Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi flores!

não demorei tanto assim não é!!!

Bom,eu não tinha nada para fazer então resolvi vir postar
rsrsrs (brinks)

Está ai o capítulo flores
até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/15

Pov: Bella

Tínhamos acabado de chegar na casa nova.

_Iae,gostou da nova casa?-perguntei a nessie.

_É,ela é bonita!-disse ela sem emoção na voz.

_Eu sei por que você está assim,e entendo até por que eu também estou triste por ele ter partido,mais você não precisa ficar desse jeito o tempo todo nessie,ele iria ficar chateado por você está desse jeito por causa dele!-eu disse colocando a mão no ombro dela.

_Tudo bem,aonde fica o meu quarto?-perguntou ela tentando parecer alegre.

Dei um suspiro,desistindo de tentar alegra-la.

_Fica no final do corredor!

_Tudo bem!

Ela subiu as escadas,depois disso eu só escutei a porta batendo.

Já estou vendo que as coisas vão ser difíceis por algum tempo,e sem o Damon vai ser mais difícil ainda.

Pov: Alice

Eu já tinha acabado de me arrumar,agora só faltava eu ir chamar o Edward,para irmos à casa de Bella,eu sei que ela não gosta quando levo o Edward mais ela tem que entender o por que de ele ter feito aquilo,eu sei que é difícil se fosse comigo eu também faria o mesmo.

_Vamos alice!-gritou mais uma vez o Edward,impaciente,até parece que eu demoro para me arrumar.

_JÁ VOU!

Desci as escadas e encontrei ele escorado na porta de entrada.

_Finalmente né!

_Vamos logo!

Demoramos um pouco na estrada,mais na velocidade que o Edward dirigia não tinha estrada que demorasse.

Quando paramos,a casa estava fechada,não tinha ninguém lá dentro.

_Aonde elas foram?-perguntei.

Ele entrou dentro da casa e subiu direto para os quartos,eu o segui é claro.

Quando ele abri o armário da quarto da Bella,ele estava vazio.

_Mas o que....-Eu estava chocada

_Ela não pôde ter feito isso!-disse ele.

Ele correu para o quarto de nessie e o armário dele também estava vazio.

_Elas foram embora!-disse ele,se sentando na cama de nessie,ele olhava o guarda-roupas sem realmente vê-lo.

Eu não tinha palavras para reconforta-lo,elas não podiam ter feito isso conosco,mais que falta de consideração,elas podiam muito bem ir lá na nossa casa comunicar que iriam embora.

_É justamente por isso que elas não nos disseram nada,a gente ou melhor não e a deixa-las ir,ou então nos iriamos com elas,e a Bella não queria isso,ela ainda estava magoada comigo.

  Disse Edward ouvindo meus pensamentos.

_Aonde será que elas foram?-perguntei.

_Não sei.

_Temos que conta para os outros!-eu disse

_Vá você,eu vou ficar aqui mais um pouco!disse ele.

_Tudo bem!

Desci as escadas,quando já estava na frente da casa,olhei-a mais um vez.

Como ela pôde ter feito isso.

Pov: Bella

Já tinha anoitecido,eu estava na varanda do meu quarto olhando a paisagem,eu ainda escutava o choro de nessie,à alguns minutos atrás eu tinha ido lá para saber se estava tudo bem,mais a mesma me expulsou do seu quarto,disse que queria ficar sozinha,então não tive escolha,à deixei lá.

Pode parecer que não estou me importando com a ida de Damon,mais estou sofrendo mais do que parece.

Ele foi meu parceiro por mais de 20 anos,por uma parte eu me sinto culpada,se eu não tivesse aceito voltar para aquela cidade maldita tudo isso não teria acontecido.

Pov: Renesmee

Eu ainda não acredito que ele foi embora,ela nem teve coragem de se despedir de mim.

Apenas deixou uma maldita carta,explicando quase nada,só dizendo que ele tinha partido.

Quanta falta de consideração comigo,eu sempre gostei muito dele,mais sempre foi o tipo de amor que uma filha sente por um pai,eu nunca o desejei como uma mulher deseja um homem,eu sempre achei que ele ficaria lindo junto com a mamãe,sempre achei eles um casal lindo.

Agora vejo que não vai mais existi esse casal.

Pov: Damon

Eu estava tão perto dela,já podia até chama-la que ela ouviria.

Ela estava lindo,olhando para o horizonte sem vê-lo.

A minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIII flores!!!

bom................
o próximo capítulo vai ser o ultimo flores

:'(
:'(

eu estava pensando eu fazer um final alternativo o que vocês acham????

assim tipo um final com o que aconteceria se a bella ficasse com o Edward e o outro com o que aconteceria se a bella ficasse com Damon!!!

Iae,o que vocês acham????

Me deem suas respostas!!!

Recomendem se a fic merecer flores

Comentem também.

eu preciso saber a opinião de vocês!!!!
beijos até o próximo capítulo.