Juntos pelo acaso escrita por Malú Lima


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que voltava... rsrsrsrsr

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376897/chapter/9

Capitulo 9

- Quem é nerd? – disse Sam chegando perto da porta. O que essa doida quer? Perder a Soph?

- Pode esperar um minuto? Obrigado! – disse rápido, já fechando a porta na cara da assistente.

- Você está louca? É a assistente social. Você precisa tirar essa cara de bêbada logo. Eu vou distrair ela, enquanto você toma um banho gelado. E vou preparar um café bem forte pra você, agora vai!

- Okay... Ok. – disse, tentando achar a direção do banheiro. – Espera, cadê o banheiro?

- Lá em cima Sam. Por favor, não estraga tudo. Você não quer ficar sem a Sophie, quer?

- Tudo bem Freddie, eu volto já. – E foi subindo as escadas sem consegui se equilibrar direito. Por que, logo hoje ela resolve fazer isso? – Toc toc toc...

- Ah não, esqueci a mulher...

..........................................................................................................

- Bem, como eu estava dizendo, eu ainda voltarei mais algumas vezes até ter a certeza que vocês foram a melhor escolha para cuidarem da Sophie. Então, não saiam da cidade e não façam nenhuma besteira, que possa tira-la de vocês. Entenderam? - ela disse olhando pra Sam, com curiosidade.

- Claro, senhorita Tompson. Nós cuidamos muito bem da Soph, a senhorita está vendo, não queremos ficar longe dela. Não é Sam?

- zZzzZzzz... – meu Deus, como ela ainda não desconfiou de nada, a Sam está quase caindo de tanto sono.

- Senhorita Puckett, a senhorita está bem?

- Hãã?!

- Não é nada, ela só está cansada. O dia foi puxado, sabe?! – Ela não vai cair nessa...

- Entendo! Olha, eu sei o que vocês devem está passando, saibam que não são os únicos. Eu trabalho com isso a muito tempo, e já vi muitas crianças na situação da Soph serem deixadas em orfanatos, por que seus guardiões legais não queriam mais um problema na vida ou não tinham estrutura financeira e psicológica para cuidar de uma criança. Por isso, se querem mesmo ficar com ela, cuidado, pois qualquer coisa pode ser mal vista pelo juiz, e com certeza, uma pessoa que não se aguenta em pé, não pode cuidar de uma criança. – Ferrou!.

- Não se preocupe senhora. – Ahh não, ela vai falar... Agora sim, estamos ferrados.

- Senhorita.

- Problema seu! Tenha a certeza que para cuidar da Soph, eu fico dias em claro, entendeu? Ela é a pessoa que mais amo e nunca desapontaria meus amigos que confiaram em mim. Ela vai ficar comigo, nem que eu precise mudar toda minha vida e viver só por ela. Eu farei de tudo para que ela cresça feliz e saudável. E nenhum juiz mudará isso. – eu escutei isso estático, não esperava, mas sem duvidas essa é a Sam que conheço. Forte e decidida, agora, mais do que nunca, tenho que ajuda-la e fazer com que cumpra tudo que disse.

- Tudo bem, já está na minha hora. Vejo vocês na próxima visita. Só espero que permaneçam com as mesmas ideias e atitudes, ou quase todas senhorita Puckett. Boa noite.

- Boa noite. – disse e Sam nem acenou. Fechei a porta e a vi subir as escadas. – Onde pensa que vai? Ainda não terminamos de conversar e espero que tenha percebido que você podia ter estragado tudo, com essa ideia de beber. Sam? Espera aí...

- Cala a boca Freddie, eu só preciso dormir agora, não quero ouvir sermão tá bom? Eu sei que agi errado, mas eu precisava extravasar. você não entende? Só que mesmo assim, eu nunca deixaria que me tirassem a Soph e não vou deixar.

- Sam, você acha que não, mas eu também estou precisando extravasar só que eu não posso. Não posso permitir que tirem minha filha de perto de mim. Ela precisa de mim também, não posso quebrar a promessa que fiz. Por isso, tento me controlar, ou você está achando que é fácil ou cômodo pra mim, tudo isso? Eu só não quero que vocês fiquem longe de mim. Satisfeita?

- Minha filha?! Você chamou a Soph de sua filha?

- Você escutou tudo que eu disse? Sam, eu amo a Soph como se fosse minha filha, ou melhor, ela é agora. E da mesma forma que você vai lutar, eu também vou para não tirarem ela de mim. De nós.

- Me desculpe. Boa noite. – disse e saiu correndo pro quarto.

- Espera... – não deu tempo de mais nada. – Me desculpe também. – Boa noite, minha loira!

..........................................................................................................

Sam:

- Que dia foi esse?! O pior é o nerd tá certo. Odeio quando ele tá certo. – disse me deitando – que dor de cabeça dos infernos. Não devia ter bebido tanto. Ai Freddie... Por que você tinha que ser assim, tão certinho... e lindo? – sorri com a lembrança dele dizendo que a Soph era sua filha. Pois é, somos os pais dela agora. - Mas, que ainda é estranho, é! – Boa noite meu nerd!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra não dizer que abandonei a fic... aqui está mais um capitulo, pequeno, mas ainda um capitulo! Então, só espero que gostem e comentem!!! Volto um dia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos pelo acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.