As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 3
Capítulo 3 - 93 million miles


Notas iniciais do capítulo

93 millions miles - Jason Mraz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/3

∞ Annabeth∞

Eu quase matei o Percy, mas ele até que tinha razão, eu nunca faltei aula, mas também não precisava ser logo no segundo dia. Argh que raiva, eu juro que se eu ficar de recuperação, a morte dele será lenta e bem dolorosa: vou tortura-lo até ele ficar bem fraco, faço um corte pequeno no pescoço dele, ou empurro da escada, ou pago uns caras pra darem uma surra nele, ou faço tudo isso junto. Ok, isso não foi muito legal, depois penso em uma forma melhor. Desci depois dele.

_Bom dia Sally, bom dia Jujuba - beijei a bochechinha dela, fazendo-a rir.

_Bom dia Annabeth, está tão pensativa...

_É...pensando em mil maneiras de matar seu filho.

_Hey! O que foi que eu fiz? - Percy gritou da cozinha.

_Além de nascer? Não lembro não. - respondi torcendo pra Sally não lembrar, assim como era antes, e graças a deus, ela riu.

_Ok, já chega voces dois, vamos logo. E Annabeth? Voce tava mesmo precisando de uma folguinha - Que tipo de mãe era ela?? Quem dera a minha fosse assim também.

_Mas hoje era o segundo dia de aula ti...Sally?! - Ops...já ia chamando-a de tia de novo...eu preciso é tomar mais cuidado com o que eu falo.

Ela apenas riu.

15min depois - central park

Assim que chegamos Sally saiu com a Ju, para pegar sorvetes pra gente,e segundo ela, pra nos dar um pouco de privacidade também. Oi?

_Então...- ele começou, estava sem assunto, era óbvio.

_Qual o nome de verdade da Juju?

_Juju?! - ele falou rindo, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_É sério

_Julie.

_Ah, é bonito, porque não a chamam de Julie?

_Porque não estamos afim.

_ Idiota - suspirei e deitei na grama olhando para as nuvens, - Que forma voce vê?

_ O que?

_Nas nuvens - apontei pra cima, ele deitou na grama e olhou também

_Sei lá...um macaco de cabeça pra baixo?

_Que??

_Um macaco de cabeça pra baixo! - ele repetiu pausadamente. Nos entreolhamos e começamos a rir. Mas paramos imediatamente quando percebemos que estávamos perto de mais. Ah não de novo não. Ele ficou me encarando por um tempo, mais dessa vez eu não fiz nada, e ele me beijou. Percy Jackson me beijou! Parei o beijo assim que me lembrei de algo, não podia fazer isso com ele, acima de tudo éramos...

_Tenho que ir - Sai correndo de lá, ouvi ele me gritando, mais eu estava confusa de mais pra voltar.

Pov Percy

Droga ela foi embora.

_Ué cadê a Annabeth? - minha mãe perguntou, trazendo os sorvetes.

_Foi embora. - falei triste

_Porque? - fiz um gesto avisando que contaria depois. Julie começou a chorar.

_Mamãe a Annie foi embola. - minha mãe carregou ela e nos voltamos pra casa. Passei o resto do dia trancado no quarto, pensando na besteira que eu tinha feito afinal, eu tava namorando a Rachel.

1 semana depois - Milleniun High School

Pov Percy

Annabeth ainda me ignorava, acho que ela me odeia mais do que antes agora. E Rachel estava cada vez mais grudenta, só pra piorar minha situação, precisava de uma desculpa bem elaborada, pra terminar com ela o mais rápido possível. Até porque eu sei muito bem o que ela é capaz de fazer a mim, e aos meus amigos, e principalmente a Annabeth, eu sei que elas se odeiam.

_Hey! - Nico chegou gritando no meu ouvido.

_Viado! O que voce faz aqui?

_É bom ver voce também cara. E eu estudo aqui cabeção ele bateu na minha cabeça.

_Idiota, agora vaza daqui que eu preciso pensar em algumas coisas.

_Voce pensa cara, que milagre!

_ Sim e agora todo mundo resolveu me falar isso neh?

_Pq? Quem te falou além de mim

_ A An...ninguém deixa pra lá - ele olhou pra mim desconfiado, as vezes eu acho que Nico sabe coisas até demais sobre mim.

_...Certo. Vem o sinal já vai bater.

_E desde quando voce se importa em chegar cedo na aula?

_ Desde quando eu quero passar de ano.

_Só isso?

_ E ganhar uma Mercedes de aniversário, mas um apartamento só pra mim em Miami...Ah e já ia me esquecendo também tem a viagem pra Espanha, no verão.

_ Sim cara, humilha mais. - nos rimos e fomos pra aula de geografia, que por incrível que pareça, eu era a dupla de Annabeth, Enquanto o Nico ficava com a cara-de-pinheiro, minha prima Thalia.

_Oi Annie!

_Oi . - disse fria.

_Não pode me ignorar pra sempre voce sabe disso.

_Não estou te ignorando.continuou fria.

_Já chega - todos da sala olharam pra mim.

_Algum problema senhor Jackson - o Sr. D me perguntou.

_ Não senhor, desculpe. - estava quase explodindo de raiva por dentro, mas abaixei a cabeça e tentei prestar atenção na aula, tentei...

Pov Annabeth

Já fazia uma semana que eu não falava com o Percy, acho que isso já estava afetando o cérebro dele.

_ Annabeth é sério, eu não aguento mais. - ele pediu desesperado...tadinho...segurei o riso, ia faze-lo sofrer mais um pouco.

_Perseus eu...

_Ai viu! E depois diz que não está me ignorando.

_O que foi que eu fiz?

_Me chamou de Perseus, voce sempre me chama de Percy, a não ser quando está com raiva e voce acabou de dizer que não está.

_Eu não disse isso

_Annabeth!

_Ah qual foi Percy? Nesses últimos quatro anos voce nunca falou comigo de verdade, a não ser pra me humilhar e desprezar com a Rachel, porque iria querer se aproximar de mim agora? Isso é muito estranho sabia?

_Tem razão...eu...não sei o que esta acontecendo comigo....eu não sei, desculpa Annie. - ele socou a parede de leve e depois foi embora cabisbaixo. Me arrependi rapidamente, mas logo voltei ao normal. Argh! Será que eu..? Foi só um beijo. Mas ele namora a Rachel. A escola inteira esta dizendo que o namoro deles está cada dia pior. E voce acredita?

Ok, já chega de falar comigo mesma, daqui a pouco eu fico doida.
Corri até a saída, Percy estava quase entrando no carro.

_Espera! - gritei, ele virou e sorriu de canto, sorri também.

_Percy, desculpa eu...

_Você me perdoa? - seus olhos brilharam e ele correu até mim - por tudo que eu fiz a voce, mesmo as coisas que eu não me lembro, eu só...não sei, eu sinto que eu preciso ter voce por perto, preciso da sua amizade. Por favor? - assenti

_Tudo bem, eu te perdoou, voce não vai entender agora, mais um dia se eu conseguir eu te explico. E sim, eu aceito ser sua amiga nova... - fui interrompida com ele me girando no ar. Ainda bem. Ri automaticamente.

_Obrigado, obrigado - ele beijou meu rosto inteiro - Prometo não te decepcionar - ele sorria feito bobo, meu bobinho. - quer uma carona pra casa? - sorri novamente.

É o velho Percy está voltando, aos poucos, mais está....

Continua....

93 milhões de quilômetros do Sol

Pessoas prepare-se, prepare-se

Causa aqui se trata, é uma luz

Uma luz bonita, sobre o horizonte

nos seus olhos...









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!