As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 12
Capítulo 12 Beautiful Eyes parte II


Notas iniciais do capítulo

Hey cat's! Como vocês estão??? Estava com saudades de todas vocês...Eu demorei um pouquinho pra postar né? Então, nem conto pra vocês o ''Deus nos acuda'' que foi pra finalmente dar certo eu postar esse capitulo...Pra vocês terem ideia eu tive que refaze-lo 3 vezes kkk :) Então pelo esforço, acho que eu mereço muitooos comentários neh?? O.o Particularmente eu achei esse capitulo muitoo fofo.. rs Espero que vocês concordem comigo. Ahhhh esse cap. é inteiramente dedicado a Demih pela mais que incrivel recomendação! Amamos do fundo do coração cada palavra dita sua linda! ♥ Beijos no core e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/12

Autora

‘Os olhos são o espelho da alma. ’

Há quem diga que este ditado revela a mais pura verdade, afinal um olhar pode expressar os sentimentos e desejos mais obscuros existentes. A linguagem dos olhos pode carregar cargas elétricas surpreendentes, apenas uma troca de olhares pode ter vários significados.

Um olhar diz tudo...

E era essa a realidade de dois pares de olhos azuis pertencentes à Annabeth Chase e Percy Jackson.

Pov’s Percy

Me sentia mais leve no caminho de volta para casa, parecia que o meu dia tinha sido mais que perfeito e só estava começando, isso sem duvida me deixava de bom humor. Abri a porta e dei de cara com minha mãe me olhando desconfiada, por que será? Resolvi dar uma olhada no espelho que ficava atrás da escada para ver se havia algo de errado comigo, ao analisar o meu reflexo ate minha expressão mudou para desconfiado, eu estava desconfiado do meu próprio reflexo?! Isso é um tanto irônico não?! Mas não poderia ser diferente, meus olhos estavam mais azuis e eu estava com cara de idiota, a mesma cara de um adolescente babaca quando da o seu primeiro beijo, e o que mais me assustava diante dessa situação era que aquele não era meu primeiro beijo, mas era com Annabeth, o que tornava tudo mais especial, emocionante e maravilhoso!

–Annabeth - minha mãe disse em um sussurro enquanto um singelo sorriso se formava em seus lábios.

–O que você disse mãe?

–Nada não filho, por que você não se arruma? O almoço sai em 10 minutos.

–Ok

Eu estava confuso, mas não mais confuso do que animado. Hoje definitivamente seria um grande dia, e eu faria tudo para que ele fosse inesquecível.

Annabeth

Há muitos dias eu não chegava em casa tão animada quanto eu cheguei hoje, para ser mais exata há 18 dias eu não sorria, não me alegrava nem ao menos sentia minha pele formigar e adquirir um tom rosado. Desde aquela briga maldita com Percy eu era um pouco mais infeliz, mas hoje tudo mudou.

Levei minha mão aos meus lábios, e por um momento senti minha pele formigar ainda com a lembrança do contato dos lábios do Percy, era incrível como os nossos lábios se encaixavam perfeitamente, como nossas línguas possuíam uma sincronia única enquanto travavam batalha por espaço. Beijar Percy fazia com que o meu mundo ficasse mais colorido, fazia com que os meus problemas desaparecessem, por que naquele momento tudo o que importava era suas mãos em minha cintura e os nossos lábios se encontrando de uma maneira mágica.

Repreendi-me mentalmente por ter esses pensamentos, eu definitivamente parecia uma adolescente infantil fascinada com o seu primeiro beijo, aquilo era ridículo! Ri internamente ao constatar que quando se tratava de Percy Jackson eu sempre agia de um modo diferente, era como se toda aquela menina responsável e racional se desvanecesse em sua presença.

O que será que Percy queria me mostrar hoje?! Eu realmente estava curiosa com a situação, deveria ser algo importante.

E foi com esse pensamento que eu adormeci...

Percy

Minha tarde estava se resumindo a olhar no relógio de cinco em cinco minutos e andar de um lado para o outro, eu nunca havia me sentindo tão ansioso. Me joguei em minha cama sem nenhum cuidado e passei as mãos em meus cabelos numa tentativa frustrada de me acalmar.

Encarei o teto e em questão de segundos Annabeth invadiu minha mente, era incrível o modo como ela ocupava meus pensamentos, era praticamente automático, quando eu decidia não pensar em nada acabava me pegando pensando em Anne, mas Annabeth não era nada Annabeth era tudo. Ri internamente com a conclusão que eu havia tirado, Nico tinha razão eu parecia um adolescente apaixonado, mas parecer não é a mesma coisa que ser. Eu não estava e nem pretendia me apaixonar, pelo menos era isso que eu me dizia todos os dias.

Olhei o relógio mais uma vez e sorri ao perceber que já era 18:45, estava na hora de eu me arrumar.

