Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 6
Aceitei


Notas iniciais do capítulo

Sabe o pedido do sapo de chocolate?Eu aceitei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/6

Aceitei o pedido de desculpas de Malfoy.Não entendo bem o porquê mas decidi perdoá-lo.Assim que voltamos de Hogsmeade,fui para meu dormitório e percebi que em minha bolsa tinha algo a mais.Vi que era um sapo de chocolate.Eu abri e segurei o sapo para que ele não escapasse.Só depois vi a cartinha.Não era a carta que normalmente vem com o sapo.Ao contrário de um bruxo,nela vinha um pedido de namoro.Draco estava me pedindo em namoro.Fiquei muito feliz pelo que estava acontecendo comigo.Eu amava Draco,e eu sabia que ele me amava também.Já estava na hora de nosso encontro na biblioteca.

Quando cheguei,ele já estava lá me esperando.Corri e pulei em cima dele.

"Sim,sim,sim,SIM!" 

Foi tudo o que consegui dizer para ele.Começamos a sorrir então nos beijamos.Ele pegou a capa de invisibilidade que estava com ele e me cobriu.Fomos para o dormitório dele (acreditem,ele tem um dormitório só pra ele,e é do tamanha do salão comunal da Grifinória) e ficamos conversando.Ainda era sábado e só havia mais uma semana de aulas até as férias de inverno.Decidi ficar em Hogwarts,ele também.Estávamos cansados e adormecemos na cama,que era onde estávamos conversando.De manhã,ele me levou para tomar café e insistiu que eu ficasse com ele na mesa da Sonserina,mas eu achei que não seria uma boa ideia.Os colegas dele poderiam irritá-lo.Fui para a mesa da Grifinória e Gina já me intimou:

"Mione,você está namorando com Draco?"Respondi que sim,e ela ficou meio desconfiada.Rony sentou-se do meu lado e ficou ouvindo minha conversa e da Gina.Quando ele ficou sabendo que eu estava namorando com Draco,começou a gritar:

"Ficou louca Mione?Namorando com Draco Malfoy?Você sabe que odiamos ele.E ele só te considera uma..."

"Uma sangue-ruim,Rony?Sim,estou namorando com Draco,e não me interessa saber se você gosta ou deixa de gostar dele.Que eu me lembre,você me traiu."

"Sei que fiz isso,e estou arrependido,mas me perdoe por favor,eu ainda te amo."

"Eu te perdoo Rony,mas eu não confio mais em você nem para ser meu amigo.Você me magoou,e mágoa é difícil de curar."

"Mas Mione..."

Nesse momento eu saí da mesa antes que houvesse briga.Uma lágrima estava escorrendo pelo rosto de Rony.Me senti estranha o resto do dia.Será que eu ainda amava Rony?Ou será que Rony realmente ainda me amava?Gina estava atrás de mim.Só percebi isso quando ela me deu um cutucão.

"Mione,você está bem?"

"Estou sim,Gina.Vai passar."

"Veja bem Mione,sei que meu irmão foi um babaca,mas você acha que você e ele não podem voltar a ficar juntos?"

''Não sei,Gina.Eu realmente gosto do Draco,e Rony gosta de Lilá,não de mim.''

"Vou perguntar pra ele,se é mesmo verdade que ele gosta de Lilá."

"Não precisa,eu respondo." Era Rony que falava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?Vocês acham que Mione tem que ficar com quem?Com Rony ou com Draco?Pra mim essa declaração do Rony foi linda.Digam nos comentários com quem vocês acham que a Mione deve ficar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.