Cale a Boca! escrita por Machyri


Capítulo 15
Braços quentes


Notas iniciais do capítulo

O nyah saiu do ar e demorou um pouco mais do que eu queria para postar :/
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36483/chapter/15

-Você não acha que uma mãe de família não devia ficar saindo por aí sozinha?

-Eu só fui ao shopping!

-Você SÓ foi ao shopping a 12 horas atrás.

-Normal você quer o que?

-Que você entre compre e saia.

-E foi isso que eu fiz!

-Como só com essas duas sacolas?

-É que como eu estou grávida eu achei quem carregasse para mim...

-Quem?

-Por aqui amores. – entraram na casa Neji, Shikamaru e Sasuke cheios de sacolas nos braços e apoiando caixas onde era possível.

-Eu não sei o que aconteceu para você estar tão feliz, mas o que esses pobres coitados fizeram para merecer isso?

-Nasceram ué?

-E você é Deus...

-Deus não, ele é muito chato, eu sou diva!

-Explique direito.

-O Shikamaru brigou com a Temari e veio correndo para mim para saber o que fazer para se redimir do seu jeito problemático de ser, o Neji veio chorando porque o dono das empresas Haruno pegou o Debret que eu dei a ele de volta.

-E o Sasuke?

-Ah... Essa coisa?

-Eu o encontrei no meio caminho e resolvi explora-lo.

-Você não vai dizer nada não Itachi?

-Eu não, a culpa é sua por ser idiota, não minha irmãozinho.

-Como você consegue ser tão cruel?

-Não fui eu que me prostitui...

-Né? – Itachi se jogou no sofá e eu logo atrás dele

-Vocês se tornaram tão iguais...

-Cala boca idiota! – dissemos juntos enquanto pegávamos revistas e foleávamos iguais

-E nós dois Sakura?

-Pode deixar as compras aí mesmo e vamos para o meu quarto.

-Eu também?

-Você não idiota.

-É Sasuke, se eu fosse você iria chorar no colo da mamãe...

-Nem dá Neji, até a mamãe abandonou ele. – Itachi falou enquanto fitava o nada

-Brigadoo! Vocês me amam tanto que até me emociono.

-Se emocione no seu quarto e se resolver ter uma bandinha emo faça o favor de não manchar nada com maquiagem viu?

Subi com Neji e Shikamaru para o meu quarto e fechei a porta, eles estavam meio estranhos, era normal afinal eles nunca lidaram com uma grávida, eu não podia tomar tombos, não podia me bater em nada, não podia carregar peso, e ainda era o segundo mês...

-Sakura eu não sei o que fazer com a Temari! Ela vive no mundinho dela e não se preocupa com ninguém além do irmão idiota dela.

-Irmão? Eu nunca vi, é gatinho?

-Ele é irmão dela por parte de pai, mora fora, parece que tem uns negócios meio sujos, metido com submundo, tipo um principezinho idiota com a coroa da parte negra do velho dela.

-E como foi que esse menino apareceu?

-Ele não apareceu Sakura, ele nasceu sabe? Como todo mundo.

-Disso eu sei, mas como? Eu nunca ouvi falar desse garoto.

-Ele é filho fora do casamento, filho dele com a predileta dele, você sabe daquela história da mãe dela ter morrido e talz?

-Sei, ela ficou super mal na época.

-Ela morreu de desgosto, ela não suportava o marido e se deixou morrer, definhou, morreu aos pouquinhos, foi por isso que o Kankurou saiu de casa, só a Temari que ficou com o velho e agora que ele está doente esse menino assumiu a parte negra da família.

-Entendi, e o que isso tem a ver com você e ela?

-Ele vai vir estudar aqui e ela vai ter que cuidar de tudo, ela não sente nada por ele, não odeia, mas também não ama, ao contrário do Kankurou que acha um absurdo o garoto ficar na mesma casa que a mãe dele morou, já a Temari pensa que ele não tem a mínima culpa por ser filho de quem é ele merece o mesmo respeito que eles dois, ela brigou com o Kankurou por causa disso e tá super mal e acaba descontando tudo em mim.

-Você falou alguma coisa para ela?

-Eu só disse que o Kankurou estava meio certo, eu não acho nada legal esse menino ficar na casa que a mãe dela morou, além do que se ele é o principezinho do submundo na nossa idade boa gente ele não deve ser.

-O pai dela era o rei e ninguém nunca suspeitou.

-Mas o pai dela é um cara de classe, o garoto não, foi educado pela mãe, praticamente num bordel, aprendeu a viver na rua, apesar de estudar nos melhores colégios da Inglaterra ele é meio sombrio, eu andei pesquisando sobre ele, estou preocupada com a Temari.

