Inevitável escrita por naluoak


Capítulo 3
São Paulo


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capitulo de hoje, aproveitem amores e deixem suas reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367397/chapter/3

Lia finamente saiu do estado de "ressaca" no qual se encontrava quase no fim do dia, quando foi comer alguma coisa. No apartamento de sua mãe, que acabou voltando para não atrapalhar o clima de lua de mel que Lorenzo e Marcela estavam desde que Gil passava a maior parte do tempo na residência da sua melhor amiga, sempre acabava sempre sobrando, porque por algum motivo, não conseguia ficar tanto tempo nesse romantismo todo com Vitor. Sentia falta de uma certa ação na sua vida, adrenalina, provocações, dele.

"PARA COM ISSO LIA ! Ele NÃO merece todos esses pensamentos depois desse tempo todo e depois do que ele fez" falou a loira para seu subconsciente.

Enquanto a garota tomava um copo de água, sua avó chegou com Tatá, que foram ao supermercado juntas. 

"Finalmente saiu da cama em guria ?" exclamou Paulina

"Aí vó, lembra que que horas eu cheguei ontem ? Nada mais plausível eu dormir minhas oito horas de sono ue" brincou a roqueira. 

"Nada vó, a Lia sempre foi morta assim mesmo" provocou Tatá, que recebeu uma careta da irmã mais velha. 

"Lia, não era hoje que vocês recebia o resultado daquela sua prova ?" 

A prova. Ninguém sabia sobre o vestibular que ela fizera para comunicação social em São Paulo, somente sua família. Nem Ju sabia. Por desencontros do destino ou simplesmente azar, Adriano e Lia fizeram suas provas em campus diferentes. Lia não havia passado na primeira chamada, mas hoje saia o resultado da segunda. Com o lembrete da avó, a garota saiu correndo para o quarto, atropelando a irmã que soltou uns xingaremos para a mesma. Rapidamente abriu a página da USP e procurou a lista de aprovados.

Lia Martins - Comunicação Social, Diurno APROVADA

A roqueira soltou um grito de alegria que ecoou por todo o prédio. Era tudo que ela queria, um escape, uma vida nova. Decidiu logo depois das provas finais, quando que já sabia que teria seu diploma garantido, que queria sair do Rio para a faculdade. Apesar de agora estar tudo bem, seus conflitos com Raquel foram pelo menos estabilizados e seus amigos/namorado estarem na mais perfeita paz, Lia não combinava com o monótono. Queria algo novo, um desafio e viu na oportunidade da Universidade de São Paulo sua saída. Apesar a relutância de Lorenzo no inicio, viu que era isso que a filha queria e junto com Raquel disseram que dariam apoio a garota nos primeiros meses que estivesse morando por lá, até ela conseguir um emprego. Juliana e Gil, seus melhores amigos ficaram surpresos e um pouco tristes com a noticia da partida de Lia, mas viram que era o sonho dela, e claro, enviaria a Ju todas as notícias, tanto dela quanto de tendências do mundo a moda na metrópole. Sabiam que a amizade ali era forte e não seria a distancia que a destruiria. Depois de um mês, Lia estava com tudo pronto. Matriculada, com um apartamento próximo da faculdade, passagens compradas. Próximo dia dormiria já no seu novo lar. Próxima parada: São Paulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo PROMETE ! Aguardem ... beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.