Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 7
Conversas demais por hoje .


Notas iniciais do capítulo

*-* Espero que gostem *-*
Mandem reviews em *-*
http://fanfiction.com.br/historia/385359/Life_/
Enjoy it *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/7

... Anteriormente em , Trouble ...

Me sentei na cama e fiquei lendo umas coisas para a prova de história amanhã .

Estava concentrada , estudando para a prova , por que eu precisava de nota .

Mas alguém me desconcentrou , batendo na porta .

Me levantei e fui abrir .

– JÁ VAI ! - gritei , enquanto levantava .

– Você está linda .

...

Era o Ron , o que ele quer aqui ?

– Ron ? O que quer aqui ? - me ajeitei na cama .

– Só queria conversar , sabe ... - ele olhou pro chão - A Luna ainda é apaixonada pelo Neville não é ? - assenti com a cabeça .

– Por que ? - tirei os fones - Você gosta dela Ron ?

– O que ? Mas é claro que não - sei - tá , só um pouco .

– Senta ai - apontei para a poltrona perto de mim - Conte-me mais sobre isso .

– Bom ... ela é meiga e uma ótima amiga , é engraçada e sabe o que quer . É uma garota sonhadora e gentil . Gosto disso . Só não acho que eu possa ter chances com ela .

– Sabe ... o Neville nem gosta dela , ele tem aquele lance platônico pela Astoria . Não acho que isso vá mudar . Você pode tentar .

– Bom ... eu não acho que o Neville tenha muitas chances com a Astoria também , por que pelo o que eu soube ela está de olho no novato .

– Draco ? Não acho que ela tenha chances com ele ?

– Ah , eu também não . Ninguém tem chances contra você . O que você quer , você consegue .

– O que ? Claro que não . Eu não quero ele , e ele não me quer . Não tem nada a ver , nem amigos nós somos .

– Sei .... - ele olhou direto nos meus olhos - Vocês passam o tempo todo juntos agora , e aquele beijo na cena de inglês não foi falso. Mione eu sou seu melhor amigo , bom ... eu acho né . Mas mesmo assim , você pode me contar qualquer coisa .

– Já disse que não tenho nada com ele Ron . Só converso com ele , sabe ... ele é legal .

– Não acho . Mas se é isso o que você acha . Só espero que não se envolva demais com ele . Ele não parece ser um cara legal , sabe ... ele e o Harry vivem brigando , e eu também não vou muito com a cara dele .

– Sério ? Brigando por que ?

– Ele acha que é melhor que qualquer um , e quando os professores fazem grupos que envolvem todos nós , ele sempre se atrasa e parece não ligar pra nada - é ... bom ... ele realmente não liga- E sabe como o Harry é .

– É . Ele pode ser um cara legal , mas não é nada responsável . - melhor mudar de assunto - Bom ... mas quanto a Luna , você pode tentar . Não acho que ela vá ficar com o Neville .

– É , bom ... - ele olhou pro chão - Sabe , falando de casais . Não acha que o Harry e a Gina estão grudados demais ?

– Acho . Logo , logo isso vai se desgastar e eles vão acabar mal .

– É , mas não tem como dizer isso pra eles . Acredite , eu já tentei . - ele se levantou - Bom ... eu vou deixar você estudar . Também preciso ir pra casa .

– Tudo bem - ele veio até mim e beijou minha testa , e saiu .

Assim que ele saiu eu fui dormir .

P.O.V. Draco Malfoy

Ela subiu correndo , tinha esperanças dela me beijar . Mas eu vacilei , devia ter sido mais especifico .

Eu não aguento mais isso , desde aquele beijo eu tenho sonhado com ela todas as noites , ela sempre está correndo de mim , não importa onde , mas ela está . E sempre que eu consigo a pegar , ela some . É como se meu coração quisesse se vingar de tudo o que ele passou .

Parece que ele sabe que a culpa dela não estar comigo agora é minha . Ele me faz pensar nela em todos os segundos . Mas nela de verdade , sabe , aquele sorriso , os olhos e o jeito como a risada dela sai nasal quando ela ri muito . O jeito como ela consegue ficar séria em um minuto , como ela consegue fazer piadas tão tontas que dá vontade de rir .

Me levantei da cadeira em que eu estava e entrei na festa , e nada dela .

– Gina . É Gina não é ? - perguntei pra garota ruiva que se agarrava com o Potter .

– Sim .

– O que quer com ela Malfoy ? - Potter intrometido .

– Viu a Hermione por ai ? - perguntei , ignorando completamente a pergunta do Potter .

– Bem ... eu a vi subindo as escadas correndo . - eu sai correndo- Mas depois disso eu não a vi mais - ela gritou , mas eu já estava dentro da festa novamente .

Subi as escadas e dei de cara com o Weasley . Bom ... eu acho que ele não me viu .

Ele entrou em um quarto , que possivelmente era o dela . O que ele quer com ela ?

Esperei uns minutos e fui até a porta , ouvi uma parte da conversa .

– Bom ... eu não acho que o Neville tenha muitas chances com a Astoria também , por que pelo o que eu soube ela está de olho no novato . - disse o ruivo .

– Draco ? Não acho que ela tenha chances com ele ? - eles estão falando de mim ?

– Ah , eu também não . Ninguém tem chances contra você . O que você quer , você consegue . - era a voz dele novamente .

– O que ? Claro que não . Eu não quero ele , e ele não me quer . Não tem nada a ver , nem amigos nós somos . - ela não sabe de nada mesmo .

– Sei .... - ele disse e eu sai de perto da porta .

Esperei escondido ele sair e logo depois eu entrei .

– Oi . - ela já estava dormindo , mas pulou da cama quando me ouviu .

– Aaaaaaah , garoto . Achei que fosse um tipo de psicopata ou assassino em serie , eu sei lá .

– Pode ser . - sorri . E ela me olhou assustada - Não se preocupe , eu só estou brincando .

– Tudo bem , o que veio fazer aqui ? - ela se sentou na cama .

– Queria falar com você . Mas acho que você já teve conversas demais por hoje .

– Concordo . Mas o que quer conversar ? - ela falou e eu sorri .

– Nunca pensou em deixar o Cedrico ?

– Não .

– Nem por outra pessoa ?

– Não .

– Nem por alguém que você realmente gostasse ? Um garoto chato , marrento e loiro ...

– O que quer dizer com isso ? Draco , você ... - não deixei que ela terminasse e então me aproximei .

– Sim . Eu ... - não sei o que dizer , isso sim . - Meu coração não deixa eu pensar em mais nada a não ser em você . - ela se levantou .

E como ela estava linda , ela pegou os óculos no criado mudo e colocou . Ela fica linda de qualquer jeito mesmo .

– O que ? - peguei ela pela cintura e juntei nossos corpos .

Nossas testas se juntaram , nossos narizes também , agora só faltavam as bocas e então finalmente ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? u.u ... >< Mandem reviews em meu povo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.