Cale a Boca! escrita por Machyri


Capítulo 17
O melhor beijo do mundo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, estou sem word e por isso estou escrevendo no msn >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36483/chapter/17

Conforme o tempo passava a convivência ficava cada vez mais insuportável dentro de casa, a Karin fazia visitas durante a madrugada agora acordando a todos, Itachi já não aguentava mais a chatice dela, quer dizer, nem ele nem ninguém aguentava mais as “brincadeirinhas” da Karin, às vezes nem o Sasuke.

-Karin vá para casa! – eu acordei com uma gritaria no corredor e levantei para ver o que era.

-Mas Sasuke-kun!

-Karin você sabe que horas são?! Pelo amor de Deus! Até eu preciso dormir.

-É normal que eu venha aqui a qualquer hora, afinal eu sou sua noiva. – eu sai do quarto e fui em direção as escadas sentindo os olhares atrás de mim.

-Não é normal não! Isso é loucura! São 2:20 da manhã!

-Eu estava com saudades! – ela falou com aquela voizinha melosa que só ela conseguia.

-Saudades... – repeti sarcasticamente quase num sussurro, mas parece que ela ouviu.

-É assim que essa menina anda agora? – ela apontou para minha camisola.

-Eu uso o que eu quiser e se eu estiver afim saio andando nua por aqui. – não foi uma coisa ruim de se imaginar pela cara do noivo dela.

-Você está grávida! Devia ter mais pudor!

-Seu ciúmes é problema só seu, não venha procurar defeitos nas minhas camisolas.

-Que gritaria é essa aqui?! – Itachi apareceu com cara de zumbi, parecia que tinha acabado de conseguir dormir. – Ah, entendi. – olhou para Karin – Se você não se dirigir a porta eu mesmo a coloco para fora isso lá são horas de visitar alguém?

-Mas, mas...

-Silêncio! Sua voz só me irrita mais, agora vai, vai logo. – ele foi empurrando-a até a escada – E Sakura vê se coloca um hobby.

-Ai ai, esse povo que fica mandando no que eu visto.

Desci as escadas e fui até a cozinha beber um pouco de água, aproveitei e fiz uma xícara de chá bem quente, sabia que ia demorar a dormir e voltei para o quarto no caminho passei pela bagunça do quarto do Sasuke, mas ele não estava dormindo como eu presumi, estava sentado na cadeira da escrivaninha pensando, ou pelo  menos parecia, a luz da rua que era refletida naquele rosto o deixava mais lindo que o normal, encostei-me na soleira da porta e fiquei o observando, em outros tempos eu poderia ir até lá e dizer como ele estava bonito, mas no presente momento o máximo que eu podia fazer era observar de longe.

-Você vai pegar um resfriado. – tirei-o de seus pensamentos, ele olhou para mim, mas eu já tinha passado pelo quarto dele e ido em direção ao meu.

-E você também com essa roupa curta. – ele colocou a cabeça para fora do quarto.

-O tamanho das minhas roupas eu decido.

-Não está conseguindo dormir?

-Sua noivinha fez o favor de me acordar, perdi o sono.

-Eu também não estou conseguindo dormir. – ele sentou na porta do quarto – O que é isso na xícara?

-Chá.

-Tem mais lá embaixo?

-Não, fui eu que fiz.

-Sem explodir a casa? Estamos progredindo. – ele aplaudiu sem som.

-Engraçadinho.

-Você não era boa na cozinha...

-Não sou, mas eu sei fazer chá.

-Tomara que o seu filho não seja assim.

-Quem sabe... Ele pode puxar ao pai, seja ele quem for.

-Hm. – ele não gostava de falar sobre a paternidade do meu filho.

-Você devia tentar dormir, amanhã ela vai chegar aqui com o nascer do Sol.

-Nem me lembre disso.

-Cada um merece a cruz que carrega, é o que dizem.

-Antes ela fosse uma cruz.

-Agora o problema é seu, até que a morte os separem, tá lembrado?

-Bem que eu queria que separasse mais cedo que o esperado.

-Credo!

-Ela podia sumir assim do nada, quem levasse ia fazer um favor para mim.

-Até parece, foi você que escolheu tudo isso é conseqüência da suas infantis escolhas.

-Sakura você não vai me perdoar mesmo, não é?

-Eu? Perdoar? Eu tenho cara de Jesus Cristo?

-Quem diria que você se tornaria amarga assim.

