Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 5
Capítulo 5 - Batalha de Gênios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/5

John esta descendo, Misa percebe sua presença.

- Bom dia. – Diz ela.

- Bom dia. – A retribui. – Hoje temos visita.

- Quem? – Pergunta ela.

A campainha toca John sem se importar com o cabelo desarrumado, vai atender a porta.

- Oi – entrou um garoto, com óculos estilo casual, um suéter xadrez, cabelos castanhos. – Eu sou Jefferson, pode me chamar de Jeff, ou se preferir, X-Kira.

- Não pode ser. – Disse Misa Confusa.

- Eu o convidei, para fazer parte do projeto. – Afirmou John - Vamos dizer que ele é nosso gênio.

- Bom. – Suspirou Misa – Eu não tenho opção, ele pode ser da equipe.

- Hum! Mais fácil do que pensei. – Disse o novo integrante. – Vamos ao trabalho.

Nesse instante Jeff foi para a cozinha, abriu um notebook que estava em sua mala.

- Tome! – Disse Misa grossamente, jogando o Death-Note na mesa.

- Há sim. – Disse ele com um sorriso falso no rosto. – Obrigado.

- Misa você ira a empresa hoje comigo – Disse John, com cara de sono. – Já que, ele fará todo o trabalho por enquanto.

- Saco – Disse Misa cansada somente de pensar em trabalhar.

Já é de tarde, Misa e John foram ao trabalho, tudo parece normal até que na TV aparece a letra N.

- Não é possível. – disse John, com um rosto de surpresa. – Near, resolveu brincar.

- Aqui é Near e eu quero avisar a todo o povo de Nova York, que Kira renasceu, mas eu vou Caça-lo, captura-lo e destruí-lo, é recomendado que não passe seus documentos e nomes verdadeiros até o fim desse caso.

- Hora de meus truques – Diz Jeff – Aqui é Kira, e eu lhe aviso Near desista, ou irei aniquila-lo, a guerra começou e nesse mesmo instante em um presídio irão morrer todos os criminosos lá contidos.

Nesse mesmo instante, morre todos os criminosos do presídio mais próximo de sua localização.

- Incrivel! – Diz Near, impressionado – Sua inteligência é tão grande quanto a minha, mas só tem um erro. Você confirmou meu blefe.

- Como assim? – Pergunta Jeff.

- Eu não fazia a menor ideia de sua localização, então resolvi escolher a cidade mais populosa dos estados unidos, o que acha Kira? – Pergunta Near.

- Eu não revelei minha localização em nenhum momento? – Diz Kira.

-Ingênuo, essa é uma TV local de Nova York – Diz Near. – Eu aprendi esse truque com meu antecessor , o maior de todos os gênios L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.