Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 8
Resgate .


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um pouquinho , mas tá ai . Espero que gostem *-*

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/8

... Anteriormente em , Trouble ... 

– Sim . Eu ... - não sei o que dizer , isso sim . - Meu coração não deixa eu pensar em mais nada a não ser em você . - ela se levantou .

E como ela estava linda , ela pegou os óculos no criado mudo e colocou . Ela fica linda de qualquer jeito mesmo .

– O que ? - peguei ela pela cintura e juntei nossos corpos .

Nossas testas se juntaram , nossos narizes também , agora só faltavam as bocas e então finalmente

...

Ela se afastou , e eu a olhei sem entender nada . 

- O que foi agora ? - perguntei e ela me olhou confusa . 

- Melhor você ir . - ela foi até a porta e abriu , para que eu passasse - Amanhã a gente se vê . 

Fui embora ainda sem entender nada , a festa ainda estava rolando . Todos dançando e então eu fui procurar o Dan . 

- Ei . Draco aqui . - Olhei para o lado e era o Dan . 

- Oi ... - olhei pra ele e suspirei , eu queria ir pra casa o mais rápido possível - Vamos ? 

- Vou dormir aqui . A mamãe não te falou nada ? - ótimo , vou pra casa sozinho , pra ficar pensando na Granger a noite toda . 

- Legal . Vou indo então , passo pra te pegar na escola amanhã? - perguntei e ele assentiu . 

Eles saíram correndo e eu sai . Subi na moto e fui pra casa . Quando recebi uma mensagem . 

" Eai ? Vamos pro posto . Tá afim ? - Goyle " 

Pensei e repensei . Sei que entrei nessa furada de mudar de escola e tudo mais por causa deles . " Más companhias " , como diz a minha mãe . Mas eu não acredito nesse lance de más companhias , afinal você faz o que quer , quando quer . Não é por que alguém fala pra você fazer que você vai fazer . 

" Beleza , te encontro lá - Malfoy " 

Subi na moto e fui até o posto . Cheguei e eles já estavam lá . Deixei a moto perto dos carros e desci .

- Eai . - cumprimentei eles , e me sentei ao lado do Goyle . 

- Eai . Como vai a escola nova garotão ? - Wood perguntou e todos riram . 

- Já pegou detenção ? - Foi a vez do Crabbe perguntar e eu comecei a rir e assenti . 

- A escola é uma merda como qualquer outra . - Wood me entregou um copo de vodka e eu aceitei - E é claro que eu já levei detenção . Mas foi por merda , cheguei atrasado ou qualquer coisa assim . 

-Eai , muitas gostosas na escola nova ? - Goyle perguntou virando o copo de vodka dele . 

- Se tiver , já pode ir apresentando ow garanhão . - Foi a vez do McLaggen abrir a boca .

- Relaxa o pintinho ai Cormáco - Crabbe falou e todos rimos .

- Mas tem sim . E muitas . E muito gostosas . - falei e todos sorriram maliciosos .

- Já pegou várias né garanhão . - Wood falou e na hora a Granger veio na minha cabeça e eu bebi o copo todo . 

- Na verdade . Não - falei e eles pareciam surpresos . - Mas vou pegar . - e eles riram . 

Bebemos mais uns ... sei lá , perdi a conta no 15 º copo . E nenhum de nós tinha muita condição de dirigir . 

Goyle pegou meu celular e ligou pra primeira pessoa que achou.

P.O.V. Hermione Granger . 

Assim que o Malfoy saiu eu voltei a me deitar , eu não me arrependo de não ter beijado ele . Eu nem ao menos gosto dele e estou muito bem com o Cedrico , apesar de muitas vezes ele me magoar , ele ainda é meu namorado e eu não vou trair ele . 

Acabei pegando no sono já eram 02:00 . 

[...] 

