Livin' on a Supernatural - Season 2 escrita por Isabela McAllen Winchester, Eva Winchester


Capítulo 14
The Head - Part 4


Notas iniciais do capítulo

Velho, só quero dizer que eu já poli a bandeja de prata, agora só falta a minha cabeça e a de Abela... ='S... Gente, mil perdões por abandonar a fic assim, sem aviso prévio, mas a faculdade nos sufocou de tal forma, que nem vida social mais a gente tem... é uma coisa séria.. das seis matérias que tenho, eu passei com nota suficiente para relaxar nas provas finais, apenas em uma... acreditem... nas outras cinco, as notas fora super arrastadas e com a Abela não foi diferente... estamos correndo contra o tempo para poder sair de férias sem preocupação, então nos perdoem...

Bem, já que eu já me justifiquei com vocês, deixo esse capítulo para vocês lerem... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379621/chapter/14

– Azazel?

– O que custa me chamar de papai, somente uma vez, para variar?

– Já tivemos essa conversa antes. – respondi olhando nos olhos amarelos dele. – Porque me trouxe aqui?

– Eu vou ser direto, já que você tratou de quebrar esse clima tão familiar.

– Eu sinto muito. – respondi ironicamente.

– Eu vim cobrar aquela divida que eu tenho com você.

– O que? Que divida?

– Aquela que acertamos quando eu te curei. – Ele sorriu. – Eu tenho alguns planos para duas pessoas que você conhece bem: Annie e Sam. – Ele caminhou ao meu redor. – Mas o Dean, esse é uma verdadeira pedra em meu sapato. Começo a me arrepender do dia em que aceitei a proposta de John.

– Eu ainda não entendi.

– É simples, querida. Você vai matar o Dean. - falou bem rente ao meu ouvido

– E você ficou louco. – respondi me virando de frente para ele. – O que te faz pensar que eu faria uma coisa dessas? Amizade?

– Eu sei que você vai fazer, porque nesse momento, eu estou mantendo a sua mente presa neste lugar e você está propensa a possessão. A sua mente vai lhe dominar.

– Eu não posso ser possuída, eu tenho o colar que o Bobby me deu. Ele não deixa nenhum demônio se aproximar de mim.

– E quando foi que eu falei que você vai ser possuída por outro demônio? Esqueceu que dentro de você tem 50% do mal? Você será dominada pela sua própria essência demoníaca.

–Não, eu não vou deixar.

– E além do mais, você sabe onde está o seu corpo nesse exato momento? – balancei a cabeça negando. – Está em um hospital, usando apenas aquela camisola linda com a abertura traseira. Outro dia, eu vi um idoso usando aquela coisa e estava sem os calções. Acredite, é uma visão do inferno e de inferno eu entendo. – concluiu ele tremendo de asco quando se lembrou daquilo.

– Você não pode me obrigar.

– Eu vou te mostrar que posso. – Imediatamente eu consegui ver através de meus olhos. Estava no quarto de hospital, na frente de Dean, Sam e Annie. Eles me olhavam com cara de espanto e foi ai que eu fiquei completamente paralisada de medo. Medo do que eu via e principalmente, medo do que eu acabara de dizer.

Fim do P.O.V.

...

Os três caçadores conversavam com os policiais que trouxeram a jovem. Ela havia acordado e já havia prestado depoimento à policia local.

– Então, ela foi atacada em frente ao novo museu? – Perguntou Sam.

– Exatamente.

– E ela descreveu o agressor? – concluiu Dean com um papel nas mãos, fingindo que anotava alguma coisa.

– Ela disse que não conseguiu ver muita coisa, mas se lembra perfeitamente, de ver a cabeça dele sair do pescoço e se abrir em banda, quando caiu no chão.

– O que? – falou Annie surpresa.

– Os médicos disseram que ela está com o estresse pós traumático. Não está falando coisa com coisa.

– É, realmente parece que não está. – concluiu Sam tentando não demonstrar assombro. – Obrigado por tudo, policial.

– Qualquer novidade, por favor, nos avise. – concluiu Annie passando um cartão de visitas para ele. O homem seguiu em direção a saída e os caçadores se olharam.

– Foi só eu que achei esse caso bizarro demais, até mesmo para nós? – falou Dean.

– Com certeza não, meu irmão. – respondeu Sam.

– Quando eu e Abela estivemos conversando com o Christian Cappri, ele nos contou que também teve a impressão de ter visto a cabeça, do homem, sair do lugar.

– Okay, então estamos lidando com um gasparzinho que morreu decapitado? E que ainda consegue abrir a cabeça em banda? – perguntou o loiro.

– É bem por ai. – falou Annie.

– O problema todo é: Onde o encontraremos? – Perguntou Dean segundo antes de um grito alto e tremendamente apavorante, sair do quarto que Abela estava internada. Os três correram para lá e assim que entraram, deram de cara com a jovem de pé, próximo de uma enfermeira que estava possuído. O grito veio dela quando o demônio entrou em seu corpo.

