Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 30
Cap:30-Flores e brindes


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Desculpa a demora ,mas estou numa correria total.Sem mais delongas e vamos ao capitulo.
Deixe seu rewie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/30

Cap:30- Flores e Brindes

Se passaram três meses que o Uchiha havia pedido a mão e de Haruno,Hinata estava super radiante olhando todos os preparativos para a festa e não media esforços para ajudar a amiga.Ino também noiva esperava se casar na primavera que vem com o Kazekage.

O sol do sábado estava escaldante,era uma primavera de chuva dos tempraris que estavam vindo para o sul e o norte da vila,era o normal de todas as épocas do ano,no salão Uchiha as senhoras de Konoha com as indicações de Yamanaka arrumava tudo,flores da região fria de Suna entoava o lugar para deixa mais belo,margaridas e rosas com cops de leites de varias cores,e não podia faltar sim,sakuras em todo o salão.

Tenten que estava em uma loja ajudava Haruno ajudava a amiga vestir o vestido,e sua especialidade era fantástica,agora oficialmente namorada do Hyuuga ,não se contia de felicidade,também demorou muito pra ele se declarar,mas a guerra une corações não e mesmo?

–Hey....Saky......está uma diva-Brincou a puquinha.

–Quero me ver......estou muito nervosa,amiga estou em lágrimas aqui.-

–Não amiga,vc esta linda,mas agora vamos ao salão para se arrumar,já esta tudo prepado,e eu e as meninas também vamos passar o sábado para se arrumar também.

–Hai ...hai.....-Se retirava o vestido para a camareira do hotel levar até o salão onde todas a esperava para começar a arrumar.

As kunoichis cada uma se arrumava em um lugar especifico para manter a surpresa,Sakura estava numa banheira de hidromassagem sendo bem cuidada,já depilada ,e perfumada colocou um hobiee enquanto a cabeleira arrumava seu cabelo,os lábios eram pintados de vermelho rubi,o pó claro e as maças do rosto eram de um blush rosa coral claro,os olhos pincelados de ouro bando e prata e azul marinho,o vestido era de um estilo corpet armarrado por trás onde era uma cauda que era longa,da cor branco cristal,e os cabelos com uma coroa de princesa modulados em seus cabelos róseos.

O sol havia sumido entre as nuvens para dar lugar a noite que estava chegado.Em um outro lugar,onde se escutava uma vo audível e reconhecida em toda Konoha.

–Yoooo Sasuke....hoje e hoje....e o dia que vai se casar com a médica-nin,agora juízo - Espreguiçava Naruto.

–Ya...teme.....to um pouco ancioso,mas .....

–Hey....Sasuke-Falou Kiba....-Olha você já não e mais virgem,então pega leve com a Sakura,porque ela e ...tenho certeza- falou baixinho.

–E claro que ela e virgem,ela nunca pegou ninguém em Konoha....-Disse Lee.

–Chega gente,vamos parar com isso e continaur nos arrumando para o casamento-Disse Kankuro que acertava as golas da blusa .-E não podemos esquecer que próxima primavera quem se casa e o Gaara.

–Yeh.... todos nos sabemos o importante e um bom churrasco-Disse Chouji que mesmo de terno comia seus amendoins costumeiros.

–Ei...mina....-Naruto chamava atenção dos amigos.-Vamos ver como ta o Teme de noivo.

Um moreno alto de um metro e oitenta de corpo estrutural apareceu de terno e gravata,seus cabelos balançavam de um lado para o outro,e esse olhar ônix onde deixava a mulherada ofegantes e loucas onde passava.

–Nossa Teme ta um feinho arrumado-Disse o loiro.

–Cala boca Dobe...vamos para a igreja.-Disse o moreno.

–Partiu minaa para o casamento do Uchiha.-Kiba sorria-menos um encalhado no mundo-ria com o loiro baixinho para que o Uchiha .

–Sasuke....-Um certo ruivo o chamava sua atenção-Não se preoucupe tudo deve estra lindo minha noiva arrumou com o maior carinho do mundo,disse o Kazekage.

–Eu sei....-Disse fechando os olhos tentando imaginara cena do casamento com toda a sua familia,era doloroso entrar e não ter nenhum membro da família vivo para contemplar a felicidade do Uchiha.

–Sasuke .....não se preucupa ....-Gaara bateu de leve nas costas do amigo.-Vai dar tudo certo.

Os rapazes estavam alinhados como a festa,o líder espiritual esperava –o pois o noivo e o primeiro a chegar antes da noiva,os convidados da noiva,as madrinhas também chegaram mais cedos todas de vestido rosa sakura,em homenagem a Haruno.

–Não fique nervoso Sasuke....-Disse a velha concelheira- Ela estará a mais bela flor colhida do seu jardim.Sua mãe Mikoto ficaria muito feliz ter Sakura como nora.

–Eu sei..Baa-cham....mas estou muito ancioso para vê-la.

Os convidados já esperavam ancioso para vê-la,todos o olhar se voltou ao ver uma bela noiva entrando.

Ao olhar quando ela olhou para ele,todos estavam admirados com tamanha beleza,ela viha de vagar seu olhar havia mudado não e mais cabisbaixo,mas com a cabeça erguida os olhos ônix que se encaixavam perfeitamente.

Ela chegou perto ,o mesmo estendeu a mão para chegar perto dela,ele estava de boca aperta com tamanha beleza escondida durante anos,e não percebera antes.O lide espiritual começou o discurso.Nesse instante a pequena Megumi vinha como daminha de honrra.Hinata estava chorando e batendo fotos da sua pequena loirinha.

–Haruno Sakura aceita Uchiha Sasuke como seu legítimo esposo?-Perguntou o líder.

–Aceito-Colocou o anel no dedo do Uchiha.

–Uchiha Sasuke aceita Haruno Sakura como legitima esposa.

–Aceito.

–Pode beijar a noiva.-Falou o Lider.

Ele depositou um beijo profundo e romântico em seus lábios ,calmo e demorado.Todos aplaudiram saíram a daminha os noivos e os padrinhos e os convidados para o salão Uchiha.A festa estava maravilhosa,com muita comida e fartura,os noivos tiraram fotos com madrinhas e padrinhos e amigos íntimos,o champagne estava no ponto para brindar.

– Agora vou cortar o bolo.-Sorria a noiva com o moreno.

–E o buque Saky ?-Perguntou uma convidada.

–Vai ser agora......-Ela voltou-se para a platéia feminina que vibrava de euforia-E um e dois e tres e já....

A sortuda premiada da vez foi a Ayame filha do cozinheiro da barraquinha do Lemem,esta que estava para casar com um dos primos do Kiba.Para a surpresa de todos ,mas mesmo assim o vinho e abundancia estavam bem servidos.

Sasuke tirou a cereijra do local,onde os mesmo se surprienderam com avelocidade.Ino ficaocupada ecarregar os presentes,para o Clã.Estava muito contente pela amiga,ajudando muito a loira fez o impossível para a felicidade de Sakura.

–Agora você e minha somente minha .....-A voz enrrubereceu a kunoichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.