Você Me Faz Tão Bem escrita por Little Girl


Capítulo 6
Quase.


Notas iniciais do capítulo

Volteei meus amores.. Eu to de férias, ~rebola~ Mas isso não significa que eu vá postar mais do que antes. Por que? Porque eu vou pra fazenda da minha avó e lá tem internet, mas eu não sei se vou conseguir um computador pra postar.. :(



Gabriella flor, esse capítulo é T-O-T-A-L-M-E-N-T-E dedicado a ti, pelo mal entendido e pela sua disposição pra ler a fic. E enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366560/chapter/6

Pov Malu 

Você não parece você. 

Confesso que eu fiquei surpresa com a sua afirmação. Como ele poderia dizer isso de uma pessoa que ele ao menos conhecia direito? Tudo bem que eu tinha um carinho por ele. Mas isso não importava. 

- O que você quer dizer com isso? - Eu perguntei totalmente confusa ao garoto que se encontrava no meu colo, em uma posição nada favorável. 

- Que você não aparenta mais aquela menina de dois dias atrás. Eu sei que não parece muito tempo, mas.. 

- Fala. Eu quero saber. - Eu disse o encarando. 

- Você parecia meio fechada, mas depois mostrou que você era uma pessoa realmente doce. Mas, quando você conheceu a Dhafiny, você mudou de repente. Apareceu daquele jeito no vestiário. - Ele falou fechando os olhos. 

- Eu.. eu sou assim. Você que não percebeu - Eu falei prestes a me levantar, mas ele segurou minha mão. 

- Não você não era assim. Você.. Você.. É diferente - Ele disse colando nossas testas. - Você.. Você é especial. - Ele falou aproximando sua boca da minha. 

Sua respiração quente e acelerada era perceptível. Seu hálito com cheiro de mente chegava ao meu nariz e eu ficava desesperada. Eu tentava, eu juro que eu estava tentando tirar os meus olhos verdes dos seus azuis, mas era impossível. Sua mão tocou meus cabelos e eu repeti o ato, sentindo seu cabelo bagunçado sobre minhas unhas pretas. Aos poucos sua boca estava mais próxima da minha, e quando eu pensava que não ia mas resistir... 

- Não faz assim - Eu disse choramingando. 

- Assim como? - Ele perguntou nos aproximando novamente. 

- Rafa. Não faz isso - Eu falei e me levantei. 

- Não - Ela disse e eu parei - Eu não faço mais. Prometo! 

- Tudo bem então. Quer me contar o que aconteceu hoje? - Eu falei fazendo bico. 

Pov Rafa 

- Tudo bem. Olha pro céu? - Perguntei olhando pra ela. 

- Por que? - Ela perguntou me olhando. 

- Porque eu vou ter um flashback e isso é legal - Eu disse fazendo careta. 

- Ah claro - Ela disse fazendo cara feia, mas ainda assim olhou. 

Pensamento ON ~

Entrei em uma grande casa, se eu não me engano ela é da Ashley, uma menina loirinha mais ou menos da escola. O lugar era branco com alguns lugares em vidro, luxuoso e um amontoado de gente se pegando, ou melhor, se comendo.  

Peguei uma bebida e me dirigi a uma pista de dança que estava no meio da residencia. Ainda não tinha visto a Dhafiny por ai, mas com certeza uma coisa muito melhor do que ela me avistou. 

- Eaí Rafinha? Curtindo? - Ela me perguntou com seu jeito sexy de ser. 

- Ainda nem comecei - Eu falei sorrindo de canto. 

- É? - Assenti - Então deixa que eu te ajudo a começar - Ela disse e me puxou para um lugar mais afastado da multidão. 

Não tive tempo de perguntar o que a gente estava fazendo naquele local, porque ele me agarrou. Não pense que eu sou um vagabundo, cafajeste, cretino, ou qualquer coisa desse tipo, mas a minha intuição de homem falou mais alto e eu tive que contribuir no beijo. 

- Rafael? - Uma voz estranhamente fina, e provavelmente um pouco afetada pelos fungados desconsertados que a garota dava, falou. 

- Não é nada disso que você ta pensando Dhafiny - Eu falei tentando controlar as lágrimas pretas que desciam simultaneamente do rosto da menina parcialmente atacada. 

- COMO VOCÊ ME PEDE CALMA SEU FILHO DA PUTA? CACHORRO, VIADO, IDIOTA. - Ela disse saindo rápido pela porta dos fundos. 

Corri rapidamente atrás dela e só a alcancei quando era impossível ouvir o barulho da festa. 

- Espera Dha. 

- NÃO ME CHAMA ASSIM - Ela gritou desesperada. 

- Você entendeu tudo errado - Eu falei tentando me explicar. 

- Ah claro! Agora você vai dizer que a culpa não foi sua, que foi ela que te obrigou, que você não quis. E NO FINAL VAI ASSUMIR E PEDIR DESCULPAS. COMO QUALQUER CRETINO VAGABUNDO FARIA. IDIOTA. É isso que eu sou, idiota por te ficado com você, por ter namorado você. AGORA ME DIZ. POR QUE? - Ela perguntou soluçando e mais lágrimas escorreram de seus olhos. 

Meus olhos começaram a marejar também. Eu não devia ter feito aquilo, eu não gostaria de ter sido traído. Então por que eu trai ela? Tudo bem que eu não a amava, mas eu podia ter terminado. 

Quanto ouvi o barulho de salto se afastar, me sentei sobre o meio fio e logo após ouvi uma buzina e uma voz gritando meu nome. A voz dela. 

Pensamento OFF ~

E novamente lágrimas escorriam descompensadamente de meu rosto branco. 

Pov Malu 

Enquanto eu olhava pro céu - total infantilidade do Rafa por sinal - meu queixo ia e voltava várias vezes. 

- A Clara, Rafa? - Eu perguntei indignada. 

- Eu sei que eu não devia. Mas não briga comigo. Por favor - Ele disse me abraçando fortemente. 

Eu fiquei confusa com esse abraço, mas retribui. Confesso que a sensação de vê-lo chorar não era boa, mas eu não tinha outra opção, a não ser abraça-lo. 

- Eu não vou brigar com você. Quem sou eu pra brigar com você?! 

- Você é a pessoa que comete menos erros que eu já conheci -  Ele disse tranquilamente. Mas de repente arregalou os olhos e se afastou. 

- O que foi? - Eu perguntei assustada. 

- O que é isso? - Sim, se você pensou que ele estava falando dos meus cortes acertou. 

- Er... É que eu me machuquei.. Na escada - Eu disse tremula. 

- Mentira. Isso aqui é corte de lâmina. - Ele falou olhando direito os meus pulsos. 

- Não é não. 

- É sim Maria Luiza. Vai, você vai ter que me contar essa história. 

- Um dia quem sabe. Vem vamos voltar pra festa. - Eu falei e ele me olhou sério - Vem logo - Ele assentiu e se levantou. 

De repente, outro abraço. 

- Conta sempre comigo - Ele disse sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar. 

Quase. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais de 1000 palavras o/. Posso morrer agora? Não sei como a minha criatividade foi tão adiante. Enfim, reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Faz Tão Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.