Abela estava de cabeça baixa e quando ergueu as vistas para encarar o grupo, seus olhos se tornaram negros e ela deixou um sorriso sombrio lhe escapar por entre os lábios.

– Abela? – falou o moreno.

– Ora, ora se não é o Sam Winchester e a minha adorada irmã Anita.

– E não se esqueça do bonitão aqui.

– Claro, claro! Dean Winchester. – ela mordeu os lábios e então voltou a sorrir.

– O que pensa que está fazendo no corpo dela? – falou o loiro.

– Eu estou em meu corpo, gracinha. E a propósito, estou doida para arrancar as suas tripas e dar aos cães para comer. Eles vão adorar um pedaço de Dean. – Ela continuava com o sorriso macabro no rosto e sentiu prazer em cada palavra que disse. – Mas agora não é hora e nem lugar para isso, mas pode ter certeza, nos encontraremos o mais breve possível. – concluiu ela e pulou a janela, sendo seguida pela enfermeira. Eles estavam no décimo andar do prédio, porém caíram em pé, como se apenas tivessem saltado um degrau. Elas olharam para cima e sorriram para os outros, um pouco antes de seguirem para fora dos limites do hospital.

...

– E agora? – falou Dean assim que o grupo cruzou a porta do motel. O loiro sentou-se na cama. – Ela estava possuída, não estava?

– Acredito que não. – respondeu Annie e olhou para os dois rapazes.

– Como assim?

– Essa não é a primeira vez que isso acontece. Quando éramos crianças, ela ficou assim também.

– E você achou que isso era irrelevante? – reclamou Dean.

– Não, só achei que não era a mesma coisa, mas quando ela sorriu, eu pude ver de quem se tratava. Da primeira vez que isso ocorreu, era o nosso pai que a controlava.

– Como?

– Ele tem uma ligação maior com ela do que com qualquer outra de nós.

– Isso é uma coisa que se diz na apresentação: Oi, meu nome é Abela, sou de Aquário e tenho um demônio que pode me controlar a qualquer momento. – falou o loiro com um pouco de raiva.

– Ela não sabia.

– Como assim, ela não sabia? – perguntou o caçula.

– Ele fez com que ela se esquecesse de tudo, para que ela não tentasse controlar a situação. Ela é bem mais forte do que aparenta ser. – respondeu a jovem.

– E como podemos livrá-la desse... seja lá o que for? – continuou Dean.

– A única que conseguiu controlar a Abela e aprisionar o demônio dentro dela, foi Abigail. Acho que é assim que funciona, nós controlamos uma as outras. Abbie deve conseguir controlar Abela porque ela é a mais pura entre nós.

– Pura em que sentido? – Perguntou Dean.

– De nunca haver estado com um homem antes. – respondeu Annie e Dean deu um sorriso tímido. – mas de qualquer forma, não conseguiremos encontrar Abbie a tempo.

– A tempo de que?

– Ela te jurou de morte, idiota. Não percebeu?

– Ela falou alguma coisa sobre tripas e algo mais. Ele passou a mão na barriga. – mas eu achei que fosse com todos nós.

– Não meu irmão, ela olhou diretamente para você. – respondeu Sam sem nem olhar para Dean. Estava fixo no computador.

– Ah, muito obrigado. Agora estou realmente assustado. – falou ele erguendo as mãos. – E porque você está tão fissurado nesse computador?

– Estou pesquisando sobre o caso.

– Eu aqui, prestes a ser estripado pela mulher que amo e você pesquisando sobre o caso? Esquece isso, eu sou mais importante. Abela é mais importante.

– Eu sei que vocês são importantíssimos, Dean. – ele continuou pesquisando. – mas eu queria só ter a certeza de quem realmente se tratava esse fantasma e olha só isso aqui. – Sam se levantou da cadeira e deu o lugar para seu irmão. Annie se aproximou e olhou o artigo ao lado do loiro.

– Isso é definitivamente, nojento. – falou o mais velho assim que a foto de uma cabeça decepada e aberta em duas metades, apareceu na tela do computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela paciência de todos!
E se eu desaparecer novamente (coisa que não pretendo) vocês já sabem o que está acontecendo comigo e que no inicio de Dezembro estarei de retorno... semana que vem já teremos as últimas provas... torçam por nós.

PS: Ponto para Manu e para Amy... até agora o placa é:
Manu 1 x 2 Amy.... vamos que vamos!! Ao decorrer das histórias, vou fazendo mais perguntas e no final da segunda temporada, vocês saberão quem venceu... e essa pessoa terá o direito de pedir o que quiser para a terceira temporada que nós, atenderemos... :D...

Beijinhos....
Eva Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livin' on a Supernatural - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.