-Por que você foi dizer isso para ela? Coitada, já deve estar uma confusão na cabeça dela e você só ajuda.

-O que eu faço agora? Ela não quer me ver mais, não atende meus telefonemas e nem olha na minha cara na escola, nós nunca ficamos brigados por tanto tempo, acho que é o fim dessa vez.

-Vocês sempre vão e voltam, não é o fim, é só você ser mais carinhoso com ela seu pedaço de cavalo, ela está sensível com tudo isso, e pelo amor de Deus, seja legal com o irmão dela que está vindo, veja se consegue falar com o Kankurou e convence-lo, afinal ele só escuta você.

-Brigado Sakura você é a única que me entende! – ele foi pular em mim, mas o Neji o impediu

-Olha o bebê animal! Se algo acontecer com ela o Itachi vai pedir sua cabeça numa bandeja de prata!

-É mesmo, desculpa.

-Tudo bem gente, eu não sou feita de porcelana não.

-Certo, seu problema é humano e o meu custa milhões então cala a boca Shikamaru!

-Eu já disse Neji, não posso fazer nada por você!

-Sakura é um Debret! UM DEBRET! Como você não pode fazer nada sobre isso?

-Simplesmente porque eu não tenho relação nenhuma com aquele homem.

-Sakura você era dona daquele quadro ele não pode entrar na minha casa e pegar uma coisa assim, eu vou processa-lo!

-Vá em frente, quer o Kakashi emprestado?

-Pare de gozação, eu falo sério.

-Se você o quer tanto porque não fala com ele? Ele te admira, na verdade queria que você fosse filho dele e não eu, quem sabe ele te dá, use todo o seu charme e carisma para isso, ou o Debret não vale?

-Sakura você sabe melhor que eu que isso não vai dar certo.

-Quem disse? Só tente para ver o que acontece.

-Até porque ele nem vai me receber.

-Por quê?

-Porque ele sabe que eu sou “mancomunado” com você afinal eu sou brinquedinho desde pequeno, todo o trabalho duro quem faz sou eu e o Kakashi, ele não é bobo, nunca vai me dar o Debret... Sakura eu perdi milhões.

-Você nem ia vender! Deixa de drama!

-A Tenten gostava daquele quadro...

-Nem adianta! Eu não vou cair em chantagem emocional!

-O que é que você está olhando Shikamaru? – me virei rápido para olhar Shikamaru, ele estava com meus exames na mão.

-Larga isso! – Neji levantou e pegou os exames da mão dele, começou a ler.

-Sakura o que isso quer dizer?

-Isso mesmo que você está lendo.

-Pré-eclampsia e anemia? – Neji que já era branco ficou pálido e se sentou – Você não devia nem sair de casa!

-O que é isso Neji? Você está me assustando!

-Você não sabe o que é anemia sua mula?

-Anemia eu sei, mas e Pré-eclampsia?

-É uma doença que aumenta a pressão arterial da grávida que em casos graves causa convulsões em coma, ela deu sorte de detectar cedo.

-Isso é bom, então por que você disse que ela não devia sair de casa?

-Porque o tratamento é repouso absoluto, absoluto. Você sabe disso não é?

-Qual foi Neji? Nós dois sabemos que eu estou bem, ótima, forte como um touro!

-Não é isso que os exames estão dizendo. Se você perder essa criança por causa dessas brincadeirinhas eu te processo por assassinato. – Neji tinha um tom altamente sombrio, tão sombrio que me fez gelar.

-Ei gente! Vamos parar com essas conversas assustadoras, o importante é que a Sakura está bem, isso que importa...

-Itachi sabe disso?

-Não. – sussurrei

-Por que não contou a ele?

-Ele não ia me deixar sair.

-Não sei se você é suicida ou homicida.

-Eu só não quero ficar presa!

-Não é presa! É pro seu bem!

-Ah Neji! Vai se fuder! Não é você que está grávido! Que tem que andar por aí cheia de cuidados, que tem que fazer dieta, agora eu tenho que ficar presa, não venha me dar lição de moral, porque você a última pessoa que pode falar de mim!

-Olha lá o que você fala Sakura! Você não sabe nada de mim!

-Quem disse? Eu sei que você pagou para a Tenten abortar! – eu vi o rosto perder a vida

-Isso não é da sua conta.

-Não é DA MINHA CONTA? Você não foi com ela seu cretino! EU FUI! EU VI VOCÊ MANDAR MATAR O SEU FILHO! E EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO?

