Juntos pelo acaso escrita por Malú Lima


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376897/chapter/4

Capítulo 4


Um ano depois...


Adiviem onde eu estou? Pois é, Seattle! Depois que minhas férias acabaram, voltei para Los Angeles, para vê o que Cat arruinou, mas assim que Sophie (https://twitter.com/_LuaNascimento_/status/345710697713373185/photo/1) nasceu, eu voltei. Carly está fazendo uma festa para ela agora. E eu trouxe alguns doces comigo. Não é todo dia que se faz um mês de nascida, certo?

Só a Carly mesmo!

Estamos todos reunidos aqui na mansão Gibson. E amanhã iremos batizar a pequena. Digo iremos, por que eu sou a madrinha dela. Ela é tão lindinha, cabelinhos castanhos, olhos verdes, rosadinha, a coisinha mais fofa que eu já vi.


– E aí Samantha?! Como está sua lojinha de doces? – preciso dizer quem está me encomodando?

– Mesmo não sendo da sua conta, nerd, está indo de vento em polpa. Obrigada!

– Que bom! E você ainda quer fazer um restaurante?

– Mais é claro! É meu sonho...

– Eu sei... Por que você não o constroe aqui em Seattle? Assim, você poderia ficar mais perto de todos.

– Não estou entendendo seu interesse, mas acho que minha vida não está mais aqui. Los Angeles é meu lar agora.

– Por que você quer... aposto que você iria adorar ficar mais perto da Soph.

– É verdade, mas eu posso ficar vindo uma vez por mês para vê-la.

– Só não acho justo pra ela, ficar sem a madrinha por mais de 5 anos... não que você faça muita falta.

– Ah não? Me parece que alguém aqui sentiu muito a minha falta. Não é Benson?

– Claro que não! Eu aposto que você que estava se roendo de saudades de mim...

– Acorda nerd...

– Sam, Freddie? Vamos, cantar parabéns pra Sophie. – disse Carly da sala.

– Ouviu Sam, vamos ficar com a NOSSA afilhada.

– Não precisa me lembrar que você é o melhor amigo de Carly e do Gibby. Eu ainda acho que você emplorou para ser o padrinho da Soph.

– nãmm...

– nãmm...


Cantamos os parabéns. E a pequena tava nem aí, tava mais enteressada no seu patinho de borracha...


– Vamos lá, eu quero uma foto da Sophie com seus padrinhos favoritos.

– Carly ela só tem a nós de padrinhos.

– É amiga. E eu não consideraria o nerd como favorito de ninguém.

– Menos Puckett...

– Esses dois não tomam jeito... – disse Gib revirando os olhos.

– Pois é amor, mas vamos lá. Digam chizzz...


No dia seguinte...


Estamos esperando o padre, para começar a cerimônia. Estão todos aqui, o casal Gibson, com Soph. Spencer e a tal de Lucy. Até Cat e o namorado, Robbie, vinheram de LA. Eles vão ficar alguns dias e eu volto com eles.


– Que demora!

– Dá pra você ter calma, Puckett? Essas coisas demoram – esqueci de dizer, que o padrinho dela está aqui também. Bem que ele podia ter ido gravar não sei lá o que e não ter vindo.

– Olha nerd. Fica na sua, ok?!

– Olha Puckett...

– Bom dia a todos, e me descupem a demora. – o padre chegou interrompendo o que o bocó ia me falar. Ainda bem!

O batisado finalmente começou...

..........................................................................................................


Ficamos em Seattle mais uns dois dias. Então voltamos para LA, eu, Cat e seu namorado. Agora, não sei quando volto para Seattle, mas não vou poder demorar cinco anos de novo.


Freddie:


Como em um ano tudo pode mudar assim? Eu já estava acostumado sem a Sam por aqui, me irritando. Eu senti muito a falta dela, mas com a correria que é minha vida agora, eu tinha esquecido como é bom te-lá por perto. Não posso permitir que ela passe mais cinco anos longe de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Pq? Reviews?!
kkkkkkk

Sophie: https://twitter.com/_LuaNascimento_/status/345710697713373185/photo/1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos pelo acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.