Me encaminhei para o banheiro com uma animação que me deixou assustado por alguns segundos, tomei um banho e aproveitei para lavar meus cabelos. Assim que percebi que havia passado tempo suficiente debaixo do chuveiro resolvi sair. Sequei meus cabelos com uma toalha os deixando um tanto bagunçados. Vesti uma camisa polo preta e calças jeans escuras, passei meu perfume e peguei meu casaco.

Bufei irritado ao olhar para o relógio e perceber que ainda era 19:10, ou melhor, 19:11 eu simplesmente não entendia como as garotas demoravam tanto para se arrumar, justo quando eu pensava que estava completamente atrasado, tenho a insatisfação de perceber que gastei apenas vinte e cinco minutos me arrumando.

Resolvi ir para o Central Park mesmo que ainda fosse cedo, quem sabe minha ansiedade diminuísse no caminho...

Annabeth

Acordei assustada e com a respiração descompassada, procurei o relógio mais próximo de mim e suspirei aliviada ao perceber que ainda era 18:30, mas mesmo assim era melhor eu começar a me arrumar.

Levantei rapidamente e abri meu guarda- roupa examinando ele por alguns minutos, eu deveria ir de calça ou vestido? Talvez eu devesse ir de saia ou ate mesmo shorts, e se....

Bufei irritada com a minha indecisão, era nessas horas que eu sentia falta de uma melhor amiga, se eu tivesse uma ela poderia me dar alguns conselhos sobre o que vestir nesse encontro.

Encontro?! Eu vou ter um encontro com o Percy? Balancei a cabeça para expulsar esse pensamento de minha mente eu não iria a encontro com o Percy, quem dera fosse um encontro, não que eu queira me encontrar com ele é só que.... Ahhhh que ódio agora eu estou confusa!

Não precisa ficar assim Annabeth você não vai a um encontro, você vai apenas sair com um amigo. Meu subconsciente tentou me acalmar, ate que deu certo se não fosse pela pontada de tristeza que eu senti ao chegar a conclusão de que eu e Percy éramos apenas amigos.

Me assustei ao perceber que Kat estava parada na porta do meu quarto me olhando de uma maneira curiosa.

–Vai sair Anne?

–Vou sim Kat, a propósito o que você acha que eu devo vestir?

–Depende... – disse Kat enquanto adquiria uma pose de pensativa, ri com a sua postura. –Você vai a um encontro Anne? – perguntou minha irmã, com uma animação espontânea.

–Não Kat!- respondi um pouco depressa demais- não vou a um encontro, vou apenas sair com um amigo.

–Hummm... – disse ela um pouco desconfiada- Se você fosse a um encontro eu diria pra você ir com a sua saia de renda junto com aquela sua blusa tomara que caia azul, daí você jogava aquele casaquinho florido que eu te dei no ultimo natal e estaria perfeita! Mas como você só vai sair com um amigo, coloque uma calça jeans e qualquer casaco que já esta de bom tamanho!- disse Kat terminando seu pequeno discurso e me lançando um sorriso vitorioso, enquanto se retirava do quarto.

–Minha irmã é uma peste, mas tem um bom gosto!- eu disse enquanto pegava minha saia de renda.

Tomei um banho demorado, na tentativa da água morna caindo sobre minha pele pudesse me relaxar um pouco. Sequei os meus cabelos e vesti o look que Kat havia me indicado, passei uma leve maquiagem apenas esfumaçando os olhos e finalizando com o meu inseparável gloss de morango.

Olhei para o relógio e me assustei ao perceber que já era 19:55, eu simplesmente não entendia como o tempo parecia voar quando eu estava me arrumando. Antes de sair correndo para o Central Park dei uma ultima olhada no espelho e sorri, há muito tempo eu não me sentia tão feliz...

Hoje seria uma noite especial eu poderia sentir isso...

Percy

Minhas mãos suavam, meu corpo estava formigando e eu sentia um enjoou ou sei lá o que estava acontecendo com o meu estômago. Provavelmente já havia uma leve depressão debaixo da arvore que eu estava encostado. Definitivamente eu nunca havia me sentido tão ansioso.

Olhei para o relógio mais uma vez, já era 20:15 será que a Annabeth não iria vir? Essa hipótese só fez com que uma pontada aguda atingisse meu cérebro, calma Percy, a Anne vai vir sim.

Fechei meus olhos por alguns segundos na tentativa de me acalmar um pouco, quando abri meus olhos e encarei dois pares de olhos azuis acinzentados não pude evitar que um enorme sorriso tomasse conta do meu rosto, a alguns metros de distancia estava Annabeth.

E ela estava mais bonita do que nunca...

Annabeth

Meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suadas e geladas eu tinha certeza que a qualquer momento minhas pernas iriam falhar. Eu estava correndo o mais rápido que podia, o vento balançava meus cabelos fazendo vez por outra algumas mexas caírem pelo meu rosto, àquilo só dificultava ainda mais o meu trajeto.

