As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 10
Capítulo 10- Just Dream


Notas iniciais do capítulo

OI suas lindas!!! Estou passando aqui para deixar um capitulo novinho em folha pra vocês lerem! *--* Depois da Annie ter expulsado o pobre do Percy qual sera que foi a reação dela???Confiram agora no capitulo 10! Ahhh esse capitulo foi baseado na musica Just Dream- Nelly ( amo essa musica ♥) Vocês sabem que nos amamos muitooooo todas vocês neh? Então, nós queremos saber se esse amor é correspondido rsrs COMENTEM só assim iremos saber... :)Beijinhooos Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/10

∞Annabeth∞

Minha respiração estava falha, minha cabeça iria explodir a qualquer momento e eu ainda não estava acreditando na minha reação de minutos atrás. Eu havia expulsado Percy de minha casa, mesmo depois dele ter dito que sentia que deveria ter vindo me ver.

Ok, podem me chamar de monstro ou qualquer outro ser sem sentimentos.

Caminhei ate a estante com toda aquela raiva exalando dos meus poros, olhei a foto que Percy havia comentado agarrei o seu porta-retrato com força e o joguei na parede estremeci ao ver os vidro que protegia a foto se quebrando em mil pedacinhos.

Ouvi passos da escada e levantei a cabeça para me deparar com Katherine totalmente chocada, ela me encarava e vez por outra alternava os olhares para a foto destruída no chão, sua boca formava um pequeno ‘o’. É eu havia assustado minha irmã.

Eu estava envergonhada demais para encarar Kat, me sentia uma adolescente fresca e inútil, embora a parte do adolescente seja verdade eu sempre fui uma garota madura para a minha idade, mas a sensação que eu era uma criança impulsiva e irracional.

Katherine me olhou por alguns segundos e desceu as escadas em passos lentos, eu apenas a observa já esperando as mil e uma perguntas que ela iria me fazer, mas eu me surpreendi Kat apenas me lançou um olhar compreensivo e foi à cozinha pegar a vassoura para limpar os cacos de vidro que estavam no chão.

A atitude de Kat havia me deixado sem reação, eu sem duvida tinha a melhor irmã do mundo. Suspirei algumas vezes tentando me acalmar, minhas pernas não queriam obedecer meus comandos e minhas mãos estavam geladas e trêmulas. Depois de alguns instantes consegui subir as escadas e entrar no meu quarto, fechei a porta e escorreguei as costas lentamente ate o chão, agarrei meus joelhos e nessa posição mais uma vez libertei minhas lágrimas.

≈Nico≈

Eu nunca havia visto o Percy sair tão rápido da sala, claro que ele nunca foi um nerd algumas vezes nós ate matamos aula, mas hoje havia sido diferente, eu tinha a impressão de que ele tinha algo importante para fazer e que isso de alguma forma o deixava animado. Provavelmente ele deveria ter saído com a Rachel embora isso me surpreendesse Percy nunca se animou muito para sair com a namorada, mas não tinha outra explicação.

–Nico! Nico!

Escuto alguém me chamando e me viro um tanto surpreso ao perceber quem era.

–Rachel?!- pergunto ainda confuso.

– Você viu o Percy? Eu fiquei esperando ele quando o sinal bateu, mas não o encontrei em nenhum lugar eu pensei que ele estivesse com você, mas...

–Ele não esta comigo e eu não faço ideia de onde ele esteja Rachel. – digo observando a garota um tanto desapontada ao ouvir minha resposta.

–Tudo bem, vai ver ele foi para casa- ela sorri fraco- Obrigado Nico.

Eu tinha certeza que pela animação do Percy ele não tinha ido para casa, mas decidi não deixar Rachel ainda mais preocupada, então apenas acenei a cabeça e observei ela se distanciar.

Resolvi ligar para Percy, o paradeiro dele havia me deixado curioso. Depois de alguns minutos decidi desistir da ligação, aquele viado não atendia o telefone! Mas eu iria descobrir onde ele havia se metido.

Nico di Ângelo sempre descobre tudo.

–Serio?!

Ops, eu e minha triste mania de pensar em voz alta. Me virei para encarar quem havia presenciado meu vacilo, então um enorme sorriso tomou conta de meus lábios ao ver a garota de longos cabelos pretos com roupas escuras e maquiagem pesada. A garota mais bonita do mundo inteiro. A minha garota.

–Thalia - digo mais animado do que pretendia aparentar.

–Nico – ela me responde timidamente enquanto coloca sua franja para trás, eu achava aquilo fascinante; a primeira impressão que Thalia passa as pessoas é da típica garota rebelde, revoltada fria e sem sentimentos, mas bastava ela abrir a boca que essa impressão fosse totalmente descartada, ela tinha uma voz doce e um sorriso tímido que conquistava todos em sua volta. É eu estou mesmo apaixonado e tudo isso esta soando muito gay.

– Eu estava te esperando para irmos embora. – ela diz enquanto me encarava com aqueles olhos azuis eletrizantes.

– Então vamos?!- estendi minha mão para ela, e no momento que os nossos dedos se entrelaçaram, eu nem mais me importava em descobrir onde Percy estava.

∞Annabeth∞

Se eu pudesse fazer a lista dos piores dias da minha vida, com certeza esse estaria entre os cinco primeiros. O meu dia havia se resumido a lágrimas, pesar, raiva e mais lágrimas.

Enquanto encarava o teto do meu quarto resolvi pensar no acontecimento de horas atrás, será que o Percy se importava mesmo comigo? Antes do acidente eu me odiaria por estar fazendo essa pergunta, mas hoje eu não me importava tanto em fazê-la. Percy havia mudado, ele era namorado da Rachel Dare e ele bem que poderia estar se aproximando de mim para executar um dos planos diabólicos da ruiva de farmácia.

Embora essa hipótese fosse a mais racional meu coração não queria acreditar nela. O jeito como Percy havia me olhado hoje, o modo como ele havia dito que se importava comigo e que precisava me ver, tudo isso me parecia tão sincero. Fora o beijo. Sim o beijo, sem duvida o beijo que Percy tinha me dado fora o melhor beijo da minha vida. Senti meus lábios formigarem ao me lembrar da incrível sensação dos nossos lábios se tocando.

Apesar de todas essas lembranças aquecerem meu coração elas não poderiam me fazer feliz, eram apenas lembranças... Eu não poderia me apaixonar por Percy, a ultima coisa que eu precisava agora era de mais sofrimento, por isso que enquanto limpava uma lágrima solitária resolvi que iria fazer tudo para afastar Percy de mim.

Embora essa minha decisão parecesse errada, eu deveria ser realista e entender que eu e Percy não passávamos de um sonho.

Somente um sonho...

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???? Sera que nós merecemos uma recomendação das melhores leitoras do mundo?! rs Bijinhoos nos vemos nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.