Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 17
Capítulo 17- I Love You


Notas iniciais do capítulo

Heey! Bom para começar um pedido de Desculpas por ter demorado á postar.
Deem uma olhadinha no meu perfil e lá vocês encontraram um Cronograma. ♥
Capítulo: STELENA
Dedicado especialmente á: Rebekah Mikaelson, que fez uma linda recomendação. Obrigada amor *O*

Boa Leitura, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/17

Stefan estava sentado á beira de um lago ele olhava a figura no reflexo e abominava á si mesmo. A imagem que o Caçador via era um humano com roupas rasgadas e manchas de sangue por toda a roupa e no rosto e as lágrimas brotaram no olhar de Stefan.

–Stefan você tá aqui? –Elena o procurava na mata.

–Saia daqui Elena, eu não quero que você veja no que eu me tornei. –Stefan tentava esconder o rosto desesperadamente.

–Stefan não faça isso consigo mesmo. –Elena se abaixou e ficou ao lado dele. –Não faria diferença alguma te ver assim ou você apontando uma arma para mim.

–Tá dizendo que eu sempre fui um monstro? –Stefan limpava o rosto com a água do lago.

–Estou. –Elena concordou tristemente.

–Você não sente nenhum remorso de falar isso para mim? –Stefan dessa vez encarou Elena que abaixou a cabeça.

–Não. –Elena parecia estar perdida em suas memórias. –E você tem remorso de me chamar de Bruxa? Ou me ameaçar de todas as maneiras? E tudo mais?

–Sinceramente? –Stefan encarou as árvores.

–Sinceramente. –Elena concordou e Stefan respirou fundo e ficaram alguns segundos em silêncio.

–Sim, eu tenho. –Stefan pareceu envergonhado em dizer a verdade.

–Por essa eu não esperava. –Elena tentava entender o que acabara de ouvir.

–Eu tão ruim assim? Você acha que eu sou um psicopata sem coração que só pensa em fazer mal a garotinhas indefesas? –Ele arqueou a sobrancelha.

–Não Stefan. Se eu realmente achasse isso de você eu não estaria arriscando a minha vida para achar a Rosa que salvará a sua vida. –Elena sorriu. –É melhor irmos andando porque temos que chegar ao deserto antes que anoiteça.

–Elena espera um minuto. –Stefan saiu andando atrás dela e quando a moça parou bruscamente e se virou ficaram cara á cara.

–O que foi? –Elena mal podia falar e os dois trocaram olhares apaixonados.

–Nada. –Stefan desistiu de se declarar e começou a andar á frente Elena.

Depois de andarem um bom tempo finalmente conseguem chegar ao deserto. Elena olha assustada para o monte de areia que está á sua frente e Stefan para ao lado dela.

–Elena eu tenho que te dizer uma coisa antes que entremos nesse deserto. –Stefan fica sério e abre a boca para falar algo. –Abaixa. –Ele grita e empurra Elena para o chão.

–O que é isso?- Elena fica pasma ao ver uma criatura horrenda e metade morcego metade macaco.

–Eu não sei Elena. Eu não sei. –Stefan fica por cima de Elena tentando protegê-la dos ataques do monstro.

–Abby. Foi ela quem mandou isso para nos matar Stefan. –Elena puxou a varinha da bota e mira na criatura que cai mortalmente ferida.

–Boa mira. –Stefan diz á Elena e vai em direção a criatura e lhe corta a cabeça fora. –Morra monstro.

Um grito de ódio foi ouvido não muito longe dali, certamente da Bruxa que Abby havia mandando para atentar contra a vida de Stefan e Elena.

–Você ouviu isso Elena? –Stefan olhou para o céu.

–É melhor irmos andando, já está escurecendo. –Elena começou a andar rapidamente, ela estava visivelmente cansada e amedrontada.

–Você não quer descansar? –Stefan olhou nos olhos de Elena.

–Não, eu estou bem. –Elena se fez de forte.

–Você que sabe então Bruxinha. –Stefan deu um tímido sorriso e começou a andar novamente.

–Stefan... O que você ia me dizer quando “aquilo” nos atacou? –Elena sentiu um pouco de medo e uma pitada de esperança.

–Não era nada Elena, esqueça-se disso. Era besteira. –Stefan nem ao menos se virou para ela.

Depois andarem bastante Stefan e Elena finalmente pararam. Elena se sentou na areia e Stefan ao lado dela.

–Descanse Elena, durma que eu fico de guarda. –Stefan estava visivelmente mais cansado que Elena e estava com o rosto machucado.

–Não Stefan, durma você. –Elena sorriu para o Caçador que sabia que não estava em condições de contestar com a Bruxa.

–Tudo bem. –Ele procurou algo para se recostar e nada tinha.

–Coloque a cabeça aqui. –Elena ajeitou o vestido e Stefan colocou a cabeça em seu colo e logo foi vencido e fechou os olhos.

A sensação de ter Stefan ali tão perto dela, tão frágil era tentadora demais para Elena que mantinha as mãos suspensas em um debate entre não tocar e tocar Stefan, quando os dedos da Bruxa iam encostar-se ao rosto de Stefan ela desistia e afastava as mãos e cerrava os punhos.

–Stefan... I Love You. –Elena finalmente tocou o rosto do Caçador com a delicadeza de uma pétala macia de uma rosa.
Elena não sabia, mas Stefan ainda não estava dormindo e ouviu o que ela disse e sentiu uma corrente elétrica percorrer seu corpo durante o toque da bruxa. O desejo de abraça-la e de beija-la era quase irresistível para Stefan, ele só não o fez por ser um homem forte emocionalmente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam o que? Ficou bom?
Próximo capítulo será especial. Por quê? Stelena, Bamon, Jeranna e (Podem começar a fazer a festa por que o outro casal é...) Klaroline. Rsrs'
Senti falta de muitos leitores nos comentários. : (
Comentem por favor leitores. Fantasmas apareçam ^ ^'
Até domingo meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Hunters- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.