-Amarga a vadia da sua noiva. Eu sou doce como algodão-doce em dia de domingo de Sol.

-Certo, amarga não foi a palavra certa, talvez madura, mas você já passou do ponto, então caiu do pé e estragou, é, podre é a palavra certa.

-Estou me sentindo uma maçã, mas a sua opinião quanto a frutas não é muito boa, afinal você tem mal gosto para tudo.

-Inclusive para mulheres.

-Eu não disse que eu prestava.

-Sakura o que você está fazendo acordada? – Itachi vinha meu sonso com um copo de uísque na mão.

-E o que você está fazendo bebendo a essa hora?

-Eu perguntei primeiro.

-Perdi o sono, agora me dá esse copo.

-Você não pode beber. – ele falou embolando a língua, estava bêbado.

-Eu não sei o que aconteceu para você beber desse jeito, mas – peguei o copo da mão dele – agora chega, Sasuke me ajuda a levar ele para o banheiro?

-Eu estou bem Sakura posso até dançar se você quiser.

-Estou vendo como você está bem.

-Sakura ele vai acabar caindo desse jeito eu não posso carrega-lo desse jeito.

-Dá um jeito! Vem arrastando, sei lá!

Sasuke levou Itachi para dentro do chuveiro e deixou a água gelada escorrer pela longa cabeleira negra do irmão que se debatia molhando a ele também.

-Tá chovendo Sasuke! Olha tá chovendo dentro de casa!

-Ele bebeu e não foi pouco!

-Percebi. – falei rindo ao Itachi jogando água no irmão achando que era chuva.

-Para Itachi tá me molhando todo!

-Deixa de ser chato e vem brincar! Sakura vem também!

-Brigada, eu estou bem aqui.

-Me ajuda a tirar ele daqui!

-Eu não quero sair daqui!

-A gente vai pegar um resfriado se continuar na chuva.

-Tem problema não, a mamãe cuida da gente.

-Itachi seja um bom menino e saia da chuva. – falei olhando para ele com ar de reprovação, ele realmente parecia uma criança.

-Só se você prometer que vai fazer trancinhas no meu cabelo depois.

-Prometo, prometo... Agora saia daí. - ele saiu molhando o banheiro todo – Sasuke pega uma tolha para enxugar ele. – Sasuke pegou três toalhas e jogou na cabeça do irmão que começou a chorar como um bebê – Tá vendo o que você faz?

-Sakura ele me bateu. – ele fica tão lindo fazendo biquinho.

-Certo, eu vou ver o que faço com ele depois, agora se enxugue.

Itachi entrou para o quarto e voltou com um pente e algumas xuxas na mão, eu olhei um tanto surpresa para ele que sentou na minha frente e me entregou o que segurava.

-Você quer mesmo que eu faça trancinhas?

-Uhum.

-Então tá. – comecei a trançar o cabelo dele enquanto Sasuke olhava com cara de riso. – Que foi?

-A minha mãe costumava fazer isso com ele quando nós éramos bem pequenos, por isso que eu nunca deixei meu cabelo crescer de mais.

-Não entendi.

-Ela ia querer fazer o mesmo comigo, então eu sempre tentei parecer o mais diferente possível dele quando pequeno, porque nós nos parecemos muito fisicamente.

-Ciúme do irmão mais velho heim?

-Qual o problema?

-Quem diria.

-Às vezes suas ironias me incomodam.

-Você não tem senso de humor.

-O seu humor eu não entendo mesmo.

-Sakura? – Itachi me chamou.

-Oi.

-Você tem as mãos tão macias, – ele se virou e segurou as minhas mãos – tão quentinhas.

-Que bom que você gosta delas. – sorri como uma boba para ele que parecia uma criancinha.

-Eu posso dormir hoje com você? – ele me olhou com aqueles olhos negros que possuíam um tom infantil.

-Por que você quer dormir comigo? Você tem a sua cama.

-Mas eu estou com medo do Sasuke ir me machucar de noite, ele me bateu.

-Era só o que me faltava além de bêbado, agora ficou louco também, eu joguei uma toalha, uma to-a-lha, nem deve ter doído.

-Doeu sim, olha aqui – ele mostrou a cabeça.

-Tá bom, você pode dormir sim, mas no seu lado da cama.

-Certo.

Terminei de trançar o cabelo do Itachi e fui colocar ele para dormir, era uma coisa meio estranha já que ele é mais velho que eu e começou a agir como criança por causa de um porre, Sasuke observava tudo de longe zelando para que não me acontecesse, eu acho, apesar disso era incômodo ele ficar sentado na porta do meu quarto depois que eu já estou deitada.

