Witch Hunters- HIATUS escrita por Lady Allen


Capítulo 16
Capítulo 16- Reliving her


Notas iniciais do capítulo

Heey ♥

Cheguei com mais um capítulo para vocês, fiz com carinho e espero que vocês gostem.
Muito obrigada pelos comentários, tô sentindo falta de recomendações. : (
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364796/chapter/16

Bonnie encara a barreira invisível que ela e Anna construíram para proteger o esconderijo, a Bruxa está preocupada com Elena e com o que sua mãe faria se os encontrasse.

-Bonnie. –A moça loira sentou-se ao seu lado. –Eu preciso de uma única resposta sua, eu preciso saber.

-Você quer saber sobre o filho de Esther? –Bonnie encarou-a e Caroline assente com a cabeça. –Eu não sei muito mais que você, sei que ela fez um feitiço e que o transformou em algo ruim. Sei também que Rebekah o achou e trancou em algum lugar.

-Você não sabe nada, além disso? –Bonnie negou com a cabeça. –E o menino?

-Está com os irmãos de Rebekah, Elijah e Kol. –Bonnie sorriu para a loira que sorriu de volta.

-Eu preciso dele de volta. Eu preciso; Ajude-me Bonnie, eu te imploro que me ajude. –Caroline olhou para a Princesa. –Por favor.

-Certo, eu ajudo. Mas precisamos saber onde eles estão depois que Esther morreu e mamãe tomou o poder os filhos de Esther sumiram.

-Rebekah. Ela é a resposta. –Caroline sorri esperançosa e foi ao encontro de Anna.

 Bonnie voltou á sua posição inicial, ela pegou o colar que o pai lhe deu e olhou para o céu como se estivesse conversando com alguém em silêncio.

-Atrapalho? –Damon se sentou ao lado dela.

-Jamais, eu só estava pensando em tudo o que está acontecendo e percebendo que papai sabia que isso iria acontecer.

-Como assim? Ele sabia? Como? –Damon disparou as perguntas rapidamente.

-Ele amanheceu morto, mas á noite ele me acordou e me disse coisas. Coisas estranhas que antes não faziam sentindo.

Flashback: ON

Bonnie estava deitada em sua cama, a bruxinha estava coberta até a cabeça por seu cobertor vinho e quente.

-Bonnie minha filha. –O pai da menina entrou rapidamente no quarto.

-O que está acontecendo papai?

-Bonnie coisas iram acontecer no futuro. Bonnie me escute atenciosamente. Quando você o conhecer eu quero que você junte á ele e impeça o plano de sua mãe. Ela não pode conseguir revive-la. Você terá que proteger o que é seu.

-O que é meu?

-O que vai vir de você. De dentro de você. –Ele estava tremendo e tirou o colar do bolso. –Guarde isso para sempre, quando chegar a hora certa você vai usa-lo e ele poderá salvar. Salvar a todos. –O homem olhava para os lados enquanto falava. –Tem mais uma coisa, é sobre sua avó, ela está de certa forma viva e ela não é o mostro que sua mãe diz é ela quem vai te ajudar. Na hora certa ela vai aparecer para você.

-E você aonde vai? –A menina pegou o colar e olhou dentro dos olhos do pai.

-Eu vou morrer, mas Bonnie lembre-se sempre disso... Eu amo você e eu sempre estarei com você. Sempre.

-Eu também te amo papai, o senhor não vai morrer.

Eles se abraçaram e então o homem saiu do quarto da filha com passos rápidos.

Flashback: OFF

-E foi isso, ele me mandou te seguir. Era você quem ele disse, ele deve ter tido uma visão com você. O resto ainda não aconteceu e eu tenho medo disso. E o plano de mamãe é algo terrível.

-Qual é o plano de sua mãe Bonnie? –Damon ficou sério e segurou a mão de sua amada.

-Ela quer... Ela quer... Revive-la. –Bonnie estremeceu.

-Reliving her? -Damon ficou assustado com a revelação de Bonnie. 

