Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 33
Boa Sorte


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!!
Eu sei, eu sei, podem me espancar e etc....
Mas como sempre eu tenho uma explicação por não ter postado essas semanas...
Eu estava na casa de uns parentes meus.... É complicado...
Enfim depois de tantas semanas eu finalmente consegui postar, então aqui está.
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/33

–Ryuuzaki, eu tomei uma decisão – Mello disse firmemente.

–Mello, não faça isso, pense bem – Matt disse colocando uma mão no ombro do amigo.

–Matt, não se meta – Mello resmungou afastando-se do ruivo.

O que diabos está acontecendo?

–Ryuuzaki, a partir de hoje, eu estou deixando a força-tarefa – Mello disse com determinação.

O quê?

–Mello... – Eu murmurei olhando para o loiro.

Ele apenas continuou olhando decisivamente para L.

–Você não está fazendo isso só porque eu sugeri, não é? – L perguntou calmamente.

Mello apertou os punhos com um olhar irritado.

–Claro que não... Mas como sempre você está certo, não posso trabalhar em um caso onde não consigo respeitar e entender as decisões do meu chefe, a partir de hoje eu vou investigar o caso Kira sozinho – Mello disse com determinação.

–O que? Não mesmo, Mello você não pode sair assim, vamos lá, L diga pra ele que ele é importante no caso – Eu praticamente implorei para o detetive.

L soltou um suspiro.

–Eu sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer, Mello já é grande o suficiente para tomar conta de suas decisões – Ele disse um tom monótono.

Eu franzi a testa para a resposta de L.

–Ele está certo, Yukki-chan, já chegou a hora de mostrar que posso ser útil sem L ou Near – Mello disse um pouco mais calmo.

–Mello, pare de bobagens, todos nós sabemos que você é útil com ou sem eles – Eu disse já perdendo a paciência.

Mello soltou um curto riso.

–Não, eu não estou fazendo isso por vocês, eu estou fazendo isso com mim, eu estou provando á mim mesmo que já sou um homem – Ele disse com um pequeno sorriso.

Com essa atitude infantil? Duvido muito...

–Bem, se isso que você quer, eu não o impedirei, boa sorte, Mello – L disse calmamente ao loiro.

Eu não acredito que ele vai deixar o Mello ir assim tão facilmente.

–Obrigado, L – Mello disse com um sorriso presunçoso.

Eu olhei para Matt que mantinha um olhar preocupado e ao mesmo tempo triste.

–Não me olhe com essa cara, vamos me ajude á arrumar minhas coisas – Mello disse com um pequeno sorriso para o amigo ruivo.

Matt abriu um sorriso triste e concordou com a cabeça.

Logo em seguida os dois homens foram em direção ao elevador.

–Por que você o deixou ir assim? Você sabe que o Mello é forte e inteligente, Ryuuzaki – Eu disse irritada ao homem pálido ao meu lado.

–Ele sabe o que está fazendo confie em mim – L simplesmente disse.

Como assim confie em mim?

Eu olhei para Beyond, ele estava com um pequeno sorriso, parecia que ele estava se divertindo com toda a situação.

Soltando um suspiro, eu me levantei da cadeira e entrei no elevador.

Eu não ia deixar Mello ir, pelo menos não sem me despedir.

Quando as portas do elevador se abriram eu caminhei no corredor tentando achar o quarto de Mello.

–Você sabe, eu não acho que você vai precisar de todo esse chocolate – Eu ouvi Matt dizer atrás da terceira porta do corredor.

Eu hesitantemente bati na porta.

–Entre – Matt gritou do outro lado da porta.

Eu abri a porta e vi Mello e Matt com uma mala de couro preta que estava cima de uma mesa de centro.

–Oh, é você – Matt disse com um pequeno sorriso.

Eu entrei na sala.

–Olha, Yukki, eu quero que você saiba que nada que você vai me dizer vai me fazer voltar atrás – Mello disse calmamente para mim.

