As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fuckin Perfect parte II/final


Notas iniciais do capítulo

Continuação do outro cap... ainda a musica Fuckin Perfect - Pink



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/5

_Ai Percy, o que vc ta fazendo? Para! Está me machucando. E porque o interesse repentino? - ele não respondeu, e me soltou perto de onde terminava um precipício e me encarou. Eu me virei, ficando de costa pra ele. Olhei pra longe, e as imagens começaram a vim na minha mente, não aguentei e cai de joelhos, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Era 18 de agosto de 2009...

[...] _ Eu estava angustiada desde que eu tinha acordado, estava tentado falar com meu melhor amigo, a gente nunca ficava muito tempo sem se falar, além do que, hoje era seu aniversário. E eu tinha um pressentimento muito ruim....Não fui a aula naquele dia, minha cabeça doía muito, passei o dia inteiro no quarto, até ás 20:00 o telefone tocou, não desci pra atender porque estava me arrumando pro aniversário "dele" mesmo com dor de cabeça, eu não poderia faltar. Mas mesmo assim desci, afinal era estranho alguém ligar essa hora, a não ser que fosse uma emergência...meu coração bateu mais rápido, eu tinha certeza de que alguma coisa acontecera.

"Quando cheguei na sala, minha mãe já tinha atendido o telefone. Ela olhava pra mim, com uma expressão de pena, eu acho, eu ainda não sabia o que era, mas as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Então ela desligou o telefone, e me abraçou dizendo:

_Querida eu sinto muito...

_Porque mãe...o que houve? - perguntei soluçando.

_O Percy sofreu um acidente.

_Um o que?? - me joguei no chão e chorei mais.

_ O amigo dele dirigia, enquanto o levava a festa, mas um carro, na verdade um caminhão, tentou ultrapassar outro carro, mas não deu tempo, e acabou batendo no carro dele, caindo na ribanceira. Ele bateu a cabeça muito forte no parapeito da janela do carro, e acabou perdendo a memória...o médico, que ao acordar ele não se lembrará de nada, de literalmente nada.

_Nem de mim? - perguntei, ela não respondeu, mas também não precisava eu já sabia a resposta. Depois desmaiei, e só acordei 3 dias depois, torcendo pra que quando levantasse, minha mãe dissesse que o Percy já tinha se recuperado, e que estava tudo bem agora...mas não estava, eu acordei no hospital, em um quarto em frente ao dele. O que significava que ele ainda estava lá. E quanto ao amigo dele, seu nome era Nico di Angelo, ele que dirigia, mas nada aconteceu com ele, só teve leves arranhões, diferente do Percy.

Quase 1 ano depois, ninguém achava que ele fosse acordar, e quer saber a verdade, la no fundo nem eu mesma acreditava, foram muitos meses sem um sinal de vida, ele tava em um estado vegetativo, era horrível vê-lo assim. A minha vida nunca mais foi a mesma.

18 de agosto de 2010, exatamente um ano depois, ele acordou. Isso mesmo ele acordou, sem mas nem menos, ele simplesmente acordou, no dia do aniversário dele, mas como o médico mesmo havia dito, ele não se lembrou nem da mãe, do pai nem de mim. Naquele momento realmente o meu mundo desabou. Eu só tinha 15 anos, o que eu fiz pra merecer tudo aquilo?

3 meses depois, sua mãe Sally, achou melhor ele voltar pra escola, pra ver se com os amigos por perto, ele lembrava de algo. No primeiro dia de aula, nem parecia que tinha se passado 1 ano, porque todos, realmente todos, foram dar boas-vindas pra ele, que claro achou tudo confuso, mas no fundo isso foi bom pra ele.

Mas como sempre a felicidade dura pouco, e quem estragou ela, adivinha quem foi? Rachel Elizabeth Dare ou Rachelcada como preferirem. Ela pediu pra falar com ele a sós na hora do intervalo, mas como eu não confiava nela, eu fui atras deles e me escondi claro. Ela teve a coragem de dizer, que era a melhor amiga dele, antes do acidente, e ainda pediu pra tomar cuidado comigo, porque eu já tinha feito muitas coisas pra separar eles acredita? Depois desse absurdo eu sai de trás dos arbustos e pulei em cima, dela mas o Percy me tirou de lá, e disse que tinha nojo de mim, que ele não me conhecia, mas nem precisava porque já sabia o tipo de pessoa que eu era. Eu não ia ficar lá, ouvindo o efeito do veneno que e Rachel tinha jogado, nele, então eu sai correndo..."