~~

Jeremy estava melhor, Anna havia o curado. O rapaz estava hipnotizado pela moça e ela nem olhava para ele. Annabelle estava sentada rodeada de crianças, ela contava histórias para elas.

-Havia á muito tempo uma mulher maravilhosa que teve uma filhinha. Essa menininha era muito especial, ela tinha um dom, um dom muito precioso e Bruxas Negras queriam que a menina á servisse. A Rainha então cortou a cabeça da mãe da pequena em sua frente. Ela era má, muito má. Mas então um menino entrou na casa da pequena e a tirou de lá, ele á salvou. Por certo tempo eles tiveram contato e havia amor por parte da menina. Então o destino os separou. Ela nunca mais o viu.

-Anna você acha ele gostava dela? –O menino que perguntou era cego.

-Sim, mas talvez só como amigo. –Anna parecia conhecer muito bem a história que contava.

-Annabelle eu poderia me juntar á vocês? –Jeremy falou pela primeira vez e sorriu para a moça que apenas assentiu com a cabeça.

-Anna você uma Bruxa Negra ou uma Bruxa Branca? –A menina paralitica perguntou e Anna se moveu até ela.

-Nem um, nem outro. Eu sou uma Bruxa Guardiã, eu preciso manter as negras e as brancas separadas e em completa harmonia. –Anna explicou. 

-E você? –Outra menininha encarou Jeremy.

-Eu? Eu sou apenas um humano que foi sequestrado por uma Bruxa má e minha irmã pelo que me dizem é uma Bruxa boa. –Jeremy sorriu.

-Você é namorado da Anna? –Um menino fez a pergunta.

Annabelle corou imediatamente  e Jeremy também, porém o rapaz sorriu orgulhoso.

-Não, eu não tenho namorado. Não tenho tempo para essas coisas. –Anna ficou brava e saiu pisando duro.

Ela sai andando rapidamente, a moça não enxergava nada em sua frente apenas vultos. Jeremy se levantou e foi atrás dela.

-Annabelle? –Ele a procurava. –Annabelle, você está aqui?

-O que você quer? –A moça respondeu carrancuda.

-Perguntar o porquê de você ter se irritado tanto com a pergunta do menino. Eu sou tão feio assim? –Jeremy arqueou a sobrancelha.

-Não, é claro que você não é...  –A menina ficou envergonhada. –Me deixe sozinha. Por que você tem que ser assim tão irritante? Não pode me deixar em paz por cinco minutos?

Annabelle saiu correndo e quase caiu em um buraco, sua sorte foi Jeremy que segurou firme em sua mão e a trouxe para cima novamente.

-Você tá bem? –Ele a encarou.

-Obrigada, eu fico realmente agradecida por sua ajuda. Mas isso não quer dizer que somos amigos. –Ela se levantou do chão.

-Você é muito grossa Annabelle. –Jeremy se irritou e passou por ela rapidamente fazendo com que o vento de seu corpo balançasse o cabelo de Anna.

~~

Bonnie estava encostada em Damon, nenhum falava nada. Há muito tempo não havia sentido ao menos um pouco de paz.

-Estou preocupado com Stefan e com Elena. –Damon ficou com um olhar distante.

-Eu também, mas tudo dará certo. Elena cuidará de Stefan, eles se amam e esse tempo juntos fará com que Stefan aceite os sentimentos dele. –Bonnie sorriu para o namorado.

-É por coisas assim que eu te amo Bonnie. Você diz exatamente o que eu preciso ouvir. –Damon puxou Bonnie para si e colou os lábios nos dela. –Eu amo você.

-Eu também amo você Damon. –Dessa vez foi Bonnie quem o beijou. 

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ficou bom?


DICA DE LEITURA:
Essa Fic é de um Leitor muito especial e eu queria muito que vocês a lessem:
http://fanfiction.com.br/historia/382291/The_Owner_Of_Blood_The_Faces_Of_A_Demons/

Comentem && Recomendem aqui e nela. Rsrs'
Até meeus vampirinhos ♥