As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fuckin Perfect parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdão por não postar antes eu sei que eu prometi postar "amanha" a muuuuuuito tempo atras, mas é que essas duas semanas eu fiquei muito mal da gripe, sendo que nessa semana eu só fui pra escola na terça, e só vou amanha porque tem prova, mas mesmo assim eu ainda to gripada. E para voces não quererem me matar, eu posto o 4º cap parte 1 agr, e talvez esse final de semana eu posto mais, mas não estou prometendo nada.....Recomendo que ouçam a música: Fuckin Perfect - Pink



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/4

_Pronto está entregue milade.

_ Obrigada, cabeça de algas. - rimos.

_Podíamos sair hoje, o que acha? - corei, ele consertou rapidamente.- Quer dizer eu, voce, Nico e Thalia, acho que ta rolando um clima entre eles. - assenti envergonhada, mas ele tinha razão, a Lia tava meia estranha quando ficava perto do Nico, ou quando ouvia falar o nome dele.

_É faz sentido. Ok! Aonde vamos então?

_Podemos ir ao cinema e depois, sei lá, damos uma volta pelo shopping.

_A gente pode ir a livraria? - perguntei animada, ele riu.

_Claro que pode Annie. Então, as seis eu passo aqui está bem?

_ Certo, tchau. - beijei a bochecha dele, que corou instantaneamente. Sorri de leve, e desci do carro.

Pov Percy

Eu vou sair com a Annabeth! Yeaaah!!!

Fiz uma dança da vitória doida, e minha mae me olhou estranho.

_O que houve meu filho? - carreguei-a e a rodei fazendo ela ri. E depois sentei no mini sofá com ela.

_Mãe, eu vou sair com a Annabeth! Com a Annabeth!!

_E porque essa felicidade toda? Até esse verão voce ainda não gostava dela?

_Eu...sei lá. Eu só fiquei feliz...

_Repentinamente....ahan...sei, eu acho que voce está é apa...

_Não termina essa frase pelo amor de Deus, - levantei- É claro que não eu hein mãe! - ela riu

_Certo mas, então voces vão aonde?

_Ao cinema. - falei orgulhoso.

_Só voces dois? - diminui o sorriso

_Não, Nico e Thalia também vão. - resmunguei e sentei no sofá novamente.

_Isso é bom, porque pelo menos ela vai não é?

_É, tem razão.

_Vem, vamos almoçar que a sua irmã já está morrendo de fome, e eu também

Pov Annabeth

Eu vou sair com o Percy! Ainda não caído a minha ficha. Embora parte de mim ainda estivesse confusa...Depois de tudo que eu passei, não podia simplesmente me deixar levar...ou podia?

_Kat! Eu vou sair com o Percy!

_Percy? Perseus Jackson? - Então né, ela não sabe da minha história com o Percy, pois ela morava com a vóvó. _ O garoto mais gato da Millenium High School que te odeia com todas as forças, junto com sua namorada a Rachelcada? - ri com o apelido que ela inventou pra Rachel.

_Bem, acho que ele não me odeia mais tanto assim.

_Como pode ter certeza?

_Ele me beijou.

_Ele o que? - ela pulou do sofá. - Ta brincando neh?

_Hum-hum, No parque no dia que eu dormi na casa dele.

_E como foi? Voce gostou? O que voce fez?

_Nossa, pra quem não ele perto de mim, voce ta muito curiosa hein?

_Fala logo Annabeth.

_Foi confuso..eu...voce não entende Kat, era muito nova na época. Além disso eu sai correndo depois então...

_Peraí! Voce saiu correndo? Annabeth Chase, uma garoto te beija e voce vai embora? Eu não acredito nisso. Voce não pode ser minha irmã.

_Aff Katherine, me deixa vai. Ele pediu pra ser meu amigo depois, e pediu desculpas por ter me beijado.

_E o que voce disse?

_Resolvi dá uma chance pra ele.

_Ah, que bom, pelo menos fez algo certo.

_Kat! - olhei pra ela indignada que apenas riu, nem parece que eu tenho 17 e ela 14. - Aff, eu vou me arrumar ok?

_Mas ainda são 13:00, apaixonadinha! - revirei os olhos, e subi as escadas, não ia discutir com ela.

*** 17:55

Faltavam 5 min, para ás 18:00, eu estava pronta, e nervosa também. 18:00 ouvi a busina do carro dele, desçi correndo e quase cai da escada.

_Calma mana, ele não vai fugir não. - Fechei a cara.

_Tchau não espere por mim.

_Certo, não faça nada que eu não faria. - gritou, revirei os olhos, mesmo ela não podendo ver.

_Oi Pers, boa noite! - disse animada.

_Nossa quanta animação. - ele riu

_Pois é, tava pensando em algumas coisas. Vamos? - ele balançou a cabeça positivamente e ligou o carro.

Ate´a casa de Nico foi um silencio sepulcral. Chegamos lá, mas o mesmo não estava, Percy ligou pra ele, que disse que estava com Thalia, em lugar só pra os dois, ou seja eles mudaram os planos e não nos comunicaram. Mas tudo bem, do nada, me veio na mente, lembranças de quando eu era criança. Quando eu e "Ele" fugíamos, para lugares vazios e prédios abandonados para brincar, com nossos pais sabendo é claro.

Estava olhando as nuvens pela janela, naquele tempo nublado, e acabei soltando em voz alta " Saudades do Percy antes do acidente"

_O que? Que acidente? - ele freiou o carro em um movimento brusco que me fe ir pra frente mesmo com o cinto de segurança.

_Eu falei isso alto? - perguntei mais pra mim mesma do que pra ele.

_Falou! Agora me responde Annabeth, que acidente foi esse? - ele parou o carro e desceu, abrindo a porta e me descendo a força.

Continua..

Querida, querida, por favor
Nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos que perfeita...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse dois cap são Bonus, o 5 que eu postarei em breve é continuação do 4 ta???????