-Você vai ficar aí é?

-Quero garantir que ele só vai dormir aí.

-Se ele vai dormir ou não aqui é problema meu você não acha?

-Não, não é não, você está grávida e esse aí é um louco, sem falar que ele está bêbado, Deus sabe o que ele pode fazer.

-É melhor que Deus não saiba o que ele pode fazer.

-Engraçadinha.

-Pode ir dormir eu sei me cuidar sozinha.

-Estou bem aqui.

-Você que sabe.

Deitei e desisti de fazer ele sair dali, se ele dormisse durante as aulas não era problema meu, fiquei encarando Itachi deitado ao meu lado de forma engraçada parecia realmente uma criança, as bochechas coradas e covinhas marotas, o que lhe dava mais idade eram os cabelo compridos caídos pelo rosto e algumas marcas de expressão já presentes no rosto devido as constantes noitadas, um rosto lindo assim como o do irmão, seria iguais se não fosse as reentrâncias ao lado dos olhos, se o Sasuke se tornar metade do que o Itachi é, será um belo homem, belo, mas nunca como o Itachi, ele nunca vai conseguir pensar como ele, é pedir de mais.

Adormeci aos poucos vendo aquele projeto de Deus até que algo quente tocou meus lábios, acordei e por impulso empurrei para longe quem o que estava me beijando, para meu espanto ao abrir os olhos Itachi estava massageando o lugar onde tinha tomado uma pesada, olhei para os lados e vi Sasuke ainda na soleira da porta só que agora dormindo, voltei meu olhar para Itachi sem dar muita importância por te-lo dado uma pesada, mas foi por que mesmo que eu bati nele? Ah foi porque ele me beijou... O QUÊ?!

-O QUE VOCÊ FEZ?! – comecei a estapea-lo cama a fora, Sasuke acordou num pulo.

-Calma Sakura! Calma!

-CALMA UMA PORRA! SAI DA MINHA CAMA!

-O QUE VOCÊ FEZ ITACHI?! – Sasuke suspendeu Itachi pela gola da camisa.

-Nada de mais irmãozinho, agora me põe no chão. – ele olhou para mim como quem faz alguma pergunta eu apenas fiz que sim com a cabeça e ele o pôs no chão.

-O que você fez?

-Eu só beijei ela. – sinceramente eu nunca vi o Sasuke com tanto ódio nos olhos, se fosse só isso, ele acertou o Itachi em cheio no rosto.

-Sasuke você é maluco! – fui ver o estado facial de Itachi e pensei que se ele tivesse me acertado meu rosto nunca mais seria o mesmo, mas Sasuke barrou minha passagem.

-Qual foi irmãzinho? – ele limpou o sangue que escorria pelos lábios – Tá com ciúmes é? Você já teve a sua vez e jogou fora pela aquela tábua, tá reclamando do que agora? – Itachi estava com um sorriso debochado nos lábios, o mesmo do dia da festa, como eu odeio aquele sorriso.

-Não fale como se a Sakura fosse um brinquedo! Uma das suas bonecas! Você vai fazer o que quando se cansar dela? Jogar fora como fez com as outras?

-É da sua conta o que eu faço com as minhas bonecas?

-Não, mas a Sakura não é só uma boneca sua, ela é mulher que eu amo e eu não vou deixar você jogar ela fora.

-Não fale que me ama assim tão fácil seu idiota! – descontei o murro que ele havia dado em Itachi e toda a minha frustração – Não fale numa coisa que você não conhece! Pare de posar de superior porque você não é nem melhor e nem pior que ele!

-Sakura...