Meu celular tocou , eu o peguei o óculos no criado mudo e coloquei , peguei o celular e fui ver quem era . Número desconhecido . Atendi , mas não antes de olhar a hora . Já passava das 04:00 . Quem é que liga pra alguém as 04:00 em um sábado ? 

I.D.L.

- Oiiiiew ... tuuuuuudo beenheeee ? - era a voz de um garoto que eu não conhecia , e ele com toda certeza do mundo estava bêbado.

- Quem é ? - perguntei já sendo grossa . 

- Aqui queem fala é o amigo do Malfoooooooooy . Prazer gatinha , eu sou o Goyle . - que garoto bêbado . Mas Malfoy ? Amigo do Malfoy ? E você quem é ? É a amaaante do Draaco ? 

- AMANTE ? É claro que não . Deixa eu falar com ele . - gritei e o celular ficou mudo por uns segundos . 

- Herm-Her - Mione ? - era a voz do Draco , só que ele também estava bêbado . 

- Draco , aonde você tá ? 

- Eu tô bem Grangeeer . Não se preocupaaaa . - Draco falou e eu ouvi gritos atrás dele . 

" Fala pra ela vir buscar a gente ... "

" É maaanow não podemos ir pra casa dirigindo desse jeitow " 

Pelo jeito estavam todos bêbados . 

- Draco pelo amor de Deus . Fala onde você tá . - falei e ele nem deve ter ouvido . 

" Anda logo Draco ... para de ser orgulhoso cara " 

" OOOOW gatinhaaa , veeem buscaaar a gentee , estamos no postoooo na rua Billy . " 

F.D.L.

Desliguei o celular na hora , sair dali eles não iriam . Fui em correndo até o closet pegar um casaco e sapatos . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88608835&.locale=pt-br

Coloquei um sobretudo por cima da camisola , enfiei meias nos pés e coloquei uma bota qualquer . Peguei a bolsa em cima do sofá e sai . Desci as escadas correndo . 

Peguei as chaves do carro em cima da mesinha da sala , e sai . Fui para a garagem e tirei o carro . Sai e coloquei no GPS pra ir até a rua Billy . Cheguei lá em mais ou menos 20 minutos . 

Estava na rua e procurava o posto quando vi um carro e a moto do Draco em frente a um posto . Era ali .  Parei na frente e desci . 

- Eai , gatinha . Gostei do carro em - Um garoto alto e meio gordinho falou e eu continuei andando até o Draco . 

- VAMOS . ENTRA NO CARRO . - gritei pra ele e ele ficou me olhando . 

- Você - ele apontou o dedo e o colocou na ponta do meu nariz - Está fazendo o que aqui ? - ele me pegou pelos braços e começou a rir feito um bêbado - VOCÊ ME ABANDONOU . E AGORA APARECE AQUI ASSIM DO NADA , E GRITANDO COMIGO ? - ele gritava e eu comecei a ficar irritada . 

- ENTRA NA PORRA DO CARRO . AGORA !!! - falei e ele abaixou a cabeça .  - TODOS VOCÊS . 

Draco foi na frente e todos eles atrás . Me sentei no banco do motorista e Draco no do passageiro . 

Os quatro garotos se sentaram atrás .  Ótimo ... agora para onde é que eu vou ? Não sei onde nenhum deles mora . A não ser o Draco , mas se eu levar ele pra casa a mãe dele vai pirar . 

Como eu sabia que o meu pai não tava nem ai mesmo , levei eles pra minha casa . Pode parecer loucura , levar quatro caras que eu nem sei quem são pra minha casa . Mas o que eu ia fazer ? Se eles são " amigos " do Malfoy , eu tenho que tentar ajudar não é ? 

Mas eu não podia deixar a moto do Malfoy ali . Os carros não tinha como roubarem , mas a moto era rapidinho . Liguei pra Gina . 

I.D.L.

- O que é Hermione ? São quase 05:00 da manhã . O que você quer ? - ela perguntou sonolenta . 

