Lua Nova - O Pesadelo escrita por Vitoria Maria


Capítulo 16
Capítulo 18 - Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oi flores!!!
você já sabem que esse é o ultimo capítulo!!!
:'(
eu quero chorar!!!

bom
vou deixar as despedias nas notas finais!!!
beijos flores
está ai o ultimo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376642/chapter/16

Pov: Bella

Estava observando o céu,bem estrelado,me lembrando de tudo o que vivi,de tudo o que passei,me lembro dos momentos bons que passei perto dele de nessie e de Damon,agora percebo que ele sempre me amou,mais eu nunca pensava duas vezes nisso,não por que eu não fosse capas de ama-lo,não é isso,mais por que nunca ouve lugar no meu coração para ninguém que não fosse o Edward.

Agora percebo isso,se eu ficasse com o Damon só por consideração,isso seria errado,muito errado.

Então sempre preferi,fingi que não sabia de nada,que não desconfiava de nada,talvez isso tenha magoado ele,eu magoo tantas pessoas ao meu redor,tantas vezes...

_Bella!

Olhei para o lado e lá estava ele .

_Damon - falei com um sorriso enorme no rosto,corri até ele e abracei-o forte.

_Nossa,toda vez que eu sumir vou ser recebido assim é!eu acho que vou sumir mais vezes - disse ele rindo da própria piada.

Me separei dele e deu um tapa forte em seu peito

_AI! - ele gemeu.

_Isso é  por você ter sumido!

Dei outro tapa forte em seu peito.

_E isso é por ter feito eu e a nessie sofrer!

_Nossa,ta bom garota,já entendi que você quer me matar!

_Matar só não ....

_DAMON! - ouvi o grito de nessie.

Ele virou-se,e abraçou a nessie muito forte,se ela fosse humana daria até para vê os ossos estralando.

_Você não sabe como eu fiquei com saudades - disse o Damon.

_Eu também fiquei com saudades!

Eles entraram e foram conversando até a sala,eu engatei na conversa com eles...

...................................................................................................

Depois de alguns dias,estava tudo resolvido,o Damon tinha explicado o porque dele ter nos deixado,e estávamos à caminho de Forks,não foi eu quem escolheu isso,para ser mais precisa foi o Damon,ele disse que eu precisava resolver a minha vida.

Mais eu não entendo ela já está resolvida,eu só queria seguir em frente,com a minha família.

O Damon tinha dito que,marcou com o Edward de me encontrar.

Eles já estavam marcando encontro pelas minhas costas.

_Pronto chegamos - disse o damon_Agora tenham uma conversa civilizada.

_Ta ta,tudo bem.Se é o que você quer! - disse

E desci do carro,e fui até a parte mais alta da colina,lá tinha algumas rosas,unas brancas outras lilás.

_Oi - disse o Edward atrás de mim.

_Oi - eu disse.

_Eu queria saber se já estou perdoado!

_Talvez,ainda não consegui digerir  aquilo tudo!

_Hum...

Ele ficou em silêncio por um tempo.

Talvez esperando eu quebra-lo.

_Bom,era só isso!- eu disse me virando para ele pela primeira vez desde que a nossa conversa começou.

_Mais é claro que não! - disse ele se sentindo ofendido,e com o olhar triste.

Aquilo me partiu o coração.

_Não precisa ficar assim,por minha causa! - eu disse me aproximando,querendo reconforta-lo.

Coloquei as mãos nos seus ombros.

_Eu já estou começando à perde as esperanças,de um dia você poder me perdoar!

Eu o olhei em duvida.

_Nunca mais vai ser como antes não é! - aquilo não foi uma pergunta,foi uma afirmativa.

_Não,até poderia,mas...vou precisar de tempo,ainda não consigo.

Ele deu aquele sorriso de lado que eu amava.

Será que se eu acreditasse nele,eu seria feliz?

Talvez ele esteja mesmo falando a verdade,e ainda me ame!

Voltei a pensar em tudo o que aconteceu,todas as coisas boas que aconteceu na minha vida,quando ele ainda fazia parte dela.

E,de repente me dei conta de que eu não seria feliz com outra pessoa que não fosse ele,talvez nem em mil anos,ou até em outra vida,eu nunca amaria ninguém como o amo,o que sinto por Damon,não chega nem perto do que sinto por ele, ... Amor,passei vários anos tentando me enganar,fingindo que tinha esquecido ele,mais nunca o esqueci,e talvez nunca o esqueça.

Aproveitei que ele tinha se distraído com o horizonte,e em uma rapidez inumana,o beijei,com toda a vontade que reprimi esses anos,com todo o amor que fingi esquecer,com todo o amor que deixei de dar todos esses anos.

