Reencontrando Um Amor Do Passado escrita por Luna Kiara


Capítulo 11
Capítulo 11 - Acampamento parte II


Notas iniciais do capítulo

Acho que que criei uma personagem bipolar ^^'

não pude postar ontem porque o capítulo não estava terminado(dormi de tão cansada que estava) Terminei hoje na escola onde praticamente não tive aulas hoje...

Boa leitura

Kissus de chocolate =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380857/chapter/11

Capítulo 11 - Acampamento Parte II

Anteriormente:

– Ah fala serio gente, vocês não estão com medo de uma história boba para assustar crianças! Estão? - Kiriri apontou a lanterna para o arbusto e dele saiu um esquilo - Viram era somente um esquilo!

– Ah Kiriri! - Rosalya cutucou as costas da ruiva

– O que foi ? - Kiriri se virou para a albina

– E-e a-quilo a-li? - Rosalya apontou tremula para algo que vinha da trilha. Uma figura encapuzada se aproximava calmamente com se estivesse caminhado.

___________________________________________

Kiriri olhou na direção da figura, sem pensar muito lançou a lanterna na direção da figura que o acertou bem na cabeça.

– Ai! - A pessoa gemeu sentindo o impacto do objeto - O que você esta tentando fazer Kiriri?

Aquela voz!??Conhecia ela.Imediatamente tomou a lanterna da pessoa ao seu lado.O rosto de Kiriri foi ficando vermelho, sentia muita raiva agora.

– Viktor! - gritou - O que você esta fazendo aqui?

– Não precisa gritar - O que você acha, que eu estou fazendo aqui??

– Espero que você tenha trago seu próprio saco de dormir porque se não você vai dormir no chão! - Saiu em direção a barraca pisando duro no chão.

– O que deu nela? - Viktor perguntou confuso,os outros o olharam e resmungaram em cansaço “Cara de doce” - ??

– Que episodio - Iris,comentou para a barraca, aos poucos os outros também voltaram para suas respectivas camas(Ou sacos),Sobrando Viktor,os gêmeos,e Rosalya(que deu um beijo de boa noite no namorado).

– Viktor, você pode ficar na mesma barraca que os dois - Rosalya quase dormia em pé - Boa noite (bocejo)

Estavam tão cansados que só trocaram algumas palavras e voltaram a dormir.Por sorte o resto da noite foi tranquila,dormiram feito os anjinhos que são.

O Sol raiou e as poucos foram levantando,Kiriri foi a última a se levantar.

– O que tem pra comer? - perguntou esfregando os olhos

– Você só pensa nisso? - Rosalya

– De manhã sim! - Kiriri afirmou como se fosse o obvio

– Por enquanto pães recheados, que trouxemos ontem - jogou um pacote para a ruiva

– Por enquanto?

– Sim,os garotos estão ali no lago tentando pegar peixes - Apontou o polegar para trás, Kiriri olhou e teve que segurar o riso, os amigos estavam todos molhados e sem nenhum peixei até agora,franziu o cenho quando viu Viktor o único seco - Eles estão se matando ali

– Eu já volto - lançou novamente o pacote para Rosa e seguiu a passos de gatuno em direção a Viktor.Quando se aproximou do moreno e em silêncio o empurrou em direção a água - Penetra ajuda a pegar o café!

– Que bicho te mordeu? - perguntou se lentando

– Nenhum para falar a verdade - refletiu

– E até quando vai continuar com isso?

– Isso? Isso o que? - Kiriri fingiu-se de desentendida,Viktor arqueou uma sobrancelha - Você surge repentinamente no meio da noite,quase mata a mim e minhas amigas do coração e quer que eu reaja como?

– Talvez me dando um abraço? - Abriu os braços em direção a ruiva que o empurrou de volta

– Vai sonhando - riu - Quem sabe se pegar no mínimo 3 peixes?

[...]