–Tudo bem... Eu não vou fazer você mudar de ideia, só vim me despedir – Eu disse com um suspiro.

–Obrigado, eu sei o que estou fazendo, eu não ia conseguir ficar aqui com aquele psicopata – Mello murmurou irritado.

Eu concordei com a cabeça com um pequeno sorriso.

–Que seja, vamos arrumar logo essa sua mala, eu ainda tenho que fazer a minha – Matt disse jogando algumas roupas de Mello na mala.

Como assim?

–Matt, eu já te disse que vou fazer isso sozinho – Mello disse aumentado o tom da sua voz.

Um sorriso brincalhão enfeitou os lábios de Matt.

–Como se eu ouvisse o que você fala, eu não vou te deixar por aí sozinho, você parece um garoto, arruma problemas por qualquer coisa – Matt disse entre risos.

–O que? Você está falando serio, Matt? Já é ruim o Mello ir e agora você quer ir também? – Eu perguntei com um tom triste.

Matt olhou para mim com um pequeno sorriso.

–Ah, não se preocupe comigo, eu só rastreava algumas coisas e ficava jogando vídeo game o dia todo, além do mais se eu não for com esse idiota quando você ligar no noticiário amanhã vai ter a noticia de que um cara loiro vestindo roupas de couro ficou atirando em todo mundo, eu preciso ser o herói dessa vez – Matt disse com um sorriso.

Eu sorri um pouco com o comentário de Matt.

–Eu sei... Vocês são como irmãos, é que... Eu vou morrer de saudades de vocês dois – Eu sussurrei com um sorriso triste.

–Ah, Yukki, não vai chorar, eu prometo que volto pra você – Matt disse me abraçando fortemente.

–Vem, Mello é um abraço em grupo – Matt disse alegremente ao amigo loiro.

Mello revirou os olhos.

–E depois eu é que sou o garoto – Ele murmurou fechando a mala.

Matt riu um pouco e me soltou.

–Eu espero que vocês se saiam bem – Eu disse com um sorriso.

–Eu acho que nós vamos achar Kira antes de vocês – Matt disse com um sorriso brincalhão.

Acho que é bem difícil deixar ele de mal humor.

–Eu também – Eu respondi rindo um pouco.

–Como você sempre está certa, eu não vou te contradizer, eu vou arrumar minhas coisas, a gente se vê por aí, Yukki – Matt disse antes de sair do quarto de Mello.

Eu e Mello ficamos nos encarrando por um tempo.

–Tome cuidado com ele – Mello disse de repente.

–Não se preocupe, eu sei me defender, não se esqueça que eu quase te dei um tiro – Eu disse com um pequeno sorriso.

Mello riu um pouco.

–É bem difícil eu esquecer isso, mas é sério, toma cuidado com esse cara, ele é um doente – Mello disse abandonando um pouco seu sorriso.

Eu concordei com cabeça.

–Bem, acho melhor eu ir indo, boa sorte, se estiverem precisando de alguma coisa podem contar comigo – Eu disse suavemente.

–Eu acho bem difícil, mas tudo bem, até mais – Mello disse com um sorriso arrogante.

E com isso eu saí do quarto de Mello.

Eu fui até o elevador, quando as portas se abriram eu dei de cara com Misa e Raito.

–Oi Yukki-chan! Que bom que você voltou! Estava muito chato aqui a Misa-Misa era a única menina... Quer dizer tem aquela mulher que o Near contratou, mas não é a mesma coisa – Misa gritou alegremente.

–Oi Misa – Eu suspirei entrando no elevador.

–Então... Você e o Yagami-kun vão sair? – Eu perguntei sem muito interesse.

–Sim, o Raito-kun não é uma gracinha? – Misa cantarolou se agarrando no braço de Raito.

Eu apenas ri um pouco ao ver a cena.

–Você pode vir conosco se quiser – Raito me disse com um pequeno sorriso.