-Sakura pelo amor de Deus se acalme!

-Me larga Shikamaru!

-Sakura a sua pressão! O bebê!

-Eu não vou dizer que não pensei em fazer o mesmo. – Neji me fitava com um ódio mortal nos olhos – Só que alguns idiotas me impediram.

-Sakura você ia o que? – Shikamaru me soltou como se eu estivesse queimando

-Abortar, quer ouvir de novo? Eu ia morar com o Kakashi e ser feliz para sempre sabe? Essas coisas que as meninas querem? ... – eu não consegui completar porque Neji tinha me pegado pela gola da blusa e me levantado.

-Pare de falar besteira sua garota mimada e egoísta.

-Me põe no chão Neji! ME PÕE AGORA NO CHÃO!

-Você acha que é a única que sofre com isso? Você não sabe como a Tenten sofreu e como eu me arrependo por ter feito fazer aquilo, como eu queria aquela criança aqui e você não cuida da que você tem! Você não sabe de nada! Acha que pode ficar mandando nos outros a vida inteira é? Estou falando sério: se você perder essa criança por indiferença sua eu te jogo no fundo de uma penitenciária feminina!

-Tenta pra ver o que acontece! Eu só não tirei essa criança porque se não o Itachi me mata, e eu não quero morrer pelas mãos de um infeliz desses. – Neji me largou no chão e Shikamaru me amparou com medo de que eu caísse.

-Eu vou embora.

-Fale com ele, quem sabe ele te da o Debret.

-É por isso que eu não consigo ficar com raiva de você. – Neji sussurrou

-Sakura está tudo bem? – Itachi olhou apreensivo para mim

-Está sim.

-Você devia conversar com ela. – Neji falou para Itachi olhando para mim.

-Neji volta aqui.

-Eu já estou indo.

-O que você quis dizer com conversar?

-Pergunte a ela.

-Shikamaru você poderia nos dar licença?

-Só mais três minutinhos, eu preciso falar com ela.

-Certo. – Neji saiu fechando a porta atrás dele

-Que foi? Vai brigar comigo também?

-Você sabe que eu não sou disso.

-Então o que foi?

-Não sou só eu que está forçando a barra não é?

-Hã?

-Eu sei que sou grosso, preguiçoso e dorminhoco, mas você também está sendo grossa com todo mundo não acha? Eu não sei como você se sente, essa que é a verdade, apesar de ser bem previsível essas suas atitudes, acho que ninguém vai te entender, mas você poderia se cuidar pelo menos? Se não por você, pela suas amiga quem sabe? Se você morrer a Temari se mata atrás e eu quero ter filhos sabe? Com ela.

-Será que eu sou a única que não quero ter filhos?

-Quem ia querer ter um filho do problemático do Itachi?

-Sem comentários.

-Não vou comentar, só comentar sobre ele me deixa cansado... Falando em cansado eu vou ver o que o Sasuke está fazendo.

-Nem vá. A Karin nojentinha deve estar com ele.

-Deve ser difícil aturar eles dois né?

-Você acha que eu saio de casa por quê?

-Eu não falei para não te chatear, eu sei que vocês não se suportam, ainda mais com o Sasuke, eu sempre achei que vocês tinham um rolo...

-Não temos.

-A pior mentira é aquela contamos para nós mesmos, - eu gelei, será que a Temari havia contado algo a ele? – o Asuma diria isso.

-Realmente, você tem notícias dele?

-Sim, ele, Kurenai e o bebê estão bem.

-Você sente falta dele não é?

-Claro, ele jogava xadrez comigo para passar o tempo, sinto falta do tempo que me divertia.

-Ai de você se a Temari uma coisa dessas!

-Eu ia ser estrangulado e morto.

-Sem dúvidas.

-Já que o Sasuke deve estar muito ocupado eu vou deixar o Itachi conversar com você, se cuide e você devia pelo menos não mentir para você, se você não gosta deles dois fale com o Itachi, afinal ele faz qualquer coisa pela bonequinha dele.

-Obrigada Shikamaru e boa sorte com a Temari.

-Eu vou precisar.

Shikamaru deixou o quarto querendo ou não, me deixando imersa em ondas gigantes de pensamentos, eu não queria conversar agora com Itachi, eu queria um tempo para pensar, para explicar, para convencer, para me convencer, me atirei na cama, mas logo me levantei se continuasse ali iria acabar dormindo, fui até a varanda, a piscina parecia feita de prata devido a lua cheia, pareceu tão quente, desci para o jardim, iria apenas molhar os pés na piscina enquanto olhava a lua.

