Inevitável escrita por naluoak


Capítulo 6
Entre a Razão e a Emoção


Notas iniciais do capítulo

MENINAS ! Desculpa o sumiço aqui, essa semana e a passada foram foge e eu realmente não tive tempo nem inspiração para a fic. Mas aí vem nosso lindo feriado trazendo ela de volta! Vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367397/chapter/6

"Ele de novo, porque ?" Lia se questionava constantemente dentro do mesmo taxi que a levou ao centro, onde encontrou o Idiota novamente. A imagem do que tinha acabado de acontecer passava repetidas vezes na cabeça da garota, que não havia decidio ainda se era bom ou ruim. 

"Claro que é ruim, horrível, aquele traidor tinha tido a ousadia de beija-lá depois de tudo que ele fez, como se fosse uma coisa normal ..." ecoava dentro da cabeça da Marrentinha. 

Mas de respente, esboçou um leve sorriso ao lembrar dos lábios juntos com o do rapaz. Com os dedos nos lábios, cerrou os olhos e lembrou de tudo e do gosto da sua boca. "Sentia tanto a falta disso..." Em apenas dois minutos com Dinho, tinha sentido o turbilhão de emoções que a muito não sentia e o vazio que tanto buscava preencher, de pronto suimiu. 

"Para com isso Lia, esse garoto não presta e além do mais, essa cidade é enorme, não tem como vocês terem uma coicidencia tão grande assim de encontra-lo todos os dias" pensou novamente a roqueira, que rapidamente parou de sorrir e acordou para sua realidade sem o aventureiro. 

Quando o taxi parou na frente do seu prédio, pagou e saiu. Entrando rapidamente na portaria. O dia já tinha sido muito movimentado em poucas horas na nova cidade. Quando entrou, viu o porteiro, Seu Zé, conversando animadamente com um rapaz de cabelos cacheados. "Não... Não é possível isso, eu só posso ter pregado chiclete na Cruz, só pode..." 

ERA ELE. Antes que ela também a visse, correu para o elevador e o fechou rapidamente. Logo chegou em seu andar e entrou em sua casa, fechando a porta e encostando sobre a mesa. O Idiota além de estar na mesma cidade que ela, era seu vizinho. Pensou em se mudar, voltar pro Rio, sair correndo, mas não podia, tinha o seu sonho em jogo ali também, seu futuro. Teria que aguentar, Dinho estava de volta. 

O mesmo rapaz estava ainda na portaria, comentando com Seu Zé o raio que pessoa que passou correndo para o elevador. 

"O que foi isso ? É a nova vizinha, aquela que estava se mudando hoje de tarde ?" perguntou Dinho.

"É sim seu Dinho, uma loira do Rio de Janeiro. Parece aqueles loucos da Galeria, com o cabelo colorido sabe ? Falando neles, você viu o que eles arranjaram ..." 

Dinho parou de escutar quando Zé parou de descrever a novata, ERA ELA DE NOVO. Abriu um largo sorriso e pensou

"Agora você não me escapa Marrentinha, eu vou te ter de volta."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA ! E não é que eles são vizinhos mesmo ? Será que o Dinho já vai fazer uma visitante a sua amada ? Esperem pelos próximos capítulos. KKKK Queria agradecer pelas reviews lindas que eu recebi nesses dias, muito obrigada de novo meninas. Comentem sempre que é ótimo esse retorno. Até a próxima amores, beijinhos ♥3333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.