–Oh, não, quer dizer, vocês devem estar morrendo de saudades um do outro, eu não quero ficar lá segurando vela – Eu disse um pouco surpresa.

Misa olhou para Raito irritada, mas logo abriu um sorriso.

–Ah, isso não vai ser ruim, vamos lá, Yukki-chan, qual foi a última vez que você saiu pra tomar alguma coisa? Você está trabalhando demais uma pausa não vai te fazer mal – Misa me disse com um sorriso.

Talvez... Uma pausa não vai matar ninguém, certo?

–Ok... Acho que não vai fazer mal nenhum eu relaxar um pouco – Eu disse com um pequeno sorriso.

–Isso vai ser ótimo, minha melhor amiga e meu super lindo namorado – Misa disse animada.

Uau, eu agora eu sou a melhor amiga...

Eu peguei minha carteira no meu quarto e nós saímos do enorme prédio e caminhamos até um café, claro, algumas vezes paramos para Misa dar autógrafos e tirar fotos.

O café era espaçoso e agradável, nós nos sentamos em uma mesa nos fundos.

–Você vai adorar a comida daqui, a Misa-Misa e o Raito-kun vem aqui todas as vezes que saímos juntos – Misa disse descansando a cabeça no ombro de Raito.

Eu acenei com a cabeça com um pequeno sorriso.

–Olá senhorita Amane, posso anotas seus pedidos? – Uma garçonete perguntou com um sorriso educado.

Eu peguei o cardápio que estava em minha frente, tinha vários tipos de pratos doces e salgados, eu engasguei quando vi os preços, eu não tinha dinheiro pra comprar nem a salada de fruta de lá.

–Eu vou querer o de sempre – Raito disse.

–A Misa-Misa também, e você Yukki-chan? – Misa me perguntou com um sorriso.

–Eu? Eu... Eu...

–Ah, não se preocupa, a Misa-Misa sabe perfeitamente do que você vai gostar, traz petit gateau pra Yukki-chan – Misa me interrompeu.

–Ok, só um minuto – A garçonete anotou os pedidos e saiu.

–Misa... Eu não tenho dinheiro pra pagar isso – Eu resmunguei envergonhada.

–Ah, não se preocupe, Yukki-chan, a Misa-Misa paga – Misa disse rindo um pouco.

–Eu vou ficar te devendo essa, Misa – Eu suspirei aliviada.

Misa riu um pouco.

Depois de comermos voltamos para a sede.

Acho que o Raito não era um garoto exemplar como eu pensei, a Misa pagou até a conta dele...

Quando chegamos à sede L estava sentado em frente dos computadores com Near e Gevanni.

–Oh, você estava com eles, Yukki-chan, eu estava te procurando – L disse quando percebeu minha presença na sala.

–Aconteceu alguma coisa? – Eu perguntei me aproximando do grupo de homens.

–Não necessariamente – L disse calmamente.

Eu esperei ele continuar á falar, até que percebi que ele estava encarrando Raito.

–Tudo bem, já entendi, vamos Misa – Raito suspirou.

A loira se agarrou no braço do Yagami e foram para o elevador.

–Então, o que aconteceu? – Eu perguntei me sentando ao lado de L.

–Você já deve saber, mas Gevanni está seguindo Mikami Teru – L disse calmamente.

Eu concordei lentamente com a cabeça.

–E Halle Lidner está infiltrada nos seguranças de Kyomi Takada, ou seja, estamos na cola dos principais suspeitos de serem o primeiro e segundo Kira – L continuou.

–Sim... Você quer que eu faça alguma coisa, não é? – Eu perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Exatamente – L disse com um pequeno sorriso.

–Eu quero que você se aproxime de Mikami Teru – L disse seriamente.

Fim do capitulo 33!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ea aí? Gostaram?
Sempre andem com uma faca escondida no sapato, afinal nunca se sabe se um assassino vai tentar te matar hoje (Yoko essa foi pra tu)
Até a próxima!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.