Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 28
Cap:28-Perdão


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Mina..desculpa o atraso,mas estou sem tempo,avisando que a fic esta em seus momentos finais.....Ignore os erros de português,
Mas sem delongas ,apreciem deixando sua opinião,muito obrigada e bom a proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/28

Perdão

A chuva que sobre caia em Konoha fizera o homem de um metro e oitenta se levantar da cama,observando a miragem das folhas que se carregavam como um pequeno assopro.O Uchiha contemplava o Clã,olhando para o lado de fora da casa.Quando um AMBU o apareceu.

–Uchiha Sasuke,o Hokage está lhe esperando hoje para a tarde na sala do edifício Hokage para dar o julgamento-Respondeu sem nenhum movimento.

–Hai....-Sem nenhum exito olhou para o AMBU que lhe entregava o pergaminho.

–Com licença- Sumiu em piscar de olhos.

O mesmo ANBU apareceu na janela do apartamento da Haruno,a qual estava sentada em sua cadeira de balanço pensado no julgamento mais aguardo de toda cidade ou ate mesmo no mundo ninja.

–Haruno Sakura o Hokage está lhe esperando hoje para a tarde na sala do edifíicio Hokage para dar o julgamento –Com toda rigorosidade lhe entregou o pergaminho também.

–Hai...arigato.-Com toda gentileza do mundo,ela pegara o pergaminho.O mesmo sumia sem deixar rastros.

Em outro distrito uma alegria invadia a sala de estar que de tão pequena era notável sua presença. Hinata sorria ao abraçar a pequena Megume.

–Mamãe......-Deu um abraço apertado na primeira dama.

–Filha...va para seu quarto papai e eu precisamos de conversar um assunto importante.-Com os olhos meigos ela entendeu a mãe.

–Hai....mamãe...vou com a Nana-cham para o qurtinho de brinquedos-Arrumou o vestidinho,e logo saiu com a empregada.

Hinata fechou a porta para que ninguém escutasse a conversa de ambos.Mesmo com a casa enorme,mas as paredes tinham ouvidos e era melhor evitar que algo saísse para não virar fofoca.

–Meu marido-Reverenciou a esposa-Eu não sabia que Sakura estava viva,mas quando escutei tais rumores em Konoha hoje nas fontes termais.

–Não se impressione,eu encontrei com o Sasuke na batalha contra Kabuto,mesmo assim você conhece muito bem as leis de Konoha,haverá julgamento para eles.

–Mas....meu marido....antes de dar seu veridito final,pénse meu amor,como antes voces era o time sete,e sua amizade pelo Sasuke?!-Idagnou com o olhar a morena.

–Minha amada,isso e um peso no meu coração que a qual não sei se vou conseguir falar,os anciões estão precisando uma resposta,e eu convoquei Sasuke e Sakura na minha sala.

–Sei que não está fácil mas pense com muito amor e carinho,meu amor.E um equilíbrio que você mesmo tem que achar,mas sei que sua decisão será a resposta final.

–Eu sei minha amada,mas o que seria de mim se eu não tivesse voce ao meu lado nesses momentos difíceis da minha vida.-Depositou um beijo que era o sofrego do amor de ambos.

–Naruto voce e o melhor marido do mundo,me deu um sobrenome me honrou diante do meu clã e me deu a Megume que e a nossa joia rara. Idependente da sua decisição,mesmo que corte em mil pedaços o meu coração,sempre estarei ao seu lado.-Abraçou o marido.

O momento que parecia que nunca iria acabar,tinha se esgotado,o Hokage saira do distrito indo em direção ao Edifício Hokage.A chuva não atrapalhava nada,subiu as escadas distraído,caminhou entre os corredores as pessoas o cumprimentavam mas sua atenção estava voltada para o julgamento.

Adentrou a sua sala,sentou-se em sua cadeira,olhou alguns papeis lançados em sua mesa,retirou seu chapéu de hokage, apronfundou os olhos nas inumeras cartas,quando escutou a batida da porta.

–Com licença Hogake –sama,os nunkis estão aqui,Uchiha Sasuke e Haruno Sakura.-Falou a secretária subsituta de Shizune.

–Deixe-os entrar .-

–Hai.

Apareceu ali na porta médica-nin e o shinobi foragido,Naruto não estava mais surpreso mas estava sem reação pois mesmo assim sua ficha demorava a cair,mesmo assim continuava no mesma posição.

–Eu quero escutar a explicação sobre como Haruno Sakura está viva?-Perguntou com uma tonalidade de voz que nenhum dosa dois havia escutando antes.

–Hokage-sama eu participei juntamente com Uchiha Sasuke a busca dos elementais,e....

–Naruto....eu forcei Sakura a participar da busca,pois precisava dela para a cura dos meus olhos e através dos elementais,então eu assumo toda culpa.-Frio Sasuke respondeu como sempre.

–Não,eu tambem participei,esqueci da minha missão,e olhei para o meu coração,e agora virei apartrida da aldeia que mais amei.

–Os dois estão em um duelo e com um nunkin a situação esta grave,mas eu terei que dar minha decisão.-Firme Naruto respondeu.

–O Julgamento quando será?-Perguntou Haruno.

–Sera um julgamento particular entre nós e os ancioes,esta na hora de irmos para a sala onde todos lideres shinobis o aguardam.

Sairam da sala e foram de uma certa presa para a sala,angustia aumentava cada vez mais,abriram a porta e todos os lideres os aguardavam.

O Uchiha entrelaçou a sua mão na da cerejeira que suava frio,pois o Uzumaki não dissera nenhuma palavra até aquele instante.

