Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 32
Cap:32-Lar doce Lar


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minaaa
Desculpe o atraso ....
sem mais delongas e #ficsasusaku.....
Beijus e chocolates.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/32

A chuva soava como um cântico ,o vento soprava de leve trazendo uma brisa suave em sua face.Uchiha Sakura agora acordara ao lado do homem que sempre sonhou,casada,e uma esposa,a qual sempre desejou,seus olhos pareciam não acreditar que toda sua vida quisesse casar um homem portador do Sharingan.Do último do Clã Uchiha.

–Sasuke-kun....Ohayou gozaimasu.-Disse a senhora Uchiha.

–Ohayou gozaimasu minha esposa- Correspondeu o homem de olhar serio dando um beijo em sua testa.

–Sasuke....eu queria te pedir algo.-Olhou para o marido.

–Hun.....o que foi esposa.-Idagnou a sobrancelha.

–Bom... eu sei que seria ótimo estar mais uns dias aqui,mas queria voltar logo para Konoha quero ao seu lado reconstruir o Clã Uchiha.

–Bem ...Então vamos voltar e reconstruir o Clã -'Sakura mostra firmeza em suas palavras,uma verdadeira senhora Uchiha''.

–Mas Sasuke vamos tomar banho nessa banheira de hidromassagem,tenho que cuidar do meu marido.

–Hum.... banho,adorei a ideia tem que cuidar sim,afinal sou o Lider .... e seu marido.

Ele a pegou nos braços e colocou na banheira,cheia de aromas,tudo perfeito um champagne para brindar,se beijaram loucamente muito amor escondido durante anos e agora poderiam desfrutar depois de tantas lutas e lagrimas.

A chuva caia intensamente o casal sentia o frescor da chuva,se arrumaram e deixaram o local.

Distrito Clã Uchiha-

Sasuke-kun......-Chamou a esposa que estava com as mãos entrelaçadas com as do marido.

–O que foi amor....-Aconchegou ela perto de seus braços.

–Esses portão trás más lembranças,fico um pouco tristes....Mas não se preocupe vamos trazer alegria

–Hai.....Vamos entrar amor.-Entraram na propriedade.

A Senhora Uchiha logo tratou de colocar a casa em ordem,Sakura arrumava com uma vontade e alegria,sentia uma esposa que cuidava da casa e do marido, caminhou ate a sala onde via fotos dos membros da família Uchiha.

–Nossa como minha sogra era linda sempre foi,mas tinha esquecido de como era.-Prometo ser uma boa esposa amo muito meu Sasuke..-Descia uma lágrima em sua face.

–Sakura....amor voce está bem?-o Uchiha apareceu na sala.

–Sim....sabe eu te amo tanto.

–Tambem te amo minha cerejeira.

–Bom vamos jantar não é ,estamos com fome viajamos sem descanso .

–Sim,eu estava na biblioteca enquanto você estava cuidando da casa,mas o chero da cozinha está preparando o....

–Sim o estrogonofe de carne moída que você adora meu amor.

–Hm...que delicia.-Mas e a sobremesa ?

–Hm...torta de chocolate......

–Mas estou referindo a outra sobremesa.....

–Ae....-corou-se a cerejeira-Hmmm.-Deu um beijo-Voce amor me ensina tão bem beijar....

–Eu nunca encontrei uma moça tão pura como voce.E hoje tenho orgulho de falar que e minha esposa,só minha.Te amo minha cerejeira.

Sakura deu um beijo prolongado tão profundo,que se perdia as horas e o tempo.

O barulho da chuva caia no distritito,a Senhora Uchiha serviu o jantar e logo a sobresa.

Sasuke a ajudou a lavar os pratos do jantar e arrumou tudo juntamente com a esposa,e a conduziu ao quarto.

–Hm... cada vez me surpreendo com voce minha cereijeira.

–Eu tambem....

–Comigo?

–Sim Sasuke voce esta tão amável tão cuidadoso.

–Eu prometi cuidar de você e vou cuidar minha cerejeira para todo sempre.-Tirava o avental de Sakura-Não quero nunca te perder,ainda que custe minha vida.

–Nem eu quero te perder....-Beijava tranquilamente.

Sasuke a envolveu em seus braços,sentia uma segurança ao abraçar sua esposa.O som da chuva entoava o quarto com o vento era delicioso fazer amor ao som da chuva ,a natureza adivinhava o climax do casal.

Sakura sentia uma paz ao abrçar seu marido e cada lágrima que escorria na sua face uma gota do seu amor curva as marcas do passado do Uchiha.

O Amor e suave e longânimo,aprenderam muito e tem aprendido,suave e quente era como faziam amor,uma formula que so ambos sabiam,a noite caia e a chuva mesclavam o mistério,seus sussurros entoava todo o quarto enquanto sentiam a pele do outro,era tudo perfeito.

Ela clamava ao marido mais rápido para chegar ao extase ,erae ele obedecia.Sasuke fazia tudo com amor e agilidade,e sua esposa correspondia,a cerejeira romantica e agil.

Ate chegarem ao climax,ela adormeceu em seus braços.E ele nos do dela que era quente.

–Um mes depois-

–Oh Meu Deus!!!- Sakura olhava para um exame.

–Senhora Uchiha o que foi.-Perguntou a chunin que acompanhava Sakura no laboratório.

Sakura estava surpresa com um exame que havia feito.Sentou-se na cadeira e suspirou.

–Preciso de mais um teste....por favor providencie- Pediu a Medica-nin.

–Hai.-Saiu da sala kunoichi.

–Kami -Sama.....onegai........-Suplicou a cerejeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.