Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 34
Conheçendo o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
OK LEIAM ISSO É MUITO IMPORTANTE:
Eu irei deixar de postar a Fic por algumas semanas, acho que umas duas ou três.
Motivo: Preguiça? Falta de criatividade? Eu vou ter que vender meu computador pra pagar dividas? Não, eu vou viajar... Pra praia... Então me convenceram a dar um tempo na internet e viver mais perto da natureza (Own, que lindo eu vou virar um elfa *--*)
Então assim que eu voltar eu começo á escrever um cap enorme pra compensar minha ausência.
Acho que só isso que eu tenho pra dizer...
BOA LEITURA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/34

–Então, o que aconteceu? – Eu perguntei me sentando ao lado de L.

–Você já deve saber, mas Gevanni está seguindo Mikami Teru – L disse calmamente.

Eu concordei lentamente com a cabeça.

–E Halle Lidner está infiltrada nos seguranças de Kyomi Takada, ou seja, estamos na cola dos principais suspeitos de serem o primeiro e segundo Kira – L continuou.

–Sim... Você quer que eu faça alguma coisa, não é? – Eu perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Exatamente – L disse com um pequeno sorriso.

–Eu quero que você se aproxime de Mikami Teru – L disse seriamente.

Ok, da última vez que me disseram isso eu acabei com meu irmão sequestrado, um tiro e algumas semanas em coma... Mas acho que posso me arriscar um pouquinho...

–Ok, quando eu começo? – Eu perguntei calmamente ao detetive.

–Eu pensei que você não iria aceitar assim tão facilmente – L me respondeu erguendo uma sobrancelha.

–Bem, minha profissão é arriscada, eu tenho que aprender á correr risco – Eu disse dando os ombros.

L acenou com a cabeça com um pequeno sorriso.

–Você começa semana que vem, até lá Gevanni vai continuar o seguindo, você só precisará conseguir a confiança de Mikami, não que eu acredite que ele te conte se ele é Kira ou não, mas há uma chance de dez por cento – L me explicou pressionando um polegar na boca.

–Certo, acho que posso fazer isso... – Eu murmurei para mim mesma.

–Muito bem, pode voltar para seu quarto se quiser – L disse com um pequeno sorriso.

–Ok, bem, boa noite- Eu disse aos três homens ao me levantar da cadeira.

–Um minuto, por favor, senhorita Scarllet – Uma voz masculina disse gentilmente me fazendo virar.

Gevanni se levantou da sua cadeira e caminhou até mim.

–Eu gostaria de te falar algumas coisas sobre Teru, se você não se importa – Ele continuou em um tom calmo.

–A-ah, claro, vamos pro meu quarto – Eu disse nervosamente.

Gevanni concordou com a cabeça.

Eu tive a leve impressão de ver um olhar irritado no rosto de L.

Gevanni e eu pegamos o elevador e fomos para meu quarto.

–Sente-se – Eu disse á Gevanni, me sentando no sofá.

Ele se sentou ao meu lado.

–Bem, eu só queria te dizer algumas coisas sobre Teru – Gevanni me disse.

–Ele é um promotor criminal, ou seja, L vai ter que te arranjar um bom disfarça de advogada ou coisa do tipo – Ele continuou com um pequeno sorriso nos lábios.

–Então eu acho que vou ter que me esforçar um pouco pra lembrar algumas leis, não é? – Eu perguntei rindo nervosamente.

Gevanni riu um pouco e concordou com a cabeça, antes de voltar ao seu rosto sério.

–Mas tem uma coisa sobre Teru que está me incomodando – Ele disse pensativamente.

Acenei com a cabeça esperando ele continuar.

–É como se ele soubesse que eu estou o seguindo, eu já o peguei várias vezes escrevendo em um caderno – Gevanni continuou franzindo a testa.

–Isso pode ser o Death Note... – Eu sussurrei para mim mesma.

–Exatamente – Gevanni concordou.