-Sakura eu vou sair.

-E eu com isso?

-Criaturinha estressada! Só estou avisando.

-Está bem.

-...

-Que foi?

-Você não pedir para eu não voltar tarde?

-Eu não! Não sou nada sua, e afinal você não dorme comigo, não sentirei sua ausência.

-É só você querer que eu durmo.

-Não obrigada.

-Então tchau, vê se não dorme tarde e toma café direito.

-Aff.

Itachi saiu e quando eu estava quase no meu oásis o diabo da Karin me chamou.

-Sakura minha flor!

-Não me chame de minha flor!

-Credo! Acordou de mau-humor?

-Não, foi a sua cara que me deu enjôo.

-Você está enjoando linda?

-Detesto seus adjetivos.

-Eu tenho um remédio ótimo para enjôo quer?

-Por que você tem essas coisas, vai me dizer que está grávida também?

-Vira essa boca para lá! Lutei muito para ter esse corpinho.

-Mantenha-o.

-Que bom que você pensa assim, e vejo que eu não sou a única  que faz dieta, afinal você quase não engordou.

-Eu não preciso de regime, afinal eu não saio comendo todos os doces que vejo pela frente e só como o necessário.

-E desejo? Você já teve desejo?

-Isso não é mais da sua conta flor.

Deixei aquela criatura falando com as paredes e fui em direção a piscina, mergulhei meus pés, estava tão quentinha, apoiei as mãos na grama e fiquei balançando os pés enquanto olhava para cima segui a luz da lua que era refletida perfeitamente na piscina, um espelho perfeito, cheguei um pouco para frente e encarei meu reflexo, era estranho olhar para aquela menina, ela tinha os mesmos olhos verdes e os mesmos cabelos rosas, mas suas bochechas estavam rosadas e mais redondas, apesar que as olheiras demonstravam que ela não dormia direito a alguns dias e nem se alimentava direito, aquela menina dormia sozinha numa cama enorme e fria, num quarto neutro de hóspedes enquanto chorava quietinha para não incomodar mais ninguém, essa menina estava com fome, com muita fome, não era só comida, ela queria carinho, queria cafuné na cabeça e abraços quentes, mas não tinham mais mãos para fazer cafunés e nem braços para dar abraços quentes, e a menina continua chorando baixinho, abafando os soluços como quem esconde um crime. A lua na piscina ficou escura e eu fui caindo aos poucos debruçando-me sobre aquela água quentinha, até um momento que meus pulmões ardiam e inconscientemente eu me debatia. Será que eu vou morrer?

-Sakura?

-Sasuke saia do meu quarto!

-Por que você não experimenta abrir os olhos? – abri meus olhos e vi milhões de luzes brancas, reconheci na hora, era um hospital.

-O que eu estou fazendo aqui?

-Você caiu na piscina, a princípio eu achei estranho você entrar de roupa, mas como você não é a pessoa mais normal do mundo eu não dei importância, só que você não voltou para respirar, então eu sai correndo para ver se estava tudo bem e quando eu vi você já estava no fundo da piscina.

-Você devia ter me deixado morrer.

-Pare de falar besteira sua idiota! – Kakashi entrou no quarto me dando um abraço sufocante.

-Não é besteira, eu queria ter ficado lá, droga Sasuke! Você sempre estraga tudo!

-Foi suicídio?

-Não seu idiota! Se eu fosse me matar eu me daria um tiro você não acha?

-Faz sentindo...

-Some da minha frente!

-SAKURA!

-Lá vem o outro idiota.

-Sakura eu achei que tinha perdido minha bonequinha!! – Itachi estava aos prantos eu nunca tinha visto ele chorar, sorri docemente em retribuição

-Foi o Sasuke que salvou ela. – Kakashi disse me “examinado” devia ser para checar se estava tudo lá.

-Ainda bem que você serve para alguma coisa.

-Sakurazinha eu fiquei tão preocupada! Quando eu vi o Sasuke-kun tirando você da piscina toda pálida, fiquei com medo de você perder o bebê.

-Eu perdi?! – fiquei toda ansiosa e meus olhos brilharam.

-Não! – eles disseram em uníssono com ar de reprovação.

-Droga! Eu só posso estar no inferno! Tira essa coisa daqui! – apontei para Karin, sinceramente: ela me da enjôos.

-Quem você acha que veio dirigindo até aqui sua ingrata?

-Sasuke você não veio dirigindo seu inútil? – Itachi balançou a cabeça em sinal de reprovação.

-Como se a Sakura estava no meu colo?