- Gina , pelo amor de Deus . Vem até a rua Billy com o Ron , ou sei lá . Com alguém . Preciso de alguém que saiba dirigir uma moto . - falei e ela ficou um tempo em silêncio . 

- Tá , tá . Rua Billy onde ? 

- Um posto de gasolina . 

- Ótimo . Te vejo daqui a uns 10 minutos . 

- Obrigada Gina . 

F.D.L.

E lá eu fiquei , dentro do carro de olho na moto esperando a Gina chegar . 

- Draco . Me dá a chave da sua moto . - pedi pra ele e estendi a mão , ele me olhou confuso .

- Pra que Granger ? - ele perguntou bêbado e estendendo a chave pra mim . 

Peguei a chave da mão dele e fiquei segurando . 

Gina chegou e eu desci do carro . 

- FIQUEM AI . QUIETOS . - andei até a Gina que já saia do carro correndo .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88612644&.locale=pt-br

- Mas que droga , Hermione . Olha o que você me faz fazer . - Fred e George saíram do carro - São 05:00 da manhã . 

- O que você tá fazendo de óculos de sol de noite ? - perguntei e comecei a rir . 

- Mas que merda - ela me deu um tapa - eu tô cheia de olheiras , sem maquiagem . Você queria o que ? - continuei rindo e então Fred e George vieram até nós . 

- E então . Cadê a moto ? - Fred perguntou e eu entreguei a chave pra ele e apontei a moto . 

Ele foi até lá e subiu . Veio até nós . 

- Pra onde ? 

- Minha casa . Gina pode levar dois no seu carro até a minha casa ? Tá meio apertado ali . - ela assentiu e eu fui até o carro . 

- Ótimo . Você e você . - apontei para o gordinho baixinho e para o mais alto magrinho de cabelos castanhos . Abri a porta e eles saíram . 

- Ótimo . Encontro vocês lá . - Gina falou e entrou no carro . 

- Mione . Já que estou aqui . Como eles vieram ? - George perguntou . É , já que ele estava aqui era melhor levar o carro . 

- Naquele carro - apontei . - Eai , com quem está a chave ? - o garoto loiro estendeu a chave e sorriu . 

- Me dá um beijinho que eu te entrego a chave linda - ele falou tonto e eu ri . Tomei a chave da mão dele e entreguei para o George .

[.........]

Fred e George me ajudaram a colocar eles no quarto de hóspedes . Mas o Draco saiu andando sozinho e quando voltei pra sala ele não estava mais lá . 

Fiquei procurando ele por um bom tempo , quando resolvi entrar no meu quarto . Lá estava ele , deitado e dormindo . 

- Merda Malfoy . - tentei balançar ele , mas não adiantou nada . 

Fui sair do quarto e ir dormir no outro quarto de hóspedes . Quando ouvi a voz do Malfoy . 

- Fica aqui comigo . - ele já parecia um pouco melhor . 

- Melhor não . Dorme ai , que depois a gente se vê . - falei , mas não adiantou nada . 

- Por favor . - olhei pra ele e ele estava sentado na minha cama- Sei que você tem namorado . Não vou tentar nada . 

Melhor eu ceder , ele não vai desistir . 

Tirei o sobretudo e a bota e coloquei o óculos de volta no criado mudo . Deitei e fechei os olhos . 

Acordei com braços em volta de mim . Braços fortes , me virei e dei de cara com o Malfoy . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... deem uma olhadinha nas minhas novas fics *-* Não sei se já coloquei elas por aqui ....

http://fanfiction.com.br/historia/382667/Everything_Has_Changed_/
http://fanfiction.com.br/historia/386074/This_Is_War_/

E ... eu espero que vocês comentem em :) Em todos os capítulos dessa fic , por que vocês são em 33 e eu tenho 18 reviews em 8 capítulos ?

Até o próximo , ou até os reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.