Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um a menos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/6


Jeff parece desapontado e envergonhado com a situação.

- Bom, eu te subestimei. – Disse ele com mais um truque. – Então já que teve seu momento de glória, vá à sala ao lado e veja o que tem lá.

- Sem truques – Disse Near se dirigindo à sala referida – Não é possível.

Near vê seu estagiário Joe na cozinha caído de bruços.

- Eu também te subestimei – Diz Near nada surpreso – Bom, essa vai ser uma longa batalha.

- Concordo – diz Jeff – Até mais foi legal brincar com você hoje.

Jeff fecha o notebook olha para a mesa e não vê mais a sacola com as maçãs, muito menos o Ryuk.

- Mais que dia cheio – Diz Jeff alongando seus braços.

- Seu idiota - Diz Misa entrando na casa e batendo a porta brutamente – Como você pode cometer o mesmo erro do primeiro Kira.

- Tenho que admitir que ambos saímos perdendo. – Fala Jeff olhando calmamente seu copo de café já frio.

- Como assim? – Diz Misa desconfiada – O que você fez?

- Eu matei um dos tripulantes da SPK - Fala ele jogando o café fora com cara de desperdício – Eu tenho que dizer eu fui extremamente bom.

- Mesmo assim você foi longe de mais – Sita Misa se acalmando.

- Perdi alguma coisa? – Pergunta John fechando a porta silenciosamente – Parece que você se acalmou, não é mesmo Misa?

- Calado – Diz ela grossamente se dirigindo ao quarto.

- Cara você se superou – Falou John.

- Eu sei – Diz Jeff – É melhor eu ir, Boa Sorte com Ela.

- É precisarei – falou John se despedindo


Na mesma sala onde se concentra SPK, se localiza Near e Dorat.

-Isso será mais que interessante – Diz Dorat.

-Sim será – Diz Near - Mais eu não pegarei leve com esse novo Kira.

-Isso vai ser empolgante – Diz ela em um tom assustador.

-É mais isso não será motivo de Diversão – Disse Near desanimado – por que segundo meus cálculos nenhum de nós sairá vivo dessa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.