Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

olá !!!

é,sou eu de novo!

voltei rapidinho.

até as notas finais pessoal!


PS:por favor leiam as notas finais,é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/13

Pov: Damon

Eu já tinha passado por inúmeras cidades,inúmeros estados,talvez até inúmeros países.

Até que subi em uma montanha,a vista de lá era linda,misturada ao por do sol ficava ainda mais linda,eu tenho certeza que a Bella adoraria ficar aqui...

As vezes eu acho que estou sendo um pouco duro de mais com ela,talvez ela esteja tão confusa com tudo isso quanto eu,acho que as vezes exijo de mais dela,me sentei para aproveitar a vista,era realmente bela(imaginem  que vocês estão no alto de uma montanha com lindas flores,e um belo por do sol)

Talvez eu até tenha feito mal de ter ido embora,mais na hora não teve como pensar no certo e no errado,eu simplesmente decidir ir,vai que eu estava atrapalhando a vida dela,devo deixa-la ter uma família,eu acho que ela nunca se sentiu completa,mesmo com eu,com a nessie ela nunca se sentiu completa,sempre achava que estava faltando algo ou alguma coisa,toda vez que eu perguntava se tinha algo de errado com ela,a mesma arrumava um jeito de sair de assunto,acho que era nessas horas que ela pensava nele,em como seria se ele não à tivesse deixado acho até que  ela queria que o tempo voltasse,assim ela teria como evitar tudo aquilo,ela diz que a melhor coisa que já aconteceu na vida dela depois dela ter achado a Nessie,foi eles te-la deixado,mais não precisa nem conhece-la tanto para saber que isso é mentira,que ela ainda sofre por causa dele.

E que ela nunca seria capaz de me amar.Não tanto quanto o ama,talvez nunca pare de ama-lo se eu continuasse lá eu seria capaz de explodir como eu disse na minha carta de despedida,não dá mais para viver ao lado dela querer toca-la,beija-la e ama-la,mesmo eu nunca ter feito isso,e me arrependo,quem sabe se eu tivesse feito isso no começo ela não tivesse ao menos se apaixonado por mim,mais no começo eu ainda não à amava,apenas à admirava e à desejava mais não sentia o que sinto hoje por ela.

Nesse tempo que eu passei pensando,já tinha anoitecido,a noite era tão bela quanto o por do sol naquela montanha,eu escutava o som das cigarras,era tudo tão fascinante,neste momento olhei para o céu cheio de estrelas e vi uma estrela cadente,eu não era muito de acreditar nessas coisas de se você fazer um pedido à estrela cadente,ele pode se realizar,nunca acreditei nisso mais agora eu já estava sem esperanças e desejei apenas que ela fosse feliz,aonde quer que ela estivesse,que ela fosse feliz,mesmo se for com ele,eu não me importo mais com isso.

Eu estava choramingando tanto,dizendo que ela nunca disse um eu te amo,ou até mesmo eu gosto de você,e não me dei conta de que é da felicidade dela de que estou falando,talvez ela nunca fosse feliz comigo.

Talvez seja melhor eu nunca mais voltar,deixar a vida dela,da nessie seguir seu rumo sem mim,eu estava atrapalhando a felicidade delas,agora vou ter que deixa-las,para o próprio bem das duas.

Então é isso eu nunca mais volto,vou deixa-las em paz agora.

Eu sinto muito Bella.

Mais não consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal!!!
Final triste né!

Eu estou muito triste com o rumo que essa história está tendo,o Damon na minha opinião só toma decisões erradas.

E também estou triste em saber que eu tenho 42 leitoras e somente 8 comentam,gente eu preciso de comentarios para ter animo o suficiente para postar,se vocês estiverem achando a fic tão ruim assim que não merece nem um comentaria de vocês eu vou ter que parar em medidas estremas eu posso até exclui-la.
Por favor,eu não estou pedindo nada de mais,apenas que vocês comente nem que seja apenas uma palavra.
Mais eu tenho que saber que vocês estão gostando!

:(
beijos flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.