-Cala a boca! Você não pensa nem um pouquinho em como eu me sinto trancada dentro desse quarto quando a Karin está aqui, pensa?! Você acha que eu não vejo que quando ela não está aqui sempre vem garotas aqui?! Se fosse o Itachi eu nem ligava afinal ele é um perdido, mas ele nunca entrou com uma mulher aqui, eu não estou dizendo que ele não tem alguma pela rua, mas ele não traz ninguém para desfilar na minha frente! Você simplesmente vive ao telefone com as outras traindo a sua amada “noivinha”, se ela tivesse vindo duas horas antes hoje o que será que ela tinha encontrado heim Sasuke?! E você ainda abre a boca para dizer que me ama?! Amor?! Você nem sabe o que é isso, ou melhor: você não sabe de nada, nada sobre ninguém, você anda caindo em mais noitadas ultimamente que o Itachi tá aproveitando enquanto não mancha o nome da empresa é? Aquela idiota vem para cá ligar para você e eu fico escutando tudo, você diz que tá na escola, na casa de um amigo, até na casa do Neji você já disse que estava sem se preocupar com as vozes femininas atrás de você, ou com a música eletrônica, o Sasuke que eu conheci, o cara que eu amei um dia não ia mentir tão descaradamente e você ainda acha que pode dizer que me ama sem saber como eu me sinto, como você acha que eu me sinto como quando a Tenten vem saltitando me dizer que perdeu peso quando eu só faço engordar? Você é um egoísta medíocre e quer saber de uma? Eu já estou farta das suas infantilidades, das suas mentiras, das suas covardias, não tente mais bancar o preocupado comigo, eu não vou mais para o colégio com você, não quero que você sente perto de mim, não quero que você passe na minha frente, me evite de todas as formas possíveis porque minha taxa de tolerância com inúteis já passou a muito tempo com você.

-Sakura me desculpa. – Itachi me falou num meio sussurro.

-Fica quieto você também! E pare com essa história de “me perdoe”, “me desculpe”, que eu não sou santa para perdoar ninguém, agora sumam os dois da minha frente que eu vou dormir e não quero ouvir um barulhinho, se não vocês vão ver o diabo!

Os dois saíram correndo para seus respectivos quartos, acho que eles já estavam vendo o diabo, bati a porta do quarto e me atirei na cama, aqueles dois iam pagar pelas suas idiotices e iam pagar feio, isso que da ficar confiando nos outros, Sakura sua burra!

Acordei com o despertador se esgoelando ao meu lado, tomei banho, desci as escadas, fui a cozinha e tomei café, nenhum barulho além dos meus tênis no mármore, peguei minhas coisas e fui para escola a pé, já que eu não podia dirigir e esqueci de falar com o Kakashi para vir me buscar, andar aquele pequeno espaço não foi difícil, mas com o tempo devia se tornar um pouco mais complicado, passei pelos, já naturais, burburinhos e fui em direção a sala.

-Saku-chan meu amor! – Ino veio cantarolando.

-Lá vem a extorsão... O que é dessa vez?

-Não é extorsão não bobinha, é só para avisar que antes de nós começarmos ter os shows vai ter um show especial, pequeno para apresentação da banda.

-Certo, quando?

-Hoje.

-Por que você sempre avisa as coisas asssim?

-Eu tentei avisar ontem, mas você não me ouviu.

-Tá, eu sei que não adianta discutir, que horas?

-As nove, eu te pego em casa.

-Tá bom.

-Vê se não vai sair correndo dessa vez viu?

-Engraçadinha você.

Eu não prestei atenção em nenhuma aula, todas pareciam-me tão igualmente inúteis e eu estava muito enjoada pra prestar atenção em alguma coisa e só de pensar que a noite eu ia ter que subir num palco e me apresentar me dava mais enjôo ainda, só porque eu não queria o tempo vôo e só fazia tomar remédio para enjôo e rezar para não passar mal em cima das pessoas que estariam na platéia, Ino veio me pegar e não percebeu meu mal estar, sem falar que quando o apresentador subiu e nos chamou eu tive a vontade louca de sair correndo, mas eu me contive só para me arrepender quando fiquei na visão do público, era uma boate pequena e luxuosa algumas mesas e pessoas selecionadas, selecionadas só se for para me matar! Na mesa mais próxima do palco estavam sentados Sasuke, Itachi e seus pais, como é que eles vieram parar aqui? Senti a força se esvair das minhas pernas e quase cai de joelhos no palco, mas me recompus a tempo de ninguém perceber e me aproximei do microfone.

