Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 14
Capítulo 15 - Mudança.


Notas iniciais do capítulo

Oi flores!!
perdoem-me,por eu ter dito que iria exclui a história,eu resolvi não fazer isso,eu estava lendo outra fic,e lá vi um comentário que me deu muitas forças,inclusive foi na sua fic Melissa Lopes,não à exclua você não tem que escrever para agradar à ninguém você tem que escrever para agradar à você mesma ... pense nisso! ;)

bom pessoal!
está ai o capítulo,tchau
até as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/14

Pov: Renesmee

Estávamos no aeroporto,esperando o nosso voo.

_Mãe,temos mesmo de ir embora,e se o Dan voltar e procurar a gente?-eu disse

_Ai eu não sei filha,mais nós temos de ir. - ela disse com o semblante triste.

Eu acho que ela está triste por que nunca mais vai velos.

_Você está assim por causa do Damon ou por causa daquele Edward?-eu perguntei tentando ser delicada.

Ela deu um longo suspiro.

_Pelo Damon, e por ... eles.

_Entendi,você ainda gosta dele não é?

_Talvez,não sei mais o que eu sinto.Se é raiva,se é magoa,se é ... amor!-ela disse com a voz fraca,e cobriu o rosto com as mãos.

_Eu acho que nunca vou entender por que você ainda gosta dele,depois de tudo o que ele fez ... desculpe mãe,mais não consigo entender.

Ela deu um sorriso de lado para mim.

_Tudo bem nessie,quando você amar alguém de verdade,você vai entender.

Pov: Bella

Eu não sei por que,mais estava muito triste em partir,na verdade eu acho que também esperava,como a nessie disse,que o Damon voltasse.

Ele foi embora e deixou uma carta mal explicada,ele devia ter falado comigo,se ele quisesse ir embora dessa cidade eu iria com ele,mais ele preferiu ir embora sozinho...

_O nosso voo foi chamado mãe!-disse nessie me cutucando.

_Ah,vamos!

Nos levantamos da cadeira,e fomos até a porta de embarque,depois disso entramos no avião,a nessie não demorou muito à dormir,então sobrou um bom tempo para eu poder pensar,colocar a cabeça em ordem.

Será que tudo aquilo que o Edward estava falando era verdade.mesmo se fosse eu não voltaria para ele,iria destruir tudo o que construí,iria magoar o Damon,à nessie,apenas essa escolha destruiria a nossa família inteira.

Apesar de fisicamente eu poder destruir um tanque,eu me sentia muito cansada,queria que o Damon estivesse aqui,ele me ajudaria muito,ainda me lembro da primeira vez em que eu viajei com ele e a nessie de avião...

Flashback On

Pov: Autora.

Eles entraram no avião,a nessie olhava para todos os cantos,curiosa.

_Ali,é lá o nosso acento!-disse Damon.

_Vamos nessie-disse Bella.

_Ah não,eu vou ficar na fileira de trás?-perguntou nessie emburrada por que na fileira em que ela iria sentar tinha um velho gordo.

_É nessie,você tirou a sorte grande!-disse Damon achando graça da cara dela

Nessie deu língua para o Damon e foi se sentar ao lado do senhor.

_É abelhinha,parece que o nossa acento é junto!-disse Damon com o apelido ridículo como diz a bella,que ele fez para ela.

_Ah,vai senta logo homem!-disse a bella rolando os olhos,isso fez com que o Damon desse uma gargalhada.

_Para de rir seu idiota!-ela disse emburrada.

Isso fez o Damon rir mais ainda,até que a aeromoça pediu para que ele fizesse silêncio.

Depois de um tempo eles escutaram a nessie reclamando porque o senhor do lado dela estava roncando muito alto,os dois começaram a ter uma crise estérica de riso,e todo mundo do avião ficava mandando eles calarem a boca,e isso só fazia com que els rissem mais ainda,se fosse humanos já estaria saindo lagrimas de seus olhos.

...............................................................................................

Depois de terem pousado em Noruega na cidade de Bergen,eles pegaram um taxi.

_Nossa,eu acho que nunca ri tanto na minha vida!-disse Bella.

_Pois é!-disse Damon ainda dando algumas gargalhadas.

_Vocês dois parem de rir de mim,eu nunca mais quero viajar de avião com vocês,nunca vi uma coisa dessas na minha primeira vez,acontece isso,eu devo ser amaldiçoada...

Nessie continuou tagarelando enquanto o Damon e a Bella só ficavam rindo.

Flashback Of.

Pov: Bella

Eu ri com aquilo,aquele viajem foi à mais engraçada que nós tivemos,é claro que tivemos muitas outras,ao longo dos anos nós fomos nos mudando para varias cidades diferentes,mais aquela viajem supera muitas outras.

Se o Damon nunca voltar,só vou ter momentos felizes para lembrar,por todo canto que o Damon passa ele deixa seu bom humor e seu entusiasmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera!!!


Sinto enformar que a fic já está na reta final!!!!

:'{
Já vou começar à postar os últimos capítulos :(
Bom,até a próxima galera!

E esse não é o último.
ainda vai ter mais capítulos,só mais alguns unas três ou dois....
Beijos flores.
Obrigada por me acompanhar até aqui!!!

Nossa é melhor eu deixar a despedida para o último capítulo rsrs
tchau flores
até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.