Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 33
Is not an end


Notas iniciais do capítulo

Então chegou o momento. Tenho que admitir que adiei este capítulo, comecei a escrever ele várias e várias vezes e pensei "mais tarde eu termino" e aqui está. Uma hora tem que acabar. Quero agradecer TODAS VOCÊS que me acompanharam a história toda. Quero dizer que em breve, muito breve quero postar mais histórias então entrem no meu perfil e deem uma olhada nas minhas outras histórias e acompanhem as novas. Seria muito bom ter vocês por perto.


Obrigada ♥ aproveitem o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/33

Eu estava deitada olhando para o teto. As oito, Collin me pegaria para irmos jantar com Polly, Noah, West e Debby, a namorada de West.

Já faziam uns dois meses que tudo terminara, que Col estava de volta em casa. Eu terminara o quarto período de jornalismo, era metade do curso. John agora ia morar comigo, ele ia terminas o ensino médio na minha cidade e depois ingressaria na faculdade. Quer dizer, a vida estrava indo bem, melhor do que nunca.

Eram sete horas, eu precisava criar coragem e me levantar para me arrumar. Suspirei e me levantei. 

Comecei a tirar a roupa ali no quarto mesmo e fui direto para o chuveiro. Nossa, como eu precisava de um banho quente depois de uma tarde apresentando meu projeto final da faculdade. Eu havia apresentado a trajetória do Col. Foi lindo, todos se emocionaram, e eu ainda ganhei nota máxima pela criatividade. Perfeito. 

Resolvi que não ia lavar meus cabelos, tinha pouco tempo para me arrumar e Collin sempre fora pontual. Saí do banho e me enxuguei. 

Olhei para a roupa que havia escolhido há duas horas. Eu me sentia como se estivesse tendo um primeiro encontro com Collin. Na verdade, era a primeira vez que ele saía desde que recebeu alta. 

Eu vesti uma saia vermelha de veludo e uma blusa branca. Deixei meus cabelos soltos e quando me olhei no espelho, fiquei satisfeita. Resolvi não passar maquiagem, gostava das coisas mais naturais possíveis. 

Sete e meia. Eu aguardava Collin chegar. Sete e quarenta, ouço batidas na porta e deixo um sorriso escapar.

-Oi. - ele disse quando abri a porta - Você está linda. 

-Obrigada. - eu o beijei - Você também está lindo.

E na verdade estava, vestia a mesma camiseta preta do Ozzy que ele usava quando espantou o pássaro que seria meu projeto da faculdade. Engraçado, agora ele era meu projeto. Não só da faculdade, mas meu projeto de vida. 

-Então, vamos? - ele segurou minha mão a puxando de leve. 

-Vamos.

**

O restaurante que íamos era novo, bem bonito na verdade. Nos sentamos na mesa que Polly e Noah escolheram para nós. 

-Pensei que não vinham mais. - Polly falou.

-O Collin demorou me buscar. - falei e ele me deu uma cotovelada de leve.

-Ei! - ele protestou - Eu cheguei vinte minutos mais cedo! 

-Eu sei. - coloquei a mão na perna dele e sorri.

-Nós já pedimos. - Polly falou interrompendo minha troca de sorrisos - O que vão querer?

Eu ia começar a falar mas Collin me interrompeu.

-Na verdade, Polly, nós só viemos fazer companhia por um tempo para vocês.

-Viemos? - perguntei olhando para ele.

-Sim, viemos, tenho panos pra mais tarde. 

Polly olhou para mim e franziu a testa e eu balancei a cabeça como se dissesse não entendi. 

West e Debby chegaram e se juntaram a nós. Depois de uma hora e meia conversando com os quatro, pude perceber que Collin já estava ansioso para sair. Tentei segurá-lo lá mais um tempo. 

-É sério Tiffani, vamos. - ele apertou minha mão e decidi ceder.

-Tudo bem. - falei finalmente - Foi ótimo ficar olhando vocês comerem enquanto meu estômago ronca pra caramba, mas temos que ir.

Nos despedimos de todos e saímos. Entramos no meu fusca e Collin me parou antes que eu entrasse do lado do motorista.