– Éeee...creio que para uma primeira vez, foi uma boa pesca - Iris disse com pena dos garotos que estavam todos molhados,Kiriri tentava não rir. Os peixes conseguidos(que não eram muitos)assavam na fogueira.

– Rosalya - Kiriri chamou sussurrando

– humm?

– Você...já entregou os biquínis das meninas?

– Sim, Você deveria ter visto quando entreguei a elas ontem

– Imagino como deve ter sido - riu e abocanhou um pedaço de peixe grelhado

[...]

– Gente que tal irmos nadar um pouco? - Rosalya perguntou - á água parece boa.Vamos meninas? - Rosalya perguntou se referindo a Iris e Violette que se olharam.

– V-vamos - Violette confirmou em voz baixa

– Eu também vou - Kiriri retirou a camisa, já estava vestida com o traje de banho, atraindo olhares.Cruzou os braços e disse: - O que foi? Estão apreciando a vista?

– Estamos - Armin recebeu dois pescotapa, um de Castiel e outro do Irmão - Ai!!

– Ahh é? Que bom,então arrume uma namorada! - Kiriri riu da cara do moreno e foi para a beira do rio, Rosalya empurrou Iris e Violette para o mesmo local, já trocadas claro.

Kiriri,Iris,Violette e Rosalya começaram a brincar com a água espirrando uma nas outras, rindo como crianças.Os rapazes ficaram só observando-as em silêncio.

– Se tivesse outros aqui além de nós eu não as deixaria sozinhas - Armin fala recuperado dos tapas,quando Leigh passa por eles com uma toalha no pescoço - Onde você vai?

– Ficar com minha namorada - disse e depois apontou para a trilha - Como você mesmo disse Armin, não é bom deixa-las sozinhas...Eu acho que vocês também deveriam repensar

Os cinco restantes se viraram na direção da trilha, nela subia um grupo de pessoas que pareciam também querer acampar ali.Olharam uns para os outros depois da trilha para as garotas e se olharam novamente concordando mutualmente na mesma coisa se levantaram ao mesmo tempo e foram na direção das meninas.

Minutos depois o grupo que subia a trilha chegou.

– Eu não sabia que já havia gente aqui em cima - disse um garoto

Os recém-chegados eram seis três garotas e três garotos da mesma idade que os nossos amigos.

– Quem são aqueles? - Kiriri perguntou se aproximando das meninas.

– Parece que agora não seremos os únicos aqui - Castiel se juntou a elas

– Eles não parecem que vão ficar aqui em cima - Violette

– Deixe-os o espaço é grande - Rosalya entrou na conversa - Além de que eles não vão nos atrapalhar

– hum, ta certo - kiriri sorriu jogando água na direção dos meninos.

Fizeram uma guerra de água com direito a alguns afogamentos.Conheceram o grupo de amigos: Jack, Cecilia,Claire,Amy,Gabriel e Fernando, deles somente Claire e Jack não estavam namorando.Descobriram que estavam acampando lá em baixo e subiram para fazer trilha, na hora do almoço se foram.Ficaram na água até a hora do almoço,que tiveram que pecar novamente desta vez com a ajuda das garotas.

Kiriri se acabava de rir,haviam levado cada tombo uma mais bonito que outro que não conseguia parar de rir.

– Não entendo o porque de você rir tanto - Armin a olhava

– De... você de... mim - Disse aos soluços

– É assim tão engraçado? - Lysandre

– Foi - responde de já recuperada - Não temos futuro para sermos pescadores, mas no fim tivemos sucesso e, o mais importante almoço

Rosalya observava Kiriri rindo feliz.Estava feliz por ver a amiga esquecer os problemas por enquanto.

Kiriri brigava com Castiel pelo primeiro peixe que quase saiam no tapa.

– O que foi que você esta rindo aí Rosa? - perguntou kiriri com um sorriso triunfante no rosto

– Nada, só pensando se vocês dois não concordam em alguma coisa - se perguntou curiosa

– Sim somente em uma...

