Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 29
Cap:29 -Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Yooo
Desculpa a demora estou muito apertada com os estudos..mas esta uma capitulo pequeno para vocês amados leitores..
Beijus com café.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/29

Cap:29-Pedido.

Sasuke com uma certa agilidade pegara Haruno em sua mão,levando para um lugar que so ele conhecia.

–Eu sei que as meninas querem te dar um abraço,mas antes de mais nada quero fazer um pedido.-Depositou um beijo em seus lábios.

–O que é?Sasuke-kun?-Os olhos estavam em lagrimeijos. Mas.Mas seu coração estava na boca,o que seria esse pedido.

Queria sentir o coração dele naquele momento,em que os lábios deles se encostaram nos dela,Haruno não entendeu nada.mas deixou a língua dele dar passagem na dela.Sentou o mais puro romantismo,Sasuke a encostou na árvore,passando suas mãos em sua cintura,para dar uma pressão levinha.

–Como e doce seu beijo....Haruno....nunca experimentei um beijo assim,e puro –Respirou mais fundo.

–Sasuke-kun....eu....nunca beijei,você e a primeira pessoa que me beija,e tão bom senti-lo.Me diga o que é ?

Em um quarto onde a mulher nua estava enrrolada nos braços de um loiro alto e hiperativo,que afagava seu braço ajuntado o corpo dela no seu peito.

–Hum....acho que o Sasuke está acertando as contas com a Sakura-cham.-Falou o homem que beijava sua esposa.

–Também acho,marido.Espero que acertem logo.Não vejo a hora da Saky ser feliz com o Sasuke.-Falou a morena.

–Odatebayoo...eu também,já virou novela mexicana isso.-Riu de si próprio.-Então vamos terminar nosso fight Hinata...A mulher se enrubesceu,também estava exitada ao seu marido tocar seu corpo,por cima se encaixando como um só.Se remexia de uma forma lenta,Naruto começou a romper a cavidade da esposa,com muito amor até um liquido descia nas pernas da mulher.

Hinata se contorcia de prazer era uma posição a qual era simples mas deixava louca de prazer,com mais força Naruto preenchia o local que o liquido estava sendo derramado,desceu mais um pouco,lambia de vagar os seios de sua amada esposa,que estava enrijecidos com o toque.Descia de vagar levando ao encontro de um corpo só,estavam mais ligados do que nunca,Hinata sempre delicada e gentil com suas mãos acariciava o cabelos dourados de seu esposo,que afundava de beijos,e caricias com muito cuidado separou as pernas da mulher amada e se encaixou,o ápice havia chegado para ambos que se deliravam.

Em outra parte onde o moreno Uchiha prendia flor de cerejeira que esperava ansiosa para saber o que ele queria,

–Me diga Sasuke....-Um pouco nervosa ela estava.

–Sakura....acabei de voltar para Konoha,agora limpo de um culpa que carreguei durante anos......não tenho ninguém aqui em Konoha,só eu de Uchiha ,um Cla a qual marcou muito nessa vila...

–Não fale isso,você tem o Naruto todos nossos amigos....e.....-Abaixou a cabeça .

–E tenho você ,sim você e a mulher ideal para um Uchiha,forte decidida meiga gentil,amavel.....não sou bom com os adjetivos,mas falo isso pois nunca senti isso por nenhuma mulher.

–Sasuke...eu....não ...

–Shi........não fale nada apensa me escute....-Olhou para ela com seu olhar fixo e ônix

–Sasuke....-Ela fechou os olhos e sentiu seus lábios nos do dele.

–Haruno Sakura...não sou bom para o romatismo mas ...voce aceita se casar comigo?

–Sa...su....ke, eu .... eu....aceito com a maior alegria do mundo.Quantos anos eu esperei por esse pedido.

–Eu sei.....mas sim você e o amor da minha vida...te amo muito,e o mais puro e sincero de coração.

–Eu sei...mas fui tolo por não enxergar isso antes,mas estou feliz por saber que durante todos os anos ainda acreditou no nosso amor,pois sempre fui rude com você.

–Sasuke esta tão diferente,acho que as lagrimas de ouro fizeram efeito em você ..-Riu-se.

–Não ..não foram as lagrimas de ouro,mas sim o amor este que transformam os corações e a cura da alma.

–O meu amor sempre foi sincero por você,por isso o curou de dentro para fora.

Naquele instante o vento começou a soprar anunciado as gotas de chuvas quase espalhavam nos corpos aquecidos com um beijo mais profundo que não conseguiam se separar,era ardente como o fogo que cruzava os céus desenhando um arco-iris para selar esse amor.Haruno Sakura beijava como se o mundo estivesse acabando,o Uchiha a beijava com o fúria e desejo,nada e ninguém


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiee?O.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.