os problemas dela são mais complicados do quê ela tem consciência...

– Por que?

– Ela pode não saber mas, a tia dela não colocou no testamente que 10% do que ela tinha na empresa da família foram colocados no nome de Kiriri, o pai dela também colocou 10% do que ele tem para ela

– Como você sabe?

– Ouviu do meu pai, ele tem negócios com a Luwise - Responde

Rosalya e Viktor sem saber que alguém havia ouvido a conversa sem querer parte dela.

[...]

Não estava conseguindo dormir.O que tinha escudado lhe preocupava e muito. O.K!! Chega de pensar nisso - disse a si mesma, estava ali entre amigos para esquecer o assunto e não ficar ali pensando nele.

Sentou-se em perna de índio, e passou a olhar as colegas que dormiam tranquilamente;Rosalya dormia na ponta oposta e ao seu lado está Iris e no meio Violette.Respirou fundo e saiu da barraca com cuidado para não acordar as outras.

Do lado de fora a fogueira queimava lentamente em um fogo baixo que a qualquer momento se apagaria, um lampião a pilha estava ligado preso a uma estaca no chão, Kiriri o recolheu e caminhou a passos lentos na direção da cachoeira, depositou o lampião em uma pedra, e sentou na outra.Voltou seu olhar para as estrelas - Como eram bonitas - pensou, normalmente não se via tantas assim na cidade, por causa da poluição e das incontáveis luzes que ficavam acesas vinte e quatro horas por dia, além dos arranha-céus que circulavam a paisagem urbana.

– O que faz acordada a essa hora?

– ãhh? Nada de mais...só não tenho sono - Kiriri respondeu sem tirar o olhar do céu estrelado - É você... Viktor?

– Nada - respondeu sentando-se ao lado de Kiriri.Ficaram em silêncio observando as estrelas

– Ouvi que a Rosalya te convidou para vir...

– É mesmo...? - A voz de Viktor saiu meio duvidosa, imaginado se ela não teria ouvido mais alguma coisa.

– Você deveria ter pelo menos me contado! - Kiriri o fuzilou com o olhar, Viktor riu sem graça

– Desculpe...

– Eu ouvi sua conversa com a Rosalya - Comentou

– Então terei que explicar o que eu sei sobre o assunto

– Seria bom

– Não última reunião que meu pai me levou, os executivos falavam sobre uma pessoa de fora que detinha 25% das ações da empresa Lutrix de Luwise. Achavam estranho já que a diretora não colocava ninguém que não confiasse ou seu filhos, ou até mesmo os sócios eram selecionados.Mas, disseram que agarota era sobrinha de Aghata e, que não foi posto no testamento a mudança de porte, parece que o advogado que cuidava do testamento ficou sabendo depois por um comissario da empresa. O porque dele não te informar eu não sei. E que dentro destes 25% estavam 15 porcento do presidente que e filho de Luwise.

– Então é por isso que ela veio me procurar - Kiriri juntou as mãos na frente do rosto - ...

Viktor a fitou se perguntando mais uma vez se Kiriri se lembrava da antiga promessa que fizeram.

– Kiriri eu...- Viktor se interrompeu escolhendo as palavras - Eu posso de ajudar com isso, Você sabe que meu pai tem negócios com a sua avó, ela de deixaria em paz caso...

– Desculpa Viktor - o interrompeu - Mas, eu não posso fazer isso com você...no final quem sairia machucado seria somente você...É você Viktor é uma pessoa importante, eu não poderia fazer isso com você...Nem se quisesse.

– Você se lembra?Daquela promessa...

– Lembro - O olhar de Kiriri estava distante -...

Flash Back on:

Duas crianças brincavam em torno de uma grande árvore no centro de um parque.

– Viktor promete que ficaremos juntos para sempre? - A garotinha perguntou

– Sim!!!! Para sempre - o menino respondeu - Veja Kiriri

O garoto pegou uma lasca de pedra e começou a escrever no tronco da árvore.Quando Kiriri finalmente pode ver o que estava escrito sorriu feliz.

Viktor + Kiriri

Juntos para sempre

Flash Back off

Kiriri se sentiu mal, por não poder cumprir com sua parte na promessa.

– Kiriri, você não sente nada?

– Você é uma pessoa importante para mim Viktor...Gosto de ti , mas não como antes, é um amigo bastante importante - Kiriri dizia olhando nos olhos dourados de Viktor, não iria conseguir dizer olhando para o lado ou de cabeça baixa - Alguns sentimentos mudam com as pessoas ao passar do tempo...Você se afastou também...

– Entendi - Viktor concordou a contra gosto,suspirou pesadamente e completou a frase -... o que quis dizer

– Viktor - Kiriri tocou o rosto do amigo - tenho certeza que encontrara alguém que te ame e vvá te querer

Viktor sorriu triste e se levantou para sair mas antes depositou um pequeno beijo na testa de Kiriri.