-Boa noite. – olhei para Ino em busca de auxílio, mas esse não veio, então apenas me aproximei do microfone e comecei a fazer o que todos ali queriam ver, olhei para trás e fiz um sim com a cabeça, o som do violão da Ino e a mesa de mixagem da Tenten inundou o local :

Hey Playboy

Its about time

(É uma questão de tempo)

and your time’s up

(E sua hora chegou)

I had to do this one for my girls you know

(Eu tive que fazer isso por nós, garotas, sabe)

sometimes you gotta act like you don’t care

(As vezes você atua como não se importasse)

That’s the only way you boys learn

(Essa é a única forma de vocês, garotos, aprenderem)

Oh oh, 2NE1

Oh oh, 2NE1

 

ni otgise mudeun ripseutigeun naneun jeoldaero yongseomotae

(Nunca poderei te perdoar por aquela marca de batomem seu colarinho)

maeil harue sushipbeon kkeojyeoinneun haendeupon

(Seu telefone está desligado diariamente)

byeonhaji anheulgeotman gata oh oh

(E não parece que você vá mudar muito, oh oh)

 

 

geujeo chinguraneun sumanheun yeojachingu

(Todas aquelas namoradas que você chamou de 'amigas')

nal ttokgachi saenggakhajima I want let it bye

(Não pense em mim da mesma forma que fez com elas, não te darei tanta bola)

ije nimamdaerohae nan miryeoneul beorillae

(De agora em diante, faça como quiser, vou parar de me preocupar)

hanttae jeongmal saranghaenneunde oh

(Por um tempo eu realmente te amei, mas oh oh)

 

gakkeumsshik sure chwihae jeonhwalgeoreo jigeumeun saebyeok daseosshiban

(Às vezes você fica bêbado, e me liga, agora são 05:30h da madrugada)

neon tto dareun yeojaui ireumeul bulleo no

(E mais uma vez você diz o nome de outra garota, não não)

 

I don’t care geumanhallae niga eodieseo mwol hadeon

(Eu não me importo, vou parar de me preocupar sobre o que você está fazendo, onde você estiver)

ije jeongmal sanggwan anhalge bikyeojulla

(A partir de agora, não vou mais me importar, vou sair do seu caminho)

ijewa ulgobulgo maedallijima

(De agora em diante, não venha mais até mim e comece a chorar e lamentar)

cause I don’t care e e e e e

(Porque eu não me importo)

I don’t care e e e e e

(Eu não me importo)

 

cause I don’t care e e e e e

(Porque eu não me importo)

I don’t care e e e e e

(Eu não me importo)

Boy I don’t care

(Garoto, eu não me importo)

 

dareun yeojadeurui darireul humchyeoboneun

(Lançando olhares furtivos para as pernas de outras garotas)

niga neomuneomu hanshimhae

(Você é tão, mas tão desesperado)

maeil ppaenonneun keopeulling na mollae han sogaeting

(Todos os dias você tira o seu anel de compromisso, e vai secretamente a encontros às escuras)

deoisang motchameulgeotgata oh oh oh

(Não acho que eu consiga mais levar isso em frente oh oh oh)

 

neon jeoldae aniraneun sumanheun nauichingu

(Minhas amigas vivem me dizendo que você não vale realmente nada)

neon neukdaeran chingudeulkkaji tailleotjiman

(Você até mesmo vai até seus amigos 'fingidos' e pede conselhos, mas)

charari holgabunhae neoege nan gwabunhae

(Prefiro manter isso de uma forma bem simples, eu sou boa demais para você)

nae sarangira mideonneunde oh oh

(Eu acreditei que você fosse o meu amor, mas oh oh)

 

oneuldo bappeudago malhaneun neo hoksina jeonhwahaebwatjiman

(Hoje você disse que estava ocupado, tentei te ligar, mas)

yeoksi dwieseon yeoja useumsoriga deullyeo oh no

(Como de costume, eu sempre ouço a risada de uma outra garota como plano de fundo, oh não)

 

I don’t care geumanhallae niga eodieseo mwol hadeon

(Eu não me importo, vou parar de me preocupar sobre o que você está fazendo, onde você estiver)

ije jeongmal sanggwan anhalge bikyeojullae

(A partir de agora, não vou mais me importar, vou sair do seu caminho)

ijewa ulgobulgo maedallijima

(De agora em diante, não venha mais até mim e comece a chorar e lamentar)

cause I don’t care e e e e e

(Porque eu não me importo)

I don’t care e e e e e

(Eu não me importo)

cause I don’t care e e e e e

(Porque eu não me importo)

I don’t care e e e e e

(Eu não me importo)

Boy I don’t care

(Garoto, eu não me importo)

 

nan neottaeme ulmyeo jisaedeon bameul gieokhae boy

(Por sua causa, lembro-me de ter chorado até adormecer, garoto)

deo huhoehal neol saenggakhani mami swiwonne boy

(Me arrependo sempre que penso em você, quando meu coração era muito fácil, uh garoto?)

nal nochigin akkapgo gatgien shishihajannni

(Sou boa demais para ser jogada fora e muito difícil de se ter)

isseulttae jalhaji neo wae ijewa maedallini

(Você deveria ter me tratado melhor quando estávamos juntos, porque você está tão ligado em mim agora?)

