Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 4
Aquela sangue-ruim


Notas iniciais do capítulo

Olá,sou Pansy Parkinson e não,eu não gosto nem um pouco daquela sangue-ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/4

Se eu sabia dos dois?Claro que eu sabia!Eu segui o Draco quando ele saiu do dormitório.Ele não me viu,lógico,mas quando chegamos na sala comunal da Sonserina eu falei a ele tudo o que eu vi,da conversa do beijo (argh!),o beijo que ele deu naquela sangue-ruim me fez vomitar.Ela é ridícula,com aqueles cabelos parecendo palha de vassoura e ela acha que sabe tudo.Ela me dá nojo.

E sim,eu também fiquei com ciúmes.Desde nosso primeiro ano em Hogwarts eu já gostava do Draco,mas não,tinha que aparecer essa vaca e estragar tudo.Foi por isso que eu fiz a aposta com Draco,eu sabia que ele ia perder,e eu sabia que a Hermiboba ia ficar arrasada quando ouvisse o que eu tinha que falar.Odeio ela,com todas as minhas forças.Espere só até o dia que eu me tornar a bruxa das trevas mais poderosa que já existiu,vou lançar um Avada Kedavra nessa vadia.

Mas agora está tudo uma maravilha,Draco e ela brigaram e ele finalmente pode ficar comigo e não com ela.Vamos ser só eu e ele.Vou esfregar na cara daquela imunda de que eu estou com Draco e não ela.Exceto pelo fato de que bem,vou me mudar.Falta menos de um ano para eu sair da escola e mamãe quer que eu vá para Beauxbatons e depois que eu terminar os estudos,vamos para o Japão,porque lá o emprego dela valoriza.Que ódio!Estou com muita raiva.Não quero ir,mas em menos de dois dias eu já estarei lá.Com aquelas meninas frescas e nojentas da França e com a ridícula da Madame Maxime,que ficou em Beauxbatons.Odeio tudo isso que está acontecendo comigo,odeio!Nem vou para a escola nos próximos dois dias,mas eu já consegui o que eu queria.A sangue-ruim da Granger nunca mais falará com Malfoy e logo logo ele me manda uma coruja me agradecendo pelo que eu fiz por ele.Esperem só para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vai haver um único capítulo na voz de Pansy e provavelmente só um na voz da Cissa.Ficou legal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.