Desfecho De Misa Amane escrita por Gabriel Phantonhive


Capítulo 4
Capítulo 4 - A volta do caçador de Kiras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378482/chapter/4

John abre um sorriso e tenta não falar mais disso.

      - Então quando começaremos nosso trabalho como Kira? – Pergunta ela, insatisfeita pelo silencio de John.

      - Como iremos matar os criminosos. – Responde ele com outra pergunta.

      - Vou te mostrar com eu e Raito matávamos os criminosos. – Diz-se ela com quando ela revelou que era o Kira.

      Ela retira o Death Note que guardava na bolsa desde quando Light foi morto.

      - O que... – Ele dizia até que foi interrompido.

      - Somente toque. – Misa o obriga com um tom sério.

      Quando ele toca, vê um monstro e fica totalmente intacto.

      - Ola eu sou Ryuk – Disse o mostro – E sou um shinigami.

      - Shinigami! – Ele interroga Ryuk – Como assim.

      Enquanto Ryuk explica o que é como funciona o Death Note, Misa vai até a cozinha traz uma maçã e joga na boca do Shinigami, ele devora como se nunca comece uma na sua vida.

      - Bom, Então é assim que se mata alguém com o esse caderno? – Pergunta com voz de duvida.

      - Sim. – Responde Misa – Alias você vai ter que trabalhar sozinho na Brooklin Advertising.

      - Ok – Responde ele com cara de poucos amigos.

      O dia se passa, lá está ele pesquisando criminosos e anotando seus dados, no seu local de trabalho. O dia passa rapidamente, ele vai à casa de Misa, e ele entrega os nomes a ela.

      - Você ira dormir aqui? – Pergunta ela

      - Irei. – Responde ele. – Ryuk eu lhe trouxe presentes.

      John entrega a Ryuk maçãs, em grandes quantidades, Ryuk as digere como sempre foi.

      - Vamos dormir – Sugeri misa.

      John concorda, e eles se dirigem ao quarto, lentamente.

      A manhã esta mais quente que o normal, John já acordado, sem Misa ao seu lado, decide ligar a TV.

A volta do Kira: 50 criminosos mortos será que o justiceiro voltou”

      -É verdade mesmo – John abre um sorriso.

      - Agora isso vai ficar interessante. – Ryuk se empolga.

     

      Em uma sala, cheia de brinquedos, um garoto de cabelos brancos, olhos negros.

      - Então resolveu voltar para me divertir segundo Kira. – Diz sozinho enquanto, olhando um bonequinho escrito Kira na esquina da sala. – Bom já que é assim vamos brincar, por que eu sou Near, e vou eliminar você.

      Nesse momento chega seu, estagiário com uma caneca de natal cheia de leite.

      - Near, trouxe seu café da manhã. – Diz o estagiário com cabelos loiros e olhos azuis chamado de  Joe.

      - Joe a SPK entrar em ação, pois Kira voltou. – Diz Near, ainda olhando para a estatueta.

      - Hm... Interessante, mal posso esperar para o resultado. – Diz uma mulher de cabelos presos e roupas sociais, com nome de Dorat.

      -Não se apressem mais cedo ou mais tarde iremos executar Kira. – Diz Near, desenhando na cabeça de um boneco o nome de 2ºKira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desfecho De Misa Amane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.