Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 32
Remember?


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho um comunicado muito importante gente, esse é o penúltimo. ;( ahhhhhhhh ;( mas foi bom né? Aproveitem enquanto tem kkk ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/32

Eu aguardava ansiosa do lado de fora do hospital. Na mão, o livrinho de fotos e um CD que gravei com as músicas cujo os trechos apareciam nas legendas das fotos. 

Lá estava ele. Saindo do hospital com o braço apoiado no ombro de seu irmão e de mãos dadas com sua mãe. No rosto um sorriso, tão grande quanto o que eu tinha no meu rosto. Corri de encontro a ele e o abracei com cuidado.

-Você está bem? -perguntei.

-Melhor agora, sentindo o sol no meu rosto e te abraçando fora de uma cama de hospital. - ele sorriu e virou o olhar para o livro e o CD - O que é isso?

-Surpresa, te mostro na sua casa. - eu sorri e pisquei.

**

Apertei o play do som do quarto de Collin e me deitei ao lado dele na cama entregando-o o livro. Ele leu o título em voz alta e sorriu.

Ao ver a primeira foto, lágrimas vieram aos meus olhos e vi que aos dele também. A primeira foto, continha um Collin pálido coberto por fios ligado à máquinas. Estava fraco e aparentemente abalado. 

-Quando tirou essas fotos? - ele falou reprimindo uma lágrima.

-Enquanto você dormia. - falei. 

-Ficaram boas. Tristes, mas boas. - sorriu.

-Espero que goste. - falei ajeitando minha cabeça no ombro dele para acabar de folear o livro.

Quando terminamos de ver o álbum, peguei minha câmera dentro da minha bolsa e a virei para Collin.

-O que vai fazer, Tiff? - ele tapou a cara.

-Essa é a última foto do álbum, - me aproximei dele a apontei para a última folha que continha um espaço em branco e a frase "I'm lucky I've met you I don't care what you think unless It is about me It is now my duty to Completely drain you" - viu? O último espaço.

-Então, você tem que tirar comigo. - ele sorriu - Assim vou parecer melhor, porque estarei com você.

-Eu não gosto de aparecer em fotos. - ri sem graça mas vi pela cara dele que não teria escolha.

Me deitei ao lado dele novamente e ele pegou a câmera. Suspirei e tentei sorrir para a foto mas ele simplesmente me assustou com um beijo na bochecha e eu saí olhando para ele com uma cara engraçada. 

-Vai ser essa. - ele disse olhando vitorioso para a foto em suas mãos. 

Peguei a fita adesiva e a colei no espaço em branco e fechei o livro.

-Agora está completo. - olhei para o Collin e sorri.

-Obrigado. 

-Não foi nada.

-Não, não é pelo livro, bom, também, mas é por ter me dado uma chance, não sei o que seria sem você. 

-Já disse isso. - ri.

-To dizendo de novo e vou dizer quantas vezes for preciso. - ele fez uma pausa e olhou para o teto - Isso ficou meio meloso e nojento.

-Um pouco. Mas eu não ligo. - eu o beijei intensamente como gostaria de fazer a muito e muito tempo. 

Era bom ter ele de volta fora de uma cama de hospital pra variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Meus amores juro que vou sentir falta de vocês depois que eu postar o último capítulo que deve sair amanhã. Espero mesmo que tenham gostado. ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.