–Mas então isso torna as coisas extremamente fáceis, nós só precisamos pegar Teru e pronto, tenho certeza que se pressionarmos ele um pouco ele vai acabar falando quem deu o Death Note pra ele e quem é o segundo Kira – Eu disse com um pequeno sorriso.

–Sim, eu já contei isso para Near, porém L e Near não pensam da mesma forma, eles estão planejando alguma coisa, eu ainda não consegui descobrir o quê, mas eu não me preocuparia, eles são gênios, eles sabem o que estão fazendo – Gevanni respondeu com um sorriso astuto.

Ok, mas do meu jeito é bem mais pratico...

–Bem, eu só queria falar isso sobre o Teru, ele não faz tanta coisa interessante, vai á academia e coisas do tipo – Gevanni disse com um suspiro.

Eu realmente espero que eu não tenha que tentar fazer “amizade” com ele na academia...

–Mas eu tenho uma pergunta, eu quis te perguntar isso desde que você chegou – Gevanni me disse um pouco sem jeito.

–A-ah, cl-claro, pode falar – Eu disse corando.

–Eu não quero parecer indelicado, mas aquele homem que é idêntico á L, é Beyond Birthday, não é? Pelo o que eu entendi ele te sequestrou – Gevanni perguntou cuidadosamente.

Ah... O Beyond...

–Sim, ele tentou me sequestrar, mas não deu muito certo pra minha sorte... Mas ele não é tão ruim quando você o conhece melhor – Eu respondi calmamente.

Gevanni me lançou um olhar estranho.

–Certo... Eu nunca pensei que ouviria alguém dizer isso te uns dos seriais killers mais perigosos do mundo, tenho que confessar que estou um pouco assustado agora que sei que estou dormindo sob o mesmo teto que ele – Ele com um sorriso nervoso.

Eu apenas ri um pouco.

Logo depois Gevanni disse que tinha algumas coisas pra falar com Near sobre Teru e saiu do quarto.

Eu não posso deixar de sentir um pouco de apreensão ao lembrar que eu vou ter que me aproximar desse cara... Afinal ele pode me matar apenas usando uma caneta...

Uma semana depois.

Eu forme eu chegava mais perto do enorme prédio, mais insegura eu ficava.

Hoje era finamente o primeiro dia que eu iria conhecer Mikami Teru pessoalmente.

L não achou necessário me grampear já que ele tinha acesso total ás câmeras do prédio onde Teru trabalhava e Gevanni o seguia fora de lá.

Eu soltei um surto suspiro quando cheguei dentro do prédio.

Caminhei até a recepção onde havia uma mulher com um sorriso gentil.

–Posso ajuda-la? – Ela perguntou educadamente.

–Sim, eu sou nova aqui, estou começando hoje e estou meio perdida – Eu disse com um pequeno sorriso.

–Oh, entendo, seu nome, por favor – Ela disse olhando para a tela do computador.

–Alice Nakura – Eu disse o falso nome que L havia me passado.

Ela digitou o nome em um computador e observou a tela por alguns segundos.

–Oh, sim, você é a nova ajudante do Sr. Teru – Ela disse com um pequeno sorriso.

–Certo, você sabe onde eu posso encontra-lo? – Eu perguntei.

–Bem, essa hora ele deve estar no terraço – Ela respondeu educadamente.

Eu agradeci com um sorriso silencioso e peguei o elevador.

Poucos segundos depois as portas do elevador se abriram me levanto até o terraço que era agradável e espaçoso.

Eu olhei ao redor do terraço tentando achar o homem suspeito, não demorou muito tempo para um perceber duas mulheres comentando sobre um lindo homem sentado em um banco, foi então que eu finalmente consegui achar ele, com seus cabelos negros despenteados que chegavam os ombros fortes e seu olhar extremante sério e focado atrás de seus óculos.

Eu abri um sorriso vitorioso e comecei á caminhar até ele, mas parei hesitantemente quando percebi que ele estava escrevendo algo em um caderno preto.

Será...? Aquilo é um outro Death Note...?

Fim do capitulo 34!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Tomem cuidado ao dormir de janela aberta, a lua pode não ser a única a te observar durante á noite...
Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.