Inevitável escrita por naluoak


Capítulo 4
Seria o Fim ?


Notas iniciais do capítulo

Como a parte do Vitor ficou mais longuinha, resolvi fazer um capitulo só para resolver essa parte. Aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367397/chapter/4

Lia estava sentada no avião, já tinha colocado sua bagagem de mão no lugar indicado e escutava música, sua inseparável companheira. Tinha se despedido de todos que a acompanharam ao aeroporto, com muito choro e risadas, foi com certeza agridoce coma presença de Ju e Gil, Lorenzo e Marcela, Raquel, Tatá, Paulina e Rômulo e para surpresa de alguns, Fatinha e Bruno. A periguete, nos últimos dois anos tinha se tornado uma grande amiga, que no mesmo nível que "causava", tinha um coração enorme, que tinha um dono. O amor de Fatinha e Bruno era a comprovação da lei da atração, os opostos realmente se atraem. Eles guardavam um amor no estado mais puro de todos, forte e frágil ao mesmo tempo, que causava um ponta de inveja em Lia. Fazia muito tempo que não sentia o mesmo, e por esse mesmo motivo, chegou ao fim do seu relacionamento com Vitor.

Dois dias antes, Praça na frente do Misturama

O casal finalmente sentou para conversar definitivamente sobre a situçao. Vitor ficou extremamente chateado pela garota não o cosultar sobre a decisão e até quando pode, tentou convencer a garota a repensar sobre a viagem, a ficar com ele.

"Lia, você vai mesmo abrir mão de tudo que enfrentamos para ficarmos juntos ? Passamos por tanta coisa para terminar aqui?"

"Olha Vitor, que fique bem claro que estamos terminando porque não é justo nem comigo muito menos para você ficarmos nos prendendo dessa forma. Agora, eu preciso desse tempo sozinha, eu preciso me encontrar. Quem sabe em algum outro momento nós não nos encontramos novamente ? Mas hoje, eu preciso desse tempo"

"Mas enquanto ao que nós sentimos ? Isso não conta para você ?"

Lia se questionou sobre isso durante o dia anterior enquanto formulava o que iria falar ao motoqueiro. O carinho que ela sentia por Vitor era enorme, mas não era amor, foi mais a espectatica que criou em cima desse relacionamento. Não era o que tinham Bruno e Fatinha, não era o que tinham ela e ...

"Vitor, não torne as coisas mais difíceis do que elas já são ok ? Isso é o melhor para nos dois"

Ao contrario das reações pacificas do rapaz, ela reagiu com a voz pingando magoa:

"Tá bom Lia, você é quem pediu por isso e se arrependerá por isso, mas já vai ser tarde. Mas enquanto eu puder, eu não vou desistir de você, tá me ouvindo?" E a beijou. Mas diferente dos outros beijos, Lia só respondeu o mínimo ao rapaz. E assim se despediram os agora, ex-namorados.

Lia agora se sentia mais leve, sentimento quase que desconhecido para ela, que nesses últimos meses, só viveu de pura tensão. Agora buscava seu futuro, iria ser livre, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora eu me vou mesmo amores, até a próxima! Beijinhos ♥