– Qual seria - Iris também parecia curiosa em saber

– Quê o Slash é o maior guitarrista do mundo(N/A:é a minha opinião gente)

– Também concordo - Lysandre afirmou

[...]

A tarde ficaram divididos, cada um com a atividade que queria fazer:

Violette quis desenhar paisagem;

Lysandre perdeu o bloco de notas(de novo) e passou a procurar o objeto;

Tanto Castiel como Kiriri sendo os bons amigos que são, estavam ajudando Lysandre a procurar o bloco de notas;

Armin se pôs a reclamar como ficar ali era chato etc, Iris a tentar convence-lo do contrario;

Viktor preferiu ficar descansando a tarde.

Alexy por um período de tempo, estava observando Violette.Ela estava concentrada no que fazia, desenhava a traços leves a paisagem. O reflexo da água batia em Violette a iluminando um pouco, Alexy percebeu percebeu o pequeno sorriso no rosto da menina.Sorriu também gostava de vê-la feliz com um sorriso no rosto.

Se aproximou de vagar e se sentou ao lado de Violette.

– O que esta desenhado?

– A-alexy? - se assustou - Eu não o vi chegar

– Desculpe te assustar, mas e aí, o que esta desenhando?

– Aqui e tão bonito - disse - Que eu queria desenhar a paisagem

– Posso ver?

– Claro - Violette passou o caderno para o azulado

– Você desenha muito bem Vi! - Alexy a elogiou com um sorriso sincero, um leve rubor apareceu nas bochechas de Violette

– O-obrigada...Alexy

Alexy ficou ao de Violette até que o desenho ser terminado

– Terminei - informou feliz e sorridente estendendo o caderno para o alto

– Está igualzinho - Alexy observou o desenho

O silêncio se instalou entre eles, não aquele silêncio tenso, mas sim um bem confortável. A cabeça de Alexy tombou para o lado,pousando no obro de Violette que se assustou com o ato repentino.

– Alexy? - chamou - ?!! Ele...ele dormiu...?

O vento soprou, levantando algumas poucas folhas do chão. Violette levou a mão ao rosto de Alexy tocando a bochecha esquerda. Alexy acordou repentinamente e segurou a mão da menina. Seus rostos estavam muito próximos por increível que pareça o momento e a distancia entre eles ia sumindo aos poucos e quando estavam para selar um inocente beijinho a “hora do Rush” é atrapalha por...

– Violette você viu... - Kiriri chegou na hora H e, os dois se colocaram de pé em um salto.Violette com o rosto todo vermelho e Alexy olhando para o lado oposto - Atrapalhei algo?

– N-n-não - Gaguejaram, Kiriri os olhou desconfiada

– Hãa? Parece que o Armin ta me chamando - Alexy colocou a mão no ouvido e gritou: Já vou Armin! Tchau Violette

Se despediu dela com um beijinho na bochecha e praticamente correu na direção das barracas.

kiriri olhava a fofa cena um pouco incrédula.O que aqueles dois estavam fazendo? Aaah mas teria uma conversa séria com Alexy mais tarde.

– Violette, Violette - Disse cruzando os braços, sua voz ainda continha um pouco de diversão - Você gosta do Alexy?

– O-o quê? N-não

– Tem certeza - precionou

– Eu...gosto dele...sim - afirma com a cabeça baixa

– Que fofa!! - Kiriri abraçou-a - Minha Violete esta crescendo!

– K-kiriri...

– Desculpe - pediu - O que quê eu queria? Aah sim! Vivi você viu o bloco de notas do Lysandre?

Violette negou com a cabeça.

– Hhumm, onde séra que foi parar?/ - se perguntou - Obrigada Vi

Violette observou Kiriri se afastar em direção ao acampamento, ficando sozinha novamente surgiu em seu rosto um pequeno e tímido sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não é o momento (troll)

decidi fazer um momento para cada casal o desse capítulo foi Violette e Alexy xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Um Amor Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.