–Hokage-sama....-Comprimentou Shizune-Começaremos o julgamentos do ex shinobo Uchiha Sasuke e a médica –nin Haruno Sakura.

Um toque do martelo era o suficiente para iniciar o processo do julgamento.

–Por favor ..sente-se,esse julgamento está iniciado na primeira estação do outuno.Os acusados etão aqui,com sua palavra –Conjcturou Shizune.

–Uchiha Sasuke foragido de Konoha,um nunkin de ranck-T,assasinatos estão em sua ficha criminal.-Ponderou um dos velhos ancioes.

–Haruno Sakura Líder Médica do Hospital de Konoha...nenhum quesito de assasinato,ou foragida ,sua ficha criminal esta limpa-Falou uma das psicologa criminalística.

–Ambos participaram de uma busca que iniciou uma guerra de tres dias,abalando toda politica de Konoha ...ou do mundo shinobi-Samara uma das analistas de sistemas da politica de Konoha sorriu sardicamente.

O kazekage da areia olhava para a expressão peculiar da cerejeira,sabia que ela estava nervosa.Lembrava da atípica olhar de sua noiva Yamanaka,eram intensos e se perdiam do olhar ,pois sua mente estava em outro lugar tempo e espaço,suas mãos estavam firmes as do moreno,que a tranquilizavam,pela primeira vez vira tal cena mas não quisera comentar,mas no fundo de suas empíricas observaste que o amor de ambos era mais forte que as cadeias da areia,e finalmente algo de bom aconteceu no meio dessa tragedia.

–Naruto......-Cutucou Shizune-Fale algo,os anciões estão são em estado de acusamento,ao réu.

–Eu sei....mas presciso de uma chave para essa resposta.-Ignorou o comentário da mesma.

A chuva invadia a cidade,que estava em alvoroço do lado de fora esperando a resposta do julgamento.

–Quero que todos saiam e vão para fora pois eu darei minha resposta-Idagnou a resposta tão esperada por todos.

A sala se esvaziou e todos ali do meio fora para fora,juntamente com os da população de Konoha que estava abismada com o tal ocorrido,a esquerda se encontrava a primeira dama,Uzumaki Hinata,ela si um verdadeira leide,com seus olhos em lacrimeijos se perguntava os porque de sua grande ‘’best’’amiga,mas ficara contente que o Uchiha demostrava um afeto especial para a cerejeira.

–O Hokage ira se pronunciar.....-Um dos velhos avisara.

–Chega.....estou fardo,que se dane o concelho nesse momento de dificil decisão,como eu Hokage de Konohaguere ,darei minha resposta .Mas antes de mas nada quero avisar que quem se sacrificou muito mas nessa batalha foi meu companheiro do time sete Uchiha Sasuke que lutou ao lado de nossa Haruno,que ambos estavam travando uma luta com Kabuto.E todos nos sabemos que a quarta guerra ninja já ocorreu há mais de dez anos atras.Meus amigos do time sete,sempre sera minha equipe,não posso esquecer desse detalhe.Mesmo de tantos erros e danos que a vida nos trouxe.

–E então Naruto......fale......o que ira acontecer com eles-Gritou um rapaz no fundo.Para instigar mais curiosidade e revolta...

–Não irei causar mais dor,as coisas irão acontecer da melhor forma possível.

–Sasuke trouxe so tragedia para a a vila o eu você quer afinal desse discurso,convencer sua liberdade....e Sasukra virou apatrida .vadia-Surrurou a ultima palavra,o homem de chapeu de palha.

–Eu decido o que e melhor para Konoha,eu conheço cada um deles,mas agora chega o próximo que me interromper,irá ser preso.Mas o Clã Uchiha pode haver só um membro,mas sera respeitado afinal os Uchihas deram um credito enorme para a fundação da vila.Não se lembram?Pois eu me lembro e muito bem.

–E isso aii....-Gritou Lee

–Haruno também deu uma força de todo seu trabalho para o Hospital,mesmo que ela fez mas e para a missão a qual eu a enviei,mas o coração não podemos mandar a pessoa que amamos.-Nesse momento ele olhou para Hinata.

–Sim meu amor...esta indo bem continue-Falou baixinho.

–Eu como Hokage eu perdoou Haruno Sakura e Uchiha Sasuke de todos crimes,pois antes de mas nada eles são meus amigos,e o Sasuke não queria so a cura dos elementais para ele,e sim para todos que foram atingidos na ultima guerra,isso sera como um pagamento a Kohona trabalhar para a recuperação de todos.Esse casal,eu dou minha palavra do cuidado,e do desempenho para com Konoha.

Haruno soltou a mão do Uchiha e fora logo dar um abraço apertado em Naruto,suas lagrimas eram mais doces que o mel,pois agora estava ali livre,mas para se dedicar cada vez mais a vila e seus amigos que estavam felizes com atitude do loiro hiperativo e cabeça oca.

–Arigato....Naruto.-Ele retribui o abraço

Toda Konoha estava agitada e ao mesmo tempo surpresa com o que Naruto acabara de fazer,perdoar e dar o livre acesso a vila novamente.A chuva estava forte e um ‘’ae’’ era mais forte,as pessoas foram se distanciando e indo embora.

Sasuke com uma certa agilidade pegara Haruno em sua mão,levando para um lugar que so ele conhecia.

–Eu sei que as meninas querem te dar um abraço,mas antes de mais nada quero fazer um pedido.-Depositou um beijo em seus lábios.

–O que é?Sasuke-kun?-Os olhos estavam em lagrimeijos. Mas.Mas seu coração estava na boca,o que seria esse pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.