As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 11
Capítulo 11 - Beautiful Eyes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente lindaaaaa!!! Eu sei, eu sei....demorei bastante pra postar, mas poxa tava sem inspiração ai.....voces sabem, enfim aqui vai mais um cap, só pra voces. Dessa vez é a musica Beautiful Eyes da Taylor Swift !! Comenteeeeeem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/11

Enquanto você for meu

Eu serei o seu tudo hoje

Me deixe te amar, te beijar

Baby, me deixe sentir sua falta

Me deixe ver você

Sonhar com seus olhos...

Percy

Queria tanto que a Annie estivesse bem...bem de verdade. Hoje faz exatamente 18 dias que a gente não se fala mais...de novo. Eu to ficando maluco já, porque...não é possível, que eu faça alguma burrada sempre que encontro ela, isso só pode ser praga!

_Pensando nela Pers? Daqui a pouco você vai babar, Tu não tira os olhos daquele armário desde que ela parou ali...cara, acho que você esta apaixonado! – Nico riu, me alertando.

_Que? Apaixonado? É claro que não! Eu hein, esta parecendo minha mãe. Mas sério cara... Eu acho que vou enlouquecer...

_Você acha cara? – ele riu – Pois eu tenho certeza que você já esta maluco, e olhe que isso não é doença... – Dei uma tapa na cabeça dele



_ Vira essa boca pra lá cabeção, eu nunca repito NUNCA, me apaixonarei por uma garota!



_ É tem razão, até porque se virar gay, não vai ta apaixonado por uma garota neh?



_Nico... Corre

_O que?

_Corre... Porque agora eu mato você! – Ele correu e eu fui atrás, mas o filho da mãe foi salvo pelo gongo, pois o sinal bateu. – Não se preocupe Nico, o intervalo é daqui a pouco, aí sim eu mato você.

_ Ahan... Então boa aula cara!



_ Até parece minha aula nunca será boa se for de Álgebra Nico. – Ele gargalhou e entrou na sala dele e eu na minha.

_Bom dia alunos! Hoje o assunto é... - parei de ouvir quando a Sra. Doods disse “é”. Coloquei o fone de ouvido e fui dormir um pouquinho... Adivinha com quem sonhei?

4 aulas depois

_Percy... Pers. - Acordei com alguém me balançando, em minha frente estava um par de olhos cinza tempestuosos e doce ao mesmo tempo... O cinza que eu tanto gostava... Annabeth Chase.

_Eu morri? – perguntei sonolento, ela se permitiu a rir.

_Claro que não, Cabeça de Alga. É só que as aulas já acabaram e bem... Só tem nós dois aqui... Não achei que era justo ir embora sem te avisar. – ela sorriu um sorriso singelo... Nossa eu to ficando realmente muito gay, será que o Nico tem razão?

_Percy? – ela estalou os dedos na minha frente. – Ta viajando na Percylandia? – perguntou rindo



_Desculpa. – sorri também era impossível não sorri, com aquela risada contagiante. – Tava pensando em algumas coisas.

_Tipo... O que? – Sempre curiosa...

_Tipo você. – ela corou, e se afastou.

_Bem, acho melhor eu ir...

_Annie, por favor, eu sei que você ainda sente algo por mim!

_Percy, eu... Eu não quero me machucar não de novo, você não sabe como doeu antes...



_ Vamos fazer uma coisa? Esqueça o passado, pessoas vivem o presente Annabeth, o agora, não o antes... Por favor, me dê uma chance?

_ Percy eu... - ela hesitou e não continuou.

_ Olha pra mim. – ela levantou os olhos – Se você ainda me ama, não, vamos mudar isso aqui, reformulando, se você ainda gosta de mim... Por favor, vá ao Central Park hoje á noite as 20h00min...

_ Mas...



_Me escuta... Vá ao Central Park, atrás da arvore grande perto daquele lago, tem uma coisa que eu quero te mostrar. – ela assentiu.

Com uma mão entrelacei nossos dedos e com a outra envolvi ela pela cintura

_Quando vai entender, que eu só preciso de você...- sussurrei em seu ouvido, e olhei em seus olhos marejados...depois em sua boca pequena e avermelhada, e enfim a beijei...nossas bocas se encaixaram perfeitamente, ao contrario do beijo de antes, esse começou mais rápido, nossas línguas se movimentavam em um ritmo único e perfeito, o beijo dela me fazia esquecer de tudo...e isso era incrível.

Seus lindos olhos

Encarando diretamente dentro dos meus olhos

E às vezes eu penso em você até tarde da noite

Eu não sei porque

Eu quero estar em algum lugar

Onde você esteja

Eu quero estar onde

Você está aqui



Seus olhos estão olhando nos meus

Então, baby, me faça voar

Meu coração nunca se sentiu assim antes

Estou olhando em seus

Estou olhando em seus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, mereço rewies?????????????????