-Você não tentou nada estranho não foi?

-Eu não estava preocupado com o bebê, ela não parava de tossir e soluçar, fiquei com medo de acontecer alguma coisa e você me matar.

-E eu ia.

-Eu te agradecer pro resto da vida. Nem para isso você serve.

-Eu vou embora! Se a Sakura não me quer aqui eu vou embora.

-Que bom que você usou seu neurônio!

-Vamos Sasuke-kun.

-Eu vou ficar.

-Para que? Você não é pai dela e nem é o pai da criança.

-É. – ele colocou toda sua frustração naquele pequeno verbo.

-Tchauzinho irmãozinho.

-Até mais tarde. – Sasuke saiu com sua noivinha irritante e Tsunade entrou.

-Você não devia ficar andando por aí mocinha. Você nos deu um susto!

-...

-Eu vou te prescrever alguns remédios para a pressão e repouso absoluto viu ?

-Para que tudo isso? Foi só um desmaio não foi?

-Como assim? Vocês não estão sabendo?

-Tinha alguma coisa para nós sabermos?

-Ela está com Pré-eclampsia e anemia, não devia nem se levantar da cama.

-Pré o que?

-Pré-eclampsia. – Kakashi fitava o chão – É uma doença que causa do aumento da pressão e em casos graves leva a crises convulsivas e até coma.

-E isso tem cura?

-É só ela ficar de repouso absoluto.

-Há quanto tempo você sabe disso? – Kakashi me olhou com os olhos mortos

-Há duas semanas.

-Você está ficando louca? É isso? Você quer morrer?

-Eu ...

-Por isso as compras, as saídas, as dormidas na casa das amigas! Você está tentando forçar seu corpo a abortar é?!

-Eu não...

-Fique sabendo que esse é um jogo perigoso! Sakura você pode morrer! Você está me entendo?! MORRER!

-EU QUERO MORRER! ME DEIXA EM PAZ!

-Sakura pelo amor de Deus! Você não pode se exaltar! – Tsunade tentava me manter presa a cama.

-Se você morrer, você vai ser responsável por três mortes: a sua, a do bebê e a minha. Eu me mato logo atrás de você.

-Não fique brincando! Eu estou cansada desses cuidados chatos, eu tenho que comer tal coisa, fazer tal coisa, dormir tal horas e agora eu não posso nem sair! Eu quero morrer! Eu tenho direito de mandar na minha vida!

-Não é mais você, tem um plural dentro de você.

-Não quero saber.

-Bem, eu vou te dar alta, eu quero que você volte para casa e descanse volte daqui a dois dias para fazer alguns exames e vai estar liberada, eu vou mandar trazer a cadeira de rodas.

-Eu não vou sentar numa cadeira de rodas!

-Não seja por isso, eu te carrego. – Itachi me pegou no colo e saiu pelos corredores do hospital até o carro.

-Eu estou cansada de todo mundo cuidando de mim!

-Você devia agradecer a todos.

-Eu só quero dormir por hoje.

Itachi me pegou no colo novamente, subiu as escadas e me colocou na cama, desligou as luzes.

-Itachi? – ele estava quase fechando a porta. - Dorme comigo hoje?

Ele virou e foi em direção a cama, tirou os sapatos e deitou, ficou me encarando, eu fechei os olhos enquanto ele acariciava as minhas bochechas, a cama já não era tão grande, nem fria, eu tinha alguém para fazer cafuné na minha cabeça e braços para me abraçar. Olhei de relance para porta e vi um vulto, o olhar vermelho estava quase me queimando, Sasuke nos olhava com um misto de raiva, ódio, remorso, arrependimento e rancor, ele não podia me olhar assim. Deixei escorrer uma lágrima que Itachi rapidamente limpou, ele me trouxe para perto e me abraçou. É, eu tinha braços quentes para me abraçar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Sakura-chan.... Vamos continuar acompanhando e ver o que vai acontecer com a nossa heroína de Shoujo! o///
Adooooroooooo shoujo! >.
uhuuahsuashuasuhausashuashsua'
Reviews?
Quero pedir a participação de vocês para uma idéia muito louca minha.
Vocês me mandam uma MP com uma sugestão de anime/mangá ( tudo menos Yuri/Orange u.u ) e eu vou assistir/ler e faço uma oneshot dedicando a quem indicou ... Que tal ? =D Visitem o blog : http://machyri-chan.blogspot.com/ Momento propaganda xD Leiam a minha oneshot de CodeGeass! http://fanfiction.nyah.com.br/historia/77057/Arigatou_Lelouch