Juntos pelo acaso escrita por Malú Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês merecem outro capítulo hoje ainda...
Amanhã, provavelmente, só postarei nesse horário. Ou, se eu adiantar a estória, eu faça como hoje, e poste dois... Mas, não prometo nada!!!

Então... Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376897/chapter/3

Capítulo 3


Um mês depois...






Nossa... Tanta coisa aconteceu por aqui. O casamento (https://twitter.com/NascimentoLua/status/345369816355446784/photo/1) de Carly e Gibby foi lindo. A festa foi incrível. Tirando o Freddie me infernizando e se atirando para todas as vacas de lá. Mas, sabe aquela sensação de não fazer parte de Seattle que eu sentia, sumiu. Estou feliz por ter voltado. A única coisa que não mudou, foi minha relação com Freddie. O que ele tem de lindo, tem de irritante. Nós estamos brigando mais do que o normal.











Mas deixa esse nerd pra lá. Carly voltou da lua de mel, uma semana atrás. E hoje vamos ao médico juntas. Ela já está de dois meses de gravidez, e tá uma impaciencia só. Tá querendo morar no hospital pelo jeito. E quer levar minha paciência com ela. Mas, tudo bem, hoje vamos saber o sexo do bebê.












– Ai Sam... estou tão anciosa!










– Pra falar a verdade, eu também amiga.









O médico de Carly entrou na sala e perguntou algumas coisas, como ela está se sentido e blá blá blá... coisas de médico e paciente. Então pediu que Carly deitasse e levantesse a blusa para ele passar gelzinho e o ultrason. Em minutos, descobrimos que...










– Pronta, senhora Gibson?












– Claro Dr.











– Então, Dr. é menino ou menina?






– É uma garotinha...


– Ah meu Deus! Sam é uma menininha!

– É Carly... uma mini Carly! – Ela estava chorando de tanta felicidade, e eu também. Não vejo a hora dela nascer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da foto?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Legal, né?!

Me digam o que acharam nos reviews, ok?!

Até amanhã... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos pelo acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.