 

sogajun geojitmalmanhaedo subaekbeon

(Você me enganou com suas mentiras tantas vezes, garoto malvado)

oneul ihuro nan namja ullineun bad girl

(De hoje em diante, serei uma garota malvada que fará os garotos chorarem)

ijen nunmul hanbangul eobsi neol biuseo

(Agora sem derramar uma única lágrima, vou rir da sua cara)

sarangiran geim sok loser

(Um perdedor que por dentro brinca de um jogo chamado amor)

mureupkkurko jabeul su inni

(Fique de joelhos para me ter de volta)

anim nun apeseo dangjang kkeojyeo

(Se não, saia da minha frente agora mesmo)

 

I don’t care geumanhallae niga eodieseo mwol hadeon

(Eu não me importo, vou parar de me preocupar sobre o que você está fazendo, onde você estiver)

ije jeongmal sanggwan anhalge bikyeojullae

(A partir de agora, não vou mais me importar, vou sair do seu caminho)

ijewa ulgobulgo maedallijima

(De agora em diante, não venha mais até mim e comece a chorar e lamentar)

you know I don’t care e e e e e

(Não, eu não me importo)

I don’t care e e e e e

(Eu não me importo)

cause I don’t care e e e e e

(Porque eu não me importo)

I don’t care e e e e e

(Eu não me importo)

Boy I don’t care

(Garoto, eu não me importo)

 

-Amiga às vezes você é um pouco sentimental de mais – Tenten sussurrou enquanto eu perfurava os dois irmãos sentados a nossa frente.

-Eu emocional? – virei para olha-la – Jamais.

Cantamos algumas músicas, afinal não era um show realmente, não tinha aquela platéias amável, tinha apenas velhos ricos e alguns idiotas que não deveriam estar ali, logo em seguida nós descemos para a mesa em que a família Uchiha estava, os namorados e suas respectivas famílias haviam se unido aquela mesa formando um grupo um tanto perigoso, eu diria.

-Parabéns Sakura-chan. – falou Mikoto, mãe de Sasuke e Itachi.

-Obrigada.

-Parabéns. – Fugaku praticamente sussurrou, SUSSURROU! QUEM ELE ACHA QUE EU SOU!!

-Obrigada.

-Sakura eu achei que você ia desmaiar lá em cima. – Itachi falou colocando a mão na minha testa para saber se eu não estava com febre.

-Que lindo casal eles dois formam. – falou Hiashi sem ter noção do que tinha acabado de dizer.

-Não é querido? – Mikoto falou mexendo no cabelo incrivelmente negro de Fugaku.

-É, deve ser porque eles estão noivos.

-Eu não estou noiva de ninguém! – falei olhando Ino se entalar com o champanhe.

-Nem eu, estou muito novo para me amarrar.

-Mas ela não está grávida de você?

-É, mas isso não quer dizer que nós vamos casar.

-Os tempos mudaram... – murmurou o pai de Ino enquanto analisava uma taça de vinho.

-É querido, os tempos mudam. – Mikoto falou tentando fazer o marido entender.

-Não vou mais discutir sobre isso.

-Nem eu. – virei de vez o champanhe que desceu tanto amargo.

-Apesar de você ser um filho desnaturado o Sasuke vai casar e tomar conta da empresa.

-Boa sorte para ele.

-Não entendi Itachi-oniisama. – Karin falou com sua inteligência de dois neurônios.

-Não me chame de onii-sama! – Itachi esbravejou.

-Tá tudo bem, grosso.

-Sasuke merece um prêmio por aturar essa criatura. – Temari com um tom irônico quase macabro.

-Por que será que eu nunca entendo nada? – Karin fez bico.

-POR QUE SERÁ NÉ? – Sasuke se alterou enquanto olhava furioso para a noiva.

-Sasuke-kun você é muito mal comigo, até o Itachi trata a Sakura melhor.

-Não entendi esse “até” seu ruiva burra.

-É porque você é todo ignorante, grosso, estúpido com todo mundo, - uma veia saltou da testa de Itachi - mas com a Sakura você é todo meigo, e o Sasuke é ruim com todo mundo.

-Claro, ela é a minha boneca preferida.

