Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 5
Tão perto


Notas iniciais do capítulo

Eu precisava vê-la,não importava de que jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/5

Eu tinha que fazer isso,e tinha que ser essa noite.Após eu me certificar de todos estavam dormindo (e agradecendo por Pansy ter saido da escola),eu peguei minha capa de invisibilidade e fui para o dormitório da Grifinória.Eu já sabia a senha então apenas disse e entrei.Fui direto ao dormitório das meninas e me aproximei da cama de Mione.Eu a acordei e num gesto rápido,coloquei a mão sobre sua boca antes que ela gritasse.Estaria perdido se ela fizesse isso.Aos poucos ela foi se acalmando.Então contei tudo a ela,sobre a aposta,sobre Minerva,de tudo e de como eu a amava.Ela duvidou no começo,mas depois conseguiu entender.Lançamos um feitiço do sono na colega de quarto dela e Mione e eu passamos várias horas conversando,até que ficamos com sono e adormecemos sem perceber.Eu havia me cobrido com a capa de invisibilidade.Acordei um pouco antes do nascer do sol.Dei um beijo na testa de Mione e fui para meu dormitório.

Quando chegou o fim de semana,eu e Mione fomos para Hogsmeade sem que ninguém soubesse que estávamos juntos.Sem que ela soubesse,fui a Dedosdemel e comprei um sapo de chocolate para ela.Depois eu e ela fomos ao bar da madame Rosmerta beber um pouco de cerveja amanteigada e suco de abóbora.Comemos juntos depois um pacotinho de feijõezinhos de todos os sabores.Jogamos fora os ruins e comemos o bons,logicamente.

Quando a visita a Hogsmeade acabou,eu acompanhei Hermione até o salão comunal da Grifinória e sem ela perceber,coloquei o sapo de chocolate na bolsa dela.Pedi a Mione para me encontrar as 20:00h na biblioteca daquele dia.

Sabe o sapo de chocolate?Ele sempre vem com uma carta de um bruxo famoso,o que eu dei pra ela vinha com um pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha,o que será que ele estava pedindo?Respondam nos comentários o que estão achando da fic até agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.