-O que foi? - falei.

-Eu dirijo. - ele falou e resolvi não discutir e entrar do outro lado.

-Pra onde vamos? 

-Surpresa. - ele sorriu - No porta luvas tem uma venda, coloca.

-O quê? Não!

-Coloca, por favor. - ele sorriu de novo, e eu nunca resisto aos sorrisos dele.

Vendei meus olhos, o que me lembrou uma vez que ele me levou ao estande de tiros da mãe dele. Ele também pediu pra que eu vendasse os olhos. Sorri com isso. 

O carro já andava a meia hora mais ou menos, e eu não fazia ideia de onde estávamos mas sentia cheiro de pinhos e eucaliptos. Meu pescoço já doía. Eu queria descer do carro logo.

-Estamos chegando. - ele falou como se lesse meus pensamentos.

-Tem certeza? 

-Chegamos. - ele parou o carro e eu ouvi o barulho da sua porta se abrir e depois bater. Ouvi seus passos pisarem nas folhas e depois vindo do lado da minha porta e abrindo-a - Venha. 

Eu segurei a mão dele e o acompanhei. Queria tirar a venda mas ele pigarreava cada vez que eu tentava fazer isso. 

-Pode tirar agora. 

Eu o fiz. Fiquei emocionada com o que vi. Tinha um cobertor velho forrado na grama em um lugar rodeado de árvores. O único lugar mais iluminado pela clareira da lua, era onde o cobertor estava. Logo reconheci aquele lugar. A floresta onde ele me levara no nosso primeiro encontro. Não vou mentir, eu chorei, mas foi um gesto tão bonito que não consegui segurar. 

Nos pés do cobertor, havia uma cesta de pique niques.Nós nos sentamos e ele tirou dois pratos de dentro da cesta e os destampou. Era macarrão. Como no nosso segundo encontro. 

Aquele, era uma mistura de nossos encontros. Collin sempre fora muito criativo e dessa vez, se superara. 

-Eu amei. - falei enquanto comia o delicioso macarrão.

-Fico feliz com isso. - ele sorriu para mim - Sabe porque resolvi investir mais em você de uma hora pra outra? 

-Por quê? 

-Porque sabia que não tinha muito tempo antes do câncer piorar. Pensei comigo mesmo que queria que você fosse a última garota que eu beijaria ou levaria para a cama, ou no nosso caso, para o chão de uma cabana. - ele riu e eu também - Enfim, eu sempre gostei de você e não queria morrer sem antes de dizer isso. 

-Mas agora não está mais morrendo. E aí?

-Nada muda, ainda te amo, ainda quero que seja a última garota que vou beijar pelo resto da minha vida. 

Eu parei um pouco e refleti. Nossa, como eu amava Colliin Wayves. Ele se aproximou de mim e tocou minha mão.

-Não vai dizer nada? - perguntou.

-Eu te amo. - eu o beijei.

Ele parou e olhou alguma coisa no celular dele. 

-Faltam cinco minutos.

-Pra quê? - perguntei. 

-Deita aí no cobertor e você vai ver. Á meia noite, a lua vai ficar alinhada bem em cima de nós. Vai iluminar este lugar por completo. 

Eu deitei e ele se deitou ao lado passando o braço pelo meu pescoço. Eu me aninhei no seu peito e fiquei olhando para o céu esperando meia noite. 

Se eu pudesse descrever aquela cena, descreveria como descrevemos as fotos no curso. Mais ou menos assim:

Elementos: um casal aparentemente apaixonado, a lua, um fusca colorido ao fundo e dois pratos sujos.

Elemento dominante: amor. 

E é assim que termina, pelo para você caro leitor, pois para mim, está apenas começando. Finalmente encontrei o cara, minha fotografia perfeita, o elemento que faltava para que eu construísse uma cena dessas. O nome deste elemento é Collin Wayves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então acabou ;( espero que tenham gostado tanto quanto eu. Comentem o que acharam da história toda, sei lá. Espero vê-los nas minhas outras histórias. Beijos ♥ Foi muito bom postar para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.