Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 31
My Seewt Angel


Notas iniciais do capítulo

Yoooo
Minaaa
Tempão que não posto mas esse capitulo é pequeno pois vai ter várias cenas ainda que estou em projeto não acaba aqui,e só um gostinho do tão finalmente casamento.
Se delongas...
Boa leitura
Deixem seus rewies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/31

Cap:31-My Seewt Angel.

–Agora você e minha somente minha .....-A voz enrrubereceu a kunoichi.

Os olhos da cerejeira fecharam no mesmo instante que sentiu seu corpo ao um outro,o moreno pegou em sua cintura,trazendo seu corpo para perto dela.Uma respiração um pouco tensa a kunoichi estava,um arrepio na espinha de prazer,sensações que ela nunca teve,mas que seu corpo já estava pedindo.

O fecho do vestido foi aberto de vagar caindo o colo nu da rosada,seus olhos esverdeados,estavam intactos,o movimento do moreno era rápidos e sutil ,já estava encostada na parede esquivando dos olhos ônix do Uchiha.

–Sakura.....olhe para mim ,não tenha medo- Sua voz sexy e firme ,fizeram suas pernas amolecerem.

–Sasuke...-Sentiu os lábios dele despertar nos dela,sentiu sua voz ecoar dentro de si,a menina flor estava recebendo o mel dos lábios dele.

–Quero te fazer minha somente minha Uchiha Sakura-Pegou ela no colo,abrndo suas pernase caminhando levemente para a cama,onde estava ardonada de flores azuis e cerejeiras com pétalas de rosas.

–Hun...oh...-Fechou novamente os olhos-Me faça sua Uchiha Sasuke.

Ele desceu mais um pouco nos beijos ardentes,que se misturavam na emoção que nunca sentiu,beijando cada vez mais o colo do peito,desceu nos seios tão pequenos e arredondados e maduros como uma fruta,sugava com delicadeza,enquanto a cerejeira sentira os primeiros toque de prazer.

–Ohhhhhhh.....-Ela se contorcia,ele enigmático por escutar um gemido doce que nunca ouvira de outra mulher.

O Uchiha sugava com muita velocidade,ela se contorcia,descia para o umbigo,passando a língua em volta ,ate chegar ate seu precioso botão,abriu com cuidado,abaixou a cabeça e começou a sugar saindo o gozo em sua boca,agora estava cada vez mais rápido excitante,enquanto a cerejeira delirava de prazer.

–Ohhhhhhhh Sasuke.......-Suas buchechas rosadas misturava na alegria e satisfação dele.

–Minha Sakura.......nossa que delicia......toda pura para mim.-Por cima agora penetrando devagar.

–Ohhhh...Sakura...-Puxando seu corpo para si,com mais freqüência estimulava seu prazer.

–Sasu....ke...-Mais rápido Sasuke –Pedia a cerejeira.O erotismo delicado e forte ao mesmo tempo.

–Sakura.....-Os corpos estavam em um só,de gente se encaixando.Um só corpo uma sôo alma,um encontro mágico.Duas alma em uma só.Um encontro que reluzia toda a felicidade do mundo sentir que estava sendo amada e amando.

–Hum........-Sentiu algo se arrebentando algo dentro de si.Estava sendo tocada no intimo,sua pelinha havia sido corrompida.

–Minha Sweet Angel....-Soprou nos ouvidos de Haruno.-Senti você dentro de mim,e maravilhoso o que estou sentindo agora.

–Estase ?Sasuke.....-Fechou os olhos sorrindo para seu amado.

–Hum....sim....-Abraçou a amada.

O barulho da chuva ecoava dentro no quarto do casal,o Uchiha olhava para o amável anjo a sua frente aconchegada em seu peito,linda ,não tinha palavras para falara quanto a esposa mais linda do mundo estava ali na sua frente.

–Eu sou sou sua meu Uchiha sua.....-te amoo Sasuke Kun.

–Te amo também minha cerejeira –Encostou a cabeça no corpo da amada.

–Sakura.....-Olhou para a cerejeira.

–o que foi Sasuke-Kun?-Idagonou a kunoichi.

–Muitos anos atrás eu não percebi quando você era tão especial,para mim,sempre com meu plano de vingança de dor de perda.Não enxerguei que esse tempo todo você esperou por mim,vinte sete anos sem ter conhecido um homem....mas mesmo assim conheceu um inválido apátrida do seu país.

–Sasuke.....quando eu disse que eu te amava esperei anos sem ter beijado ninguém,porque sempre te amei de verdade,e amarei para o resto da vida quero ser sua amiga, mãe, esposa ,companheira...tudo para estarmos ali firmado em e um só coração.Ao seu lado reconstruiremos o Clã Uchiha.

–Hai....-Deu um beijo mais profundo de sua alma,sua língua explorava dela,A mesma retribuía.

–Não fale mais sobre isso,Sasuke-kun...a partir de agora uma nova vida –Falou a cerejeira com um brilho no olhar.

–Hu...f.....-Um suspiro soltou-Sasuke agora observava o anjo ao seu lado’’-Como ela se tornou tão linda e eu não percebi-‘’-Pensou um pouco.

–Não pense Sasuke...so sinta eu dentro de você cada vez mais intenso e forte.Sou sua meu amado.

–Eu sei.....mas....-Antes de falar ela tocou o dedo nos lábios do moreno.

–Shii....vamos dormir um pouco....quero acordar e sentir abraçada.-Falou carinhosamente a rosada.

–Eu sei....-Depositou um beijo em sua testa.

Adormeceram com o barulho da chuva pois era um soar dos deuses celebrando o finalmente desse casal que idas e vinhas não se encontravam,mas o destino faz com que duas pessias se encontraram,isso e um trabalhar todo especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiessss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.