Trouble - Dramione . escrita por Chars


Capítulo 6
Masked Ball (part II)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-* Sei que demorei um pouco , mas tá ai né *-*
Deem uma olhadinha na minha nova fic *-* Acho que vão gostar *-*
http://fanfiction.com.br/historia/382667/Everything_Has_Changed_/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375116/chapter/6

... Anteriormente em , Trouble ...

– Hermione ? - me virei e vi 0 Draco , ele estava lindo , todo de preto com aqueles cabelos loiros que contrastavam com o terno , o que deixava ele ainda mais lindo . Aqueles olhos cinzas azulados me olhavam de cima a baixo . - Você está linda .

– O que faz aqui ?

– Seu pai . Ele me convidou . Meu irmão veio fazer companhia a sua irmã e quando seu pai soube que era eu que estava com você ontem , ele resolveu me convidar . - ele falou e sorriu .

Não pude conter o sorriso , afinal agora eu não estava mais sozinha .

...

– Trouxe alguém com você ? - perguntei inocente .

– Não . Quem eu iria trazer ? A Parkinson ? - ele riu - E você ? Cadê seu namoradinho ?

– Nem me fala dele , um idiota . Nós brigamos , ele disse que preferia ficar com os amigos a vir comigo .

– Hum ... quer dançar ?

– Claro .

Fomos até a pista de dança e a música agitada parou , dando lugar a uma música lenta .

http://www.youtube.com/watch?v=FeNKROu5mZs

Coloquei meus braços sobre os ombros dele e ele mesmo com receio colocou as mãos na minha cintura . Dançávamos a música com calma .

– É a primeira vez que dançamos juntos . Posso ver seu rosto ? - ele perguntou , eu assenti e ele tirou minha máscara .

Segurei a máscara com as mãos e ele me puxou pela cintura , me aproximando dele . Olhou nos meus olhos e sorriu .

– Por que é que você gosta tanto de olhar nos meus olhos ? - perguntei ainda olhando para os olhos dele .

– Simples . Ai eu vejo coisas que aqui eu não vejo .

– O que quis dizer com isso ?

– Mais simples ainda - eu ri - Nos seus olhos eu vejo a verdade , que você esconde , por medo ou sei lá por que . Vejo nos seus olhos , o que você é de verdade , o que você esconde aqui fora . - eu sorri e ele me acompanhou .

A música acabou e ele me chamou pra ir ao jardim . Fomos então os dois juntos até o jardim dos fundos .

Sentamos no banco perto da piscina e começamos a conversar .

– E então , o que você está achando do colégio ?

– É até legal . Sei lá , normal .

– Você ... ainda não conversa com ninguém de lá não é ?

– Estou conversando com você .

– Estou dizendo de meninos - eu ri e ele me olhou como se não entendesse - Sabe ... eu tenho uns amigos que acho que você vai gostar .

– Quem ?

– Sabe o namorado na Gina ? O Harry , ele é bem legal . Ron e Neville também .

– Hum ... não sei . Acho que posso conhecer meus próprios amigos .

– Se você está dizendo .

– Mas ... posso te perguntar uma coisa ?

– Claro .

– Por que é que você namora o Diggory mesmo ? Você não parece gostar tanto assim dele .

– Mas eu gosto . Namoramos já faz tempo , e ele me faz feliz .

– Faz feliz ? Sério ? Tenho quase certeza que você está mentindo e que ele também se sente assim . Por que ele pode até gostar de você , mas ele não te ama , ou nem ao menos é apaixonado por você . Por que se fosse ele estaria aqui , não acha ?

– Acho - abaixei a cabeça e comecei a pensar - Sabe ... acho que eu só estou com ele , por que ele é ele e eu sou eu . Nascemos pra ficar juntos . Nossos pais são sócios , somos os mais populares do colégio e temos quase os mesmos amigos . Era pra ser .

– Só é pra ser , se você quiser que seja . A vida é sua Hermione .- ele puxou meu queixo e me olhou nos olhos - Você pode fazer o que quiser . - ele aproximou nossos rostos e colou minha testa na dele , fazendo assim com que nossas bocas ficassem muito próximas .

– Qualquer coisa ? - falei em um sussurro .

– Qualquer .

Me levantei e sai andando , o mais rápido que eu conseguia de salto . Passei pela festa e fui até o meu quarto . Me tranquei lá , coloquei os fones e não quis mais saber de nada .

A música falava por mim , ela transpassava tudo o que eu estava sentindo naquele momento .

http://www.youtube.com/watch?v=eQW99WIcdmw

Será que o que dizem é verdade ? Que as vezes mudamos pelas pessoas e depois descobrimos que não somos aquela pessoa que nos tornamos , mas ai já não nos lembramos mais quem somos de verdade , e para descobrir de novo é meio impossível . Tudo já ficou pra trás e não tem mais como voltar a ser quem era .

Mas e se eu realmente quiser ser assim ?

Ah , o que é que eu estou pensando ? A minha vida é perfeita , eu tenho tudo o que eu quero . Roupas de marca , um namorado lindo , amigas , popularidade e eu sou feliz não é ?

Me levantei da cama e fui trocar de roupa .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87654403&.locale=pt-br

Me sentei na cama e fiquei lendo umas coisas para a prova de história amanhã .

Estava concentrada , estudando para a prova , por que eu precisava de nota .

Mas alguém me desconcentrou , batendo na porta .

Me levantei e fui abrir .

– JÁ VAI ! - gritei , enquanto levantava .

– Você está linda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews em meu povo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble - Dramione ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.