Em alguns minutos eu já estava no Central Park, resolvi diminuir a velocidade que eu andava para não dar a impressão de que estava desesperada. Comecei a caminhar devagar e logo avistei um menino encostado um uma arvore com os olhos fechados, o vento mais uma vez chicoteou os meus cabelos, porem desta vez ele trouxe um perfume amadeirado que eu tento amava, aquele cheiro invadiu minhas narinas e eu me senti levemente arrepiada, segundos depois lindos olhos azuis me observavam e um lindo sorriso se abriu em meus lábios.

Lá estava Percy, o garoto que tanto perturbava meus pensamentos e me trazia sensações novas a cada dia...

A poucos metros de mim estava o garoto mais bonito que eu já tinha visto...

Percy

Meus olhos estavam perdidos nos seus, a cada vez nós encarávamos mais parecia que os nossos olhares queriam descobrir nossos pensamentos e desvendar nossos mais profundos enigmas, certamente eu poderia passar a vida inteira olhando aqueles lindos olhos. Uma corrente elétrica percorreu minha espinha, a cada momento aquela troca de olhares se tornava mais intensa e viva. Meu maxilar já estava dolorido, mas meu sorriso só aumentava cada vez mais se e isso era possível.

–Oi- resolvi quebrar o silencio que estava entre nós.

–Oi- disse Annabeth com um singelo sorriso brincando em seus lábios.

– Fico muito feliz que você tenha vindo.

– Vamos se dizer que eu fiquei curiosa.- depois de dizer essas palavras, Anne soltou uma pequena risada que parecia sinfonia para os meus ouvidos.

Sorri ao ouvir o que ela disse, definitivamente quando eu estava perto de Anne eu só sabia sorrir.

–Então vamos lá? – estendi minha mão para ela e quando os nossos dedos se entrelaçaram senti um leve arrepio na nuca.

Andamos por alguns minutos ate eu chegar ao lugar desejado.

–E ai o que você achou?- perguntei um pouco receoso enquanto encarava o pequeno jardim.

–Percy isso é lindo.

Seus olhos brilhavam cada vez mais, parecia que ele tinha vida própria ao analisar cada detalhe do jardim. Um pequeno lugar cercado por arvores e alguns arbustos em sua volta e flores de todos os tipos o cercava deixando o lugar mais delicado, havia também uma grande pedra na parte central do local. Arrastei Anne para a pedra e em alguns instantes já estávamos em cima dela, tínhamos uma visão magnífica do jardim e ao olhar para cima a impressão era que as estrelas estavam mais próximas.

Anne olhava tudo com atenção e cada instante seu sorriso aumentava ao perceber um novo detalhe.

–Percy?- ela me chamou a atenção enquanto ainda percorria seus olhos sobre o jardim.

–Sim...

– Como você descobriu esse jardim?

– Depois da nossa briga- senti seu sorriso diminuir gradativamente ao ouvir a palavra briga.- eu comecei vir aqui para o Central Park, para pensar, distrair ou não fazer nada­- disse sorrindo­- e foi em uma dessas visitas que eu descobri esse lugar.

–Percy sobre a nossa briga- Anne começou a falar mais antes que pudesse continuar, coloquei um dos meus dedos em seus lábios impedindo-a de continuar.

–Anne, esquece isso ok? – ela assentiu com a cabeça- como eu já disse, vamos viver apenas o presente.

Nossos olhos se encontraram mais uma vez, encarei Anne e observei mais uma vez seus traços, todos tão delicados. A luz da lua em contraste com a sua pele macia e delicada a deixava ainda mais bonita, seus olhos brilhavam e agora tinham um tom cinza incomparável, seus lábios a cada segundo se tornavam mais atraente. Anne tinha razão, aquele lugar era lindo, mas não mais bonito do que a garota que estava ao meu lado.

Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto enquanto percorria sua cintura, em questão se segundos estávamos a centímetros de distancia, eu podia sentir sua respiração quente e lenta sobre o meu rosto e suas bochechas levemente coradas, nossos narizes se tocaram e antes que selássemos nossos lábios um sorriso cúmplice formaram-se em nossos lábios.

Nada mais importava naquele momento, apenas eu e Annabeth, apenas nós e mais nada...

Você está aqui
Seus olhos olham nos meus
Então, baby, me faça voar
Meu coração nunca sentiu isso antes
Estou olhando em seus
Estou olhando em seus olhos

Enquanto você for meu
Eu serei o seu tudo hoje
Me deixe te amar, te beijar
Baby, me deixe sentir sua falta
Me deixe ver você
Sonhar com
Sonhar com
Sonhar com seus olhos
Olhos
Olhos
Olhos lindos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai superou as expectativas de vocês??? Foi ruim, bom ou maravilhoso???? Preciso saber!!!! kkk :) Beiijos!