Ele enlaçou a minha cintura com força,de forma possessiva.

Acho que com medo talvez de que eu me arrependesse do que estava fazendo como se eu pudesse.

_E-eu ... te amo - eu disse gaguejando,com medo de ele está mais uma vez brincando comigo,se ele fizesse aquilo de novo eu morreria,eu não aguentaria.

_Como eu te amo! - disse ele com aquele sorriso lindo.

...................................................................................................

Eu já tinha contado,à nessie e ao Damon tudo o que tinha acontecido,o que eu fiz,eu tinha decidido morar na casa dos cullen's,o Dan disse que já sabia que isso iria acontecer,ele disse também que não iria morar comigo,disse que deixaria a minha vida em paz,resumindo tudo isso ele disse que iria embora,no começo eu não aceitei,mais ele disse que não seria feliz aqui,não perto dele,a nessie ficou destruída,sabendo que o Dan iria embora de novo,só que dessa vez para nunca mais voltar.

Eu estava no meu quarto penteando os meus cabelos,era o primeiro dia na casa dos cullen's,a nessie parecia bastante aborrecida com a nossa mudança.

_Mãe?

_Oi nessie,entra! - eu disse quando à vi na porta do meu quarto.

_Eu preciso conversar com você!é muito importante!

_E o que é? - perguntei preocupada,ela não era de falar com a voz tão fria daquele jeito.

_Eu vou embora ... vou embora com o Damon!

_O QUE!

_não adianta,eu já tomei a minha decisão,ele está me esperando no aeroporto,eu só passei a qui para lhe dizer Adeus!

_Como você pode falar dessa forma tão fria comigo,está me dizendo adeus!

Ela começou a chorar.

_M-me D-desculpe - disse ela chorando_M-mais não v-vi outro jeito v-você não iria deixar eu sair daqui se eu n-não fosse d-dura!

_Mais você tem certeza?

_Tenho,eu não quero que o Damon vá embora,então eu vou com ele,não se preocupe mãe eu vou vim de vez em quando! - ela disse enxugando as lagrimas.

_Então,me de um abraço forte - ela me abraçou_não sei como eu vou viver sem a minha princesinha! - disse fazendo manha.

Ela gargalhou.

_Mãe não me faça chorar mais do que já chorei.

Gargalhei junto com ela.

.................................................................................................

O Edward tinha chegado quando eu estava pondo as malas de nessie no carro,expliquei tudo para ele,ele ficou bastante triste,no começo não quis deixar,mais o convenci que seria melhor para ela.

_Não faça ela odeia-lo mais do que já odeia,ela precisa disso eddie,ela não vai conseguir ficar longe do Damon,e ela vai vim visitar a gente!

Ele ainda tentou fazer com que eu mudasse de ideia,mais me mantive forte eu tinha que fazer isso pela nessie.

Chegamos no aeroporto,e lá estava o Damon,quando me viu deu um sorriso pequeno,depois olhou para a nessie e deu um enorme soriso.

_Oi! - disse o DAmon para a nessie.

_Oi-ela disse

_Oi Bella ... Edward - Ele disse.

_Oi - eu disse!

_Vamos!já vai chamar o nosso voo.

_Ta - disse nessie_Tchau mãe ... tchau Edward!

_Tchau - disse o Edward

_Tchau filha! - eu disse.

Eu e o Edward nos abraçamos quando da janela da sala de embarque,vimos o avião em que a nessie e o Damon estavam,decolar.

_Eu acho que vai demorar um bom tempo para ela voltar não é? - perguntei ao Edward.

_Talvez,mas não importa o quanto ela demore ela nunca vai esquecer você.

_E você também.

_Ela não gosta muito de mim.

Mais com o tempo vai gostar! - eu disse .

Dei um sorriso para ele que retribuiu sem exitar.

_Eu te amo sabia!- disse ele.

_Sabia! - eu disse_Como não me amar!

Ele gargalhou alto.

_Também te amo,para sempre! - eu disse.

_Para sempre! - disse ele,que me beijou no mesmo segundo.

Ficamos abraçados lá,olhando o avião levantar voo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi flores!!!

:'(

Bom,é isso aí...
Droga não sei o que dizer... eu acho que é Adeus né!
Bom a boa noticia é que eu já tenho outra história em mente,e vou cria-la com a minha amigona Jessica Miguel,na verdade eu vou ser a coautora,se vocês quiserem que quando eu posta-la aqui eu mande um link para você é só me pedir ta flores.

Obrigada,por tudo
obrigada por me acompanhar até aqui!
Obrigada por sempre me darem forças quando eu precisei
Obrigada por me ajudarem a não desistir dessa fic.

Até mais gente!
Desejo felicidades para toda(o)s vocês!
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.