Inevitável escrita por naluoak


Capítulo 7
Guerra de Consciências


Notas iniciais do capítulo

ADVINHA QUEM ESTÁ DE FÉRIAS E VOLTOU ? Desculpem a demora gente ! Vou tentar postar mais de um capitulo hoje, esperem que vai vir, não na mesma hora, mas vai KK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367397/chapter/7

Lia não tinha conseguido dormir naquela noite. Além do primeiro dia de aula que seria na manhã seguinte, ainda tinha o Idiota novamente na sua vida. Tinha ido à São Paulo em busca de uma novo futuro e acabou que trouxe o passado de volta. Não somente de volta, mas também ao seu prédio. Não acreditava no seu azar.

"Será que seria azar mesmo?" uma vozinha questionava dentro da cabeça da roqueira. 

"OBVIO QUE É! Como assim? Tá pensando em perdoar esse garoto depois de tudo que ele te fez?" respondeu a outra vozinha da sua consciência. A verdade era que nossa marrentinha ainda não sabia o que achar. 

Claro que não o havia perdoado. Ainda era tão recente aquela feriada dentro dela. Mas ... ao mesmo tempo, tinha sentido tanto a falta dele. Tudo bem, Vitor estava lá para ampará-la, mas ele em nada se parecia com Dinho. O príncipe era tudo que ela precisava, mas infelizmente, não o que ela queria.

Decidiu afastar de uma vez por todas essas pensamentos e levantou para tomar um banho, já que era de manhã e precisava se manter acordada, pelo menos no primeiro dia de aula. 

Num apartamento próximo ao dela, havia uma aventureiro que tampouco conseguiu dormir. Adriano desconhecia a ultima vez que havia estado tão eufórico. Ela tinha voltado para sua vida ! Parecia uma sonho que não queria acordar, apesar de todos os contratempos que o aguardavam. Ela provavelmente ainda teria a magoa por tudo que aconteceu com os dois, mas viu nos seus olhos ontem, que pelo menos ainda guardava algum sentimento bom por ele e isso bastava para que Dinho colocasse seus planos em prática. 

"Ah Lia, ainda mais linda que antes, não vou descansar até ter você de volta..." pensou o mesmo após se deitar para finalmente adormecer, com um leve sorriso no rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho porque é só um emendo para o outro capitulo que já está sendo pensado aqui ! Esperem e verão.
Até daqui a pouco amores, Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.