-Itachi e seus gostos estranhos... – murmurou Fugaku.

-Você não querer ter uma DR aqui não é Karin? – Sasuke massageava as têmporas

-Qual o problema se eu quiser? – todos olhavam atentos para o surto que estava por vir da Karin.

-Karin aqui não pelo amor de Deus.

-Você nem olha direito para mim e parece sempre estar sempre fugindo de mim, eu tento ficar o máximo de tempo possível com você e você sempre da um jeito de botar para fora, não é carinhoso comigo, só faz brigar e me dar patada, sem falar que nunca deixou eu dormir no seu quarto, quer dizer, eu não lembro a última vez que você me deu um beijo! Nem na bochecha! – Mikoto e Fugaku olhavam assustados para nora.

-JÁ CHEGA! – Sasuke levantou e bateu na mesa fazendo com que Karin caísse na cadeira de susto, ou medo.

-Calma Sasuke. – Neji o puxava pela manga da camisa.

-Calma nada! Eu não aguento mais você no meu ouvido! Parece uma vuvuzela! Meu Deus! Nem seus pais aguentam mais por isso que você vive lá em casa me infernizando, e não tem horário! É duas horas da manhã, meia noite, é só dar na telha que você aparece lá! Eu não sou nenhum santo para aturar isso não! – ele foi em direção ao banheiro deixando todos boquiabertos e Karin chorosa, chorosa é pouco, ela já estava dando um escândalo!

-Foi você que mal influenciou ele! – Fugaku acusava Itachi.

-Eu?! Ele que briga e eu que levo a culpa? E quer saber de uma? É isso mesmo, ninguém aguenta mais a Karin com seus horários loucos e sua voz chata!

-Era só o que me faltava! – Fugaku ficou numa posição ereta bem imponente para todos ali exceto Itachi – Não é você que vai casar com ela, pelo menos ele não é indecente igual a você que engravidou qualquer uma e levou para morar com você!

-COMO É QUE É?! – levantei pronta para pular no pescoço daquele esnobe metido a besta.

-Calma Sakura. – Itachi tentava me fazer sentar em vão – Não liga para o que ele diz.

-Não liga uma porra! Ele tá me comparando aquela burra ali! Nem a Ino que é loira é burra desse jeito e qualquer uma é a senhora sua mãe. – por um instante eu achei que ia morrer, o olhar do pai daqueles dois era mais assustador do que eu pensava, Mikoto somente me olhava paralisada enquanto os outros presentes riam até não poder mais, com exceção de Karin que continuava a se debulhar em lágrimas.

-Só podia ser você mesmo, sempre faz tudo para me irritar. – Fugaku saiu da mesa sendo seguido pela mulher.

-É, eu acho que a Karin acabou com a festa... – Hinata arriscou um comentário seguido de muitos risos.

-Eu vou ver como é que o Sasuke está. – Neji se levantou e foi atrás de Sasuke.

-Alguém tira essa criatura daqui, por favor? – apontei para Karin que já estava toda borrada devido ao choro.

-Eu dou um jeito levar ela para casa. – o pai de Ino levou Karin em direção a saída e pediu para que o motorista a levasse em casa, logo em seguida voltou a mesa.

-É... - Hiashi começou a falar e todos fizeram silêncio - Nunca ninguém afrontou o Fugaku assim, você tem uma boa "boneca" nas mãos Itachi.

-Eu sei.

-Não sei se me sinto lisonjeada ou afrontada, daqui a pouco vou virar a Barbie!

-O Itachi sempre teve essa visão meio louca das coisas, desde de pequeno. - Shikamaru falava enquanto massageava as têmporas, não pareciam ser boas lembranças, mas para ele que tudo era problemático não se podia esperar menos.

-Eu sempre achei que ele era uma criança tranquila. - pensei um pouco alto.

-Tranquilo? Esse menino era o capeta! - Neji chegava já causando confusão - eu me lembro o que eu sofria, ele querendo cortar meu cabelo, e da vez que ele pintou meu cabelo de vermelho com papel crepom enquanto eu dormia?

-Foi mal cara. - Itachi ria da lembrança.

-Foi mal? Foi triste! Meu cabelo ficou parecendo palha por um bom tempo.

-Quem manda você ter o sono pesado? - Sasuke chegava se jogando numa cadeira e parecendo meio alheio a conversa.

-Eu queria ver se eu pintasse seu cabelo com papel crepom o que você ia fazer.