– Você é impossível - disse ao se afastar - Mas, podê ser que eu ainda não desista de conquistar seu coração.

O comentário fez Kiriri rir(Também quis desejar boa sorte).Viktor parecia determinado.

– Ouça Kiriri, pode contar comigo para qualquer coisa

– Eu sei que posso

Kiriri viu Viktor se afastar a deixando sozinha novamente, o que a fez voltar a olhar o céu e refletir a conversa que acabará de ter.-”Eu acabei de dar um fora nele? e ainda ele diz que não vai desistir de mim?”OW! isso eu não sei dizer o que é mas obrigado Viktor por não querer se afastar de mim... - pensava.Ao longe um relâmpago retumbou.

– Isso não podê ser bom - Kiriri saiu de perto da cachoeira voltando para a barraca - Rosalya!!

– O que? - Resmunga

– Vem aqui ver isso - Kiriri a puxou para fora - Vai chover

– Não se preocupe eu trouxe o toldo para as barracas

– Eaí? onde esta? - pediu

– Eu...acho que tá aqui - Rosalya começou a mexer nas mochilas - Parece que não...esta aqui...hihi

– Avá! E agora?

– Acordamos o pessoal- Rosalya foi para dentro da barraca acordar as meninas

– legal eu fico com os meninos - revirou os olhos. Puxou ar para dentro de seus pulmões e soltou - ACORDEM!

Ouvia se resmungos, reclamações e alguns palavreados de baixo calão, e todos saíram.

– Quanta delicadeza ein?!- Rosalya ironizou

– Obrigada - Kiriri estalou a língua

– Posso saber o porque da gritaria? - Castiel

– Podê, é aquilo ali ó - Apontou

– Chuva?

– Exato, mas nossa amiga Rosalya esqueceu o toldo das barracas - Kiriri olhou-a de cara feia

– Parece que teremos que ir para casa mais cedo então - Armin - o que é ótimo na minha opinião

– Obrigado pelo comentário Armin - Rosalya

– É melhor do que molhar tudo! - Armin defendeu

– Chega, recolham as barracas, guardem tudo o mais ligeiro que conseguirem e desçam a trilha para o carro - Lysandre aconselhou - Ou vamos ficar molhados, a chuva não vai demorar para chegar aqui.

O conselho foi bem aceito, correram para desmontar e guardar todas as coisas prestando atenção para não deixar nada para traz.desceram a trilha correndo quase tropeçando nos próprios pés. Chegaram a van quando as primeiras gotas de água caíram no chão. Jogaram a bagagem no porta-malas e entraram no veiculo.

– Con-conseguimos - Iris ofegou

– S-sim de aluma forma - Violette tinha a mão sobre o coração

– legal, Leigh podê dirigir? - Rosalya perguntou sentada na frente com o namorado

– Posso - Colocou o cinto e deu partida

Fazia meia hora que estavam na estrada, estavam cansados,e com sono, alguns tentavam cochilar outros não conseguiam tal proeza e chuva não ajudava em nada só dificultava o percurso, Leigh dirigia com a velocidade reduzida, tentava manter a visão focalizada na estrada mais estava difícil, ainda mais com sono, por um momento sua visão falhou e o carro derrapou, por pouco não acontece um acidente, Leigh conseguiu recuperar o controle e parou no encostamento, assustado. Todos estavam assustados.

O barulho da chuva ficou mais forte e os parabrisas jogava o excesso de água apara o lado loucamente.

– Leigh!!! v-você esta bem? -Rosalya perguntou preocupada

– A-acho que sim...- responde apertando os olhos - Vocês estão bem aí atrás?

– Estamos bem - Kiriri informou respirando fundo - Foi só um susto...

– Leigh acho melhor descansar um pouco - Rosalya segurou o braço do namorado

– Concordo com a Rosalya Leigh - Lysandre

– Não podemos ficar na estrada, é perigoso - argumentou.Rosalya olhou pela janela

– Tem uma cidade aqui perto -- informou - Leigh pode dirigir mais um m pouco?

– Sim, - ligou novamente o carro

– Então vamos

Quilômetros depois chegaram a cidade e a um hotel.

– Quantos quartos? - a atendente perguntou

– nove por favor - pediram em um único folego

– Com diária?

– Sim!! - Rosalya decidiu - por favor

– Aqui estão suas chaves, os quartos estão no terceiro andar, tenham uma boa estadia e obrigada pela preferência - A mulher contia um sorriso agradável e gentil no rosto.

Ao entrar no quarto, Kiriri nem se importou em olhar os detalhes, se jogou logo na cama macia e quentinha e dormiu como um pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.