Não consegui contar pra ele. Corri pra longe dele e chamei um táxi, não conseguiria ficar ali, mais um minuto ali. É parece que o nosso passeio foi por aguá abaixo.

Em casa..

Cheguei em casa, chorando, e apenas queria tomar um banho e dormir, queria...

_Annie! Voce não sabe o que aconteceu?!!

_Claro que não, voce nem me contou.

_Haha, ei espera voce ta chorando? Annie, o que o que houve??

_Nada de mais, mas fala, o que vc queria falar?

_Ah sim, Euzinha aki fui no show da 1D, ONE DIRECTION Annabeth, one direction OMG! acabei de chegar de lá fui com a Olivia. - ele pulou em cima de mim e começou a gritar, eu mereço depois de um dia cheio desses, ainda tenho que aguentar minha irmã falando de One Direction? Fala sério!

_Aff, todo esse exagero, só pra dizer isso? Poupe-me Katherine eu chego aqui extremamente cansada depois de uma noite terrível, e vc vem me falar da One Direction? Sabe, eu nem deveria ter deixado voce falar. - tentei subir as escadas mas ela me puxou.

_Ah nananinanão, pode voltando aqui, eu perguntei voce disse que não era nada, então agora a senhorita vai me ouvir. - revirei os olhos e bufei

_Fala logo peste.

_Então, eu conheci aquela coisa linda do Harry Styles! Ai Hazza eu te AMO! - ela gritou pulando, aff. - E o Zayn, menina, voce tinha que ver ele pessoalmente, é mais gato do que o normal. Sim, ai eu o abraçei e o beijei...na bochecha é claro, e ele me abraçou pela cintura. Ele pegou minha cintura, a ele pegou minha cintura aaaaaaaaa! Nunca mais vou tomar banho.

_Eca Kat, que nojo, menos ta? Bem menos.

_Desculpa, mas é mais forte do que eu. Ah respira inspira, respira...

_Aff Katherine me deixa, vou subir tchau.

Ufa! Cheguei no quarto joguei meu celular na cama e finalmente fui tomar banho. Demorei bastante no banho, embora não gostando muito de água fria, mas água me acalmava de um jeito que eu não sei explicar...Percy...ele sempre adorou água, costumava ficar 7 minutos sem respirar na piscina, saudades...

POV Percy Jackson

#No dia seguinte...

Já tinha passado um dia, desde que Annabeth tinha tido um flash back mas não me contara.

_Maaae? - gritei

_O que foi meu filho? - ela desceu assustada, com a Julie dormindo no colo - Aconteceu alguma coisa?

_Preciso falar uma coisa com a senhora? É sobre a Annabeth

_Aconteceu algo com ela? - ela perguntou meio preocupada, ergui a sobrancelha.

_Não, eu só preciso conversar mesmo.

_Certo, deixa eu por sua irmã no berço. Enquanto isso, vá tomar um banho voce esta muito tenso. - assenti e fui fazer o que ela pediu, já que a água sempre me relaxava, e eu realmente precisava de um banho.

1 hora depois

_Pronto querido, estou te ouvindo. - sentei com ela no sofá.

_Mãe, seja sincera por favor ok? - ela assentiu - A senhora já conhecia a Annabeth antes daquele dia não é? - ela desviou o olhar

_Filho, eu não estou entendendo onde quer chegar.

_Mãe, por favor, eu tenho direito de saber o que aconteceu de verdade. Ontem tivemos uma conversa estranha e ela me falou sobre um acidente...o que houve de verdade mãe? - ela me olhou compreensiva...entao ela realmente já sabia de alguma coisa.

_Mãe?

_Filho eu...

_Conta pra mim, tudo o que voce sabe mãe. - ela suspirou.

_ Desculpa querido, mas ainda não é a hora. Se ela não está preparada pra te contar eu não também não posso - Bufei...eu mereço!

Querida, querida, por favor
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada
Você é perfeito pra mim





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, comentem por favor!!!!!!!!!Ah e essa vai ter uma nova co-autora ta?A Pamela, ela já disse isso nos comentários, mas repassando de novo só pra previnir :) Bjus