-Te matar. - aquilo soou tão sombrio que eu senti Neji se arrepiar.

-Você não mata nem mosca! - Itachi ria numa mistura de deboche e ironia - Sempre se escondeu atrás da mamãe e precisou dela para tudo, sempre seguindo o que o papai falava para chamar atenção, patético, e ainda é assim.

-E você coleciona Barbie.

-Qual o problema?

-Todo mundo sempre achou que você era gay.

-Só por que eu gosto de bonecas? Me poupe.

-Antes você fosse, teria nos dado muito menos problemas. - Shikamaru falou enquanto murmurava um "que problemático" costumeiro.

-Mas eu gosto mais de mulher do que de bonecas.

-Às vezes parece que você não diferencia mulheres de bonecas. - Sasuke falava olhando para mim, eu sabia o que ele estava falando e pensando.

-Não gosto de fazer coisas que as pessoas notam logo de primeira, coisas óbvias não fazem meu tipo.

-Normal, afinal você não é normal. - Hiashi comentou enquanto tomava um gole da champanhe.

A festa não durou  muito mais tempo, pois depois do showzinho da Karin ninguém tinha mais estômago para piadas prontas, Itachi me levou de volta no seu carro enquanto Sasuke foi no dele, eu insisti para que Itachi o levasse, pois ele não estava em condições de dirigir, ele bebeu de mais, e no meio do caminho ele seguiu para outro lado. Quando chegamos em casa o procuramos, mas realmente ele não tinha ido para lá, Itachi para esquecer que ele logo chegaria, mas eu não conseguia, eu não pude estava preocupada mesmo sem querer, mesmo contra minha vontade fui deitar, mas mesmo assim não dormi, resolvi esperar ele chegar, ele nem veria que eu estava acordada era só para eu me tranquilizar só isso, afinal notícia ruim corre rápido.

Acabei dormindo e não vi a hora que ele chegou, talvez eu nem tivesse acordado se não fosse aquela mão quente acariciando meu rosto, eu conhecia aquele toque, mas a propabilidade de ser verdade o que estava pensando era nula, abri os olhos, tinha certeza que estava sonhando, vi Sasuke notoriamente bêbado me olhando com cara de idiota, estava muito preocupada com ele, deve ser por isso que estava sonhando com ele.

-Estava preocupada com você. - ele me olhou assustado como quem pede descupa por acordar alguém.

-Desculpe.

-Não foi nada, eu estava esperando você chegar.

-Mas você não estava chateada comigo?

-Eu estou com muita raiva de você, - falei sorrindo para ele - eu realmente te odeie por um tempo, mas você ainda me preocupa, ainda parece lindo mesmo ao lado da louca da Karin, ainda faz meu coração pular toda vez que passa. - queria tanto poder dizer para ele tudo isso.

-Você bebeu de mais não acha?

-Estou mais sóbria do que nunca.

-Se eu pudesse voltar atrás eu não aceitaria esse noivado, eu fui muito burro!

-O tempo não volta atrás, se voltasse a vida seria boa de mais para ser verdade não acha? Não haveriam arrependimentos nem nada, só uma felicidade plena, algo ilusório eu diria.

-Eu vou terminar com a Karin e então nós vamos fugir!

-Fugir para onde? Para viver de que?

-Para qualquer lugar onde nós possamos viver bem e felizes com o nosso filho. - aquele nosso me comoveu, pois ele não gostava de discutir a paternidade do meu filho, ele chamando de nosso, mesmo sem saber quem era o pai me fez chorar. - Tudo bem? Você está chorando!

-Eu estou bem, eu estou muito feliz, eu ia adorar fugir com você, para viver com o nosso filho.

-Então amanhã mesmo vamos resolver isso, eu falo com a Karin, ou nem falo, nós podemos ir de madrugada quando ninguém estiver vendo. - ele se empolgou com a idéia da fuga

-Amanhã então. - falei com o melhor sorriso que podia dar e o beijei, o tipo de beijo que eu não tinha a muito tempo, o beijo que eu sentia saudade, o melhor beijo do mundo, mas algo estava errado, eu estava sentindo ele sobre mim,  real de mais, feliz de mais, eu sentia as mãos dele correndo pelo meu corpo, eu estava realmente sentindo. Percebi que não era um sonho o puxei para perto, queria sentir aquele gosto para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? >.
O próximo sai em breve, eu PROMETO (yn)

Música : I don't care